Autor |
Mensagem |
fulanno Veterano |
# fev/10
depois de anos sem postar aqui é o seguinte
tenho uma antena de internet daquelas via radio porem não uso mais o sinal via radio. tenho adsl na casa da frente e queria jogar um ponto pra casa do fundo só que é numa chacara e é longe. então oq estou pensando. queria ver se tem como usar um roteador wireless, e usar essa antena pára transmitir lá p casa do fundo, pq se não me engano essas antenas são equivalente a 24 ou 25 dbi. ai receberia o sinal lá na casa do fundo com um notebook.
please ajuda
|
izzystradlin Veterano |
# fev/10
· votar
http://blog.aarca.com/index.php/2008/03/como-fazer-uma-antena-omnidire cional-wireless-de-6dbi-baratinha/
|
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Veterano |
# fev/10
· votar
izzystradlin estranha eh aquela medida de 91,5mm, nao tem como ser tao exato assim so dobrar um pouco mais aquele pedaço lá q ja muda 1mm nao tem como ter essa exatidao, sera q tem problema sair um pouco só fora da medida?
|
fulanno Veterano |
# fev/10
· votar
alguem ja fez uma proeza dessa?
|
highvoltage Veterano |
# fev/10
· votar
via radio
am ou fm?
|
highvoltage Veterano |
# fev/10
· votar
haha putz então, eu tenho via rádio aqui, mas não psoso ajudá-lo...
|
izzystradlin Veterano |
# fev/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia na vdd nem li, joguei no google e colei o link uhaeuheau
|
Zandor Veterano |
# fev/10 · Editado por: Zandor
· votar
sera q tem problema sair um pouco só fora da medida?
Se sair um pouco fora da medida muda a frequencia ressonante da antena e não dá pra captar sinal nenhum
ps: eu não sei do que eu tou falando
|
# fev/10
· votar
Zandor ps: eu não sei do que eu tou falando
HEUAHUEHAUHEAUHUEHAEAUIHUEHAIHAIUHEAIUHEAHEUAHUEA eu tava lendo e tava pensando: "eh, nao entendi nada, esse cara entao deve entender bastante do assunto, nem vou fazer essa antena entao.." ri alto depois de ler o 'ps
|
fulanno Veterano |
# fev/10
· votar
izzystradlin Marcos Francês o lindo Galã da Periferia highvoltage Zandor
putz
não perdi nada nestes 2 anos fora ein, nesse forum ainda não se fala nada de aproveitavel mesmo
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
fulanno não perdi nada nestes 2 anos fora ein, nesse forum ainda não se fala nada de aproveitavel mesmo
otimo, agora pode sair....se quiser voltar daqui 2 anos pra constatar a mesma coisa, a vontade!
|
fulanno Veterano |
# fev/10
· votar
Gui otimo, agora pode sair....se quiser voltar daqui 2 anos pra constatar a mesma coisa, a vontade!
nesse forum sim, pq os de guitarra, pedais, audio etc etc, são bons, mas agora esse ot vou te contar. o cara vem com um assunto serio e tem meia duzia tirando uma da cara do sujeito com piadinhas idiotas.
bem mesmo faz o sam e cia. dando suspensão p galera
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
fulanno mas se já sabia que não iam responder sério, por que perguntou?
num era mais facil tacar no Google como o vicestradlin fez?
|
fulanno Veterano |
# fev/10
· votar
Gui No stress mano No stress nem quero discutir com ngm
num era mais facil tacar no Google como o vicestradlin fez?
de boa procurei alguma resposta satisfatoria do doutor google e não achei nenhuma util, mas beleza
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
fulanno relaxa..eu só tou dando uma de chato..hahahhahhahahah e tu dando corda
|
# fev/10
· votar
fulanno eu n vim com piada nenhuma, so ri do que o gui falo mas o primeiro post meu era uma pergunta seria
|
fulanno Veterano |
# fev/10
· votar
relaxem
|
fulanno Veterano |
# fev/10
· votar
RONALDO
|