Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
Darth Vader = Mila Turunen
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/10
· votar
Ele já regeu uma orquestra num concerto queu fui! \o\
|
kiki Moderador |
# jan/10
· votar
Darth Vader = Mila Turunen
?!?!?!?!?!?!
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
regeu
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/10
· votar
highvoltage
Que que tem?
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
kiki
Hummmm... eu lembro... eu lembro...
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
Original clone
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Lembrei do Dave Ghrol contando quando ele foi numa festa vestido de Darth Vader, porque isso era um sonho dele de criança, e ele só realizou com mais de 20 anos. Ai ele, muito engraçado, contava, que ele se sentia o máximo na rua, olhava pras pessoas e pensava "ele está morrendo de inveja de mim!" hauahuahuahha ele contando é um sarro. ai ele disse que chegou na festa e pensou: "Cara, as que merda é essa que eu tô fazendo?" ai ele chegou e falou que sempre que ele queria comer alguma coisa, ele puchava a máscara. Ai, quando ele a soltava, ela batia com tudo na cara dele. Ele con tando e gesticulando é muitooo engraçado \õ/ Foi no VH1 Storytellers - Foo Fighters. Mas não achei o vídeo dele contando :( Só achei ele falando do Porque eles não tocam mais Big Me (música que o clipe é uma paródia do comercial da Mentos)
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
The Root Of All Evil Nada não...
|
# jan/10
· votar
"A sua falta de fé me perturba..."
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Fodão. No SW: BF2 dá pra jogar com ele [/nerd]
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
Eu jah fui de Darth Sidious, numa festa.
Depois eu posto algumas cuiriosisdades do Ator que fez o Dart Vader nos Ep IV,V,VI.
|
marcio_zav Veterano |
# jan/10
· votar
hhhhhhh
hhhhhhh
/respiração
|
Tonanteador Veterano |
# jan/10
· votar
Uma dúvida: Ele e o Anakin eram a mesma pessoa?
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Tonanteador Sim, o Anakin é o Darth Vader.
|
# jan/10
· votar
Tonanteador Consideravam a chance de Anakin Skywalker se tornar o mais poderoso dos Jedi. Ele sonha com a morte de sua mulher e Darth Sideous diz que juntos eles podem encontrar uma forma de evitar a morte, mas que pra isso Anakin tinha ue se entregar ao lado negro da força. E ele acaba indo pra salvar sua mulher.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/10
· votar
Eu acho que esse negócio de lado negro é coisa de corinthiano.
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Black Fire Da mesma forma que o lado colorido é coisa de torcedor do inter. _hm
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
_Dio Nao seria coisa de torcedor do São Paulo
|
Sam Moderador |
# jan/10
· votar
"Luke, I'm your father" - Tópico oficial do Darth Vader
Deveria ganhar o título de tópico mais NERD do Fcc xD
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
Foi muito triste a cena em que o Anakin já dominado pela força, discute com a Padmé e ele tenta matar ela.
|
Dark Luke Veterano |
# jan/10
· votar
"Luke, I'm your father" - Tópico oficial do Darth Vader NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
|
Dark Luke Veterano |
# jan/10
· votar
Muito foda :D
|
Facchini Veterano |
# jan/10
· votar
tópico excelente, estou pasmo!
sério! como não criaram isso antes?
|
whl Veterano |
# jan/10
· votar
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
David Prowse [o Ator que fez o Darth Vader]
curiosidades
- Foi campeão mundial de halterofilismo em 1962
- Dois anos depois de aposentou do halterofilismo, e abriu uma academia, lá treinou o Christopher Reeve (RIP), que se consagrou no papel de Super Homem, e Daniel Day Lewis que fez O Ultimo Dos Moicanos
- Atuou e em 2 filmes como frankenstein
- George Lucas ofereceu o papel de Chewbacca ou do Darth Vader, ele sem pensar muito escolheu o do Vader, e Lucas peguntou pq?, ele ele disse que as pessoas sempre se lembram do vilão
- A "luta" entre ele e Alec Guiness (Obi-Wan "Ben" Quenobi) custou um monte de sabres de luz quebrados.
- Por isso o esgrimista Bob anderson atuou nas lutas dos Ep. V e VI
- Carrie Fisher, Harrison Ford e Mark Hammil (Leia, Han e Luke), apelidaram Prowse de Darth Farmer, pois ele tinha um sotaque bem "caipira", por isso que Lucas optou por dublarem a voz do Vader.
- Sua intensa atividade fisica na adolecencia, desenvolveu uma "artrite" nas pernas, e com isso perdeu 10 cm de altura e ficou manco
- Por causa desses acontecimentos, ficou impossibilitado de gravar cenas do Jogo Rebel Assaut II e o Filme a Vingança dos Sith
|
GuitarDrummer Veterano |
# jan/10
· votar
Ian Anderson Sua intensa atividade fisica na adolecencia, desenvolveu uma "artrite" nas pernas, e com isso perdeu 10 cm de altura e ficou manco
Ia ser troo um Darth Vader manco...
|
seek n destroy Veterano |
# jan/10
· votar
tópico oficial true nerd cabaço
|