Autor |
Mensagem |
oiio Veterano |
# jan/10 · Editado por: oiio
Depois de ser internado no sábado (16), por problemas respiratórios, no Hospital Cruzeiro do Sul, no centro de Osasco, na Grande São Paulo, Cláudio Chirinian, o ET, que fez dupla com Rodolfo no programa do Gugu, foi transferido para a UTI na segunda-feira (25).
Segundo Fábio, irmão do humorista, Cláudio teve as deficiências respiratórias estabilizadas, porém apresentou um problema renal e, por isso, teve que ir para a Unidade de Terapia Intensiva.
"O problema respiratório foi resolvido, ele tomou medicamentos e ficou bem. Agora, os médicos vão ver se recuperam os rins dele. O quadro é grave, sim", revelou Fábio a O Fuxico.
O irmão do humorista ainda disse que não há previsão de alta para ele, mas que Cláudio está consciente e se alimentando bem.
"Visitei-o ontem (26) e nós conversamos bastante e vimos até televisão juntos", contou.
fonte
tadinho do ET. :(
Será que ele se sai dessa vivo?
|
The_man_without_name Veterano |
# jan/10
· votar
nossa!
|
Sedank Veterano |
# jan/10
· votar
Eu vi essa reportagem ante-ontem
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/10
· votar
Será que ele se sai dessa?
Sim, vivo ou morto.
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/10
· votar
putz o lula, agora o et.. temo pela humanidade
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jan/10 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar
primeiro a leila lopes morre, depois o zina é preso.. agora o ET no hospital?
o que diabos está acontecendo com nossas celebridades? qual será a próxima tragédia? Diego Alemão com gripe?
é esperar e rezar..
|
oiio Veterano |
# jan/10
· votar
Black Fire
editei, hehe.
|
Jio-kun Veterano |
# jan/10
· votar
Ok Ok
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
qual será a próxima tragédia? Diego Alemão com gripe?
EHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHAUEH
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
tadinho do et mesmo :(((
eu gosto tanto dele q meu vídeo mais visto no seutóba é dele
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
E o Rodolfo agora vai ser repórter do programa da Sônia Abrão.
Tô imaginando, e se ele estrear com a matéria sobre a morte do seu antigo parceiro???
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/10
· votar
móóóóórreu.
|
izzystradlin Veterano |
# fev/10
· votar
morreu o belo rapaz..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/10
· votar
eita, há 1 mês mais ou menos sonhei que ele morria Oo
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
:'(
Uma pena!!!
|
Luis Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
http://www.abril.com.br/noticias/morre-et-fazia-dupla-rodolfo-programa -domingo-legal-530463.shtml
Que foda! =//////////
|
Excelion Veterano |
# fev/10
· votar
Who?
|
Grow Veterano |
# fev/10
· votar
|
Grow Veterano |
# fev/10
· votar
o et parece o ringo em miniatura
|
tncv Veterano |
# fev/10
· votar
como o Luis(uiui) também tinha o cd deles original. :(
|
Luis Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127056817-rodolfo-e-et-f-cd-ori ginal-frete-gratis-_JM
Sabia todas as letras...
Meu amigo ET tá se achando atraente Ele tá carente e quer arrumar uma namorada Quero uma garota com sorriso de dois dentes Pode ser patroa, cozinheira ou empregada Pode ser gostosa, musculenta ou gordinha O que ele tá querendo é um beijo na boquinha
Vâmo ET! Tome cuidado Esse bichinho ta com cara de tarado Vâmo ET! Tome cuidado Ficou no CIO, ele quer ser seu namorado
Meu amigo ET tá precisando de uma gata Pra aliviar toda tensão do dia a dia Essa solidão me encheu de calo a mão direita Prá desinflar já fez compressa de água fria meu amigo ET ainda não tomou a decisão Se quer a Rogéria ou a Vera Verão
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/226682/
|