\o/ Zumbilandia \o/

    Autor Mensagem
    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # jan/10


    Homenagem bem-humorada ao gênero - que de uns anos para cá caiu nas graças da web e deu origem a manuais, vídeos no YouTube e até passeatas alertando contra uma iminente "invasão zumbi"-, a comédia de horror "Zumbilândia" chega nesta sexta-feira (29) aos cinemas brasileiros para saciar a sede de sangue e vísceras dos fãs.

    Metalinguagem e autorreferência são a chave na construção de "Zumbilândia", que conta a história de um jovem nerd - como boa parte do público-alvo do filme - que, graças às suas "47 regras para sobreviver em Zumbilândia", é um dos raríssimos humanos imunes a uma epidemia que se alastrou pelos EUA e transformou praticamente todos em zumbis.

    Em sua jornada de volta à casa para tentar reencontrar os pais vivos ou mortos, Columbus (Jesse Eisenberg, mas podia muito bem ser Michael Cera) encontra Tallahassee (Woody Harrelson), um caubói implacável na arte de matar zumbis cuja maior obsessão na vida pós-apocalipse é encontrar um de seus bolinhos favoritos que ainda não esteja com a validade vencida.

    O objetivo de Columbus, por sua vez, é encontrar uma garota para dar seu primeiro beijo e com sorte poder "separar os cabelos da orelha dela" quando ela estiver deitada em seu ombro. O desejo do rapaz fica mais perto de se realizar quando, no meio do caminho, a dupla improvável encontra Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail "Miss Sunshine" Breslin), duas irmãs que também sobreviveram a seu modo à epidemia.

    No que diz respeito à trama, "Zumbilândia" vai pouco além disso. O prazer deste road movie zumbi está justamente na viagem, nos encontros e desencontros de seus personagens - que inclui uma aparição hilária de Bill Murray como ele mesmo -, e nas "pequenas coisas da vida", como a paixão de Tallahassee pelos deliciosos bolinhos ou ainda na escolha da forma mais apropriada e divertida para acabar com a raça do zumbi da vez: revólver? Espingarda? Taco de beisebol? Atropelamento? Como num videogame ou numa competição de TV bizarra, o arremesso de um piano do céu para esmagar um morto-vivo é imediatamente eleito "a morte de zumbi da semana".

    Apesar do festival de bobagens e miolos espatifados, "Zumbilândia" tem o peso certo para agradar não só aos fãs do gênero mas também àqueles que procuram umas boas gargalhadas sem compromisso. E o desempenho do filme nos Estados Unidos em outubro passado, quando acumulou mais de US$ 60 milhões em cerca de duas semanas, sugere que o vírus da epidemia zumbi nos cinemas ainda deve continuar a se espalhar por muito mais tempo.

    http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL1466577-7086,00-ZUMBILANDIA+ CELEBRA+COM+BOM+HUMOR+O+LEGADO+DOS+MORTOSVIVOS+NO+CINEMA.html

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Pelo trailer, esse filme deve ser mto comédia

    adnz
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu morreria. Não passo em algumas das regras...

    DarkMakerX
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Filme bacana. Me diverti.

    MrSin
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu também curti bastante o filme.

    TappingBOY
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    OLD !! JA VI ANO PASSADO

    CheshireCat
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/223342/

    Eu vi, é muito bom. (y)

    Headstock invertido
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Quero ver

    Leblues
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Já vi, muito legal... filme animal, só achei que poderiam ter caprichado no final!!

    Luanzinho
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Leblues
    Já vi, muito legal... filme animal, só achei que poderiam ter caprichado no final!!

    Tbm achei q o final poderia ser melhor...pelo menos ninguem morreu neh hahaha

    Leblues
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Luanzinho
    cara eu achei muito rápido, do tipo eu achei que tava no meio do filme, de repente o bagulho acaba do nada, fiquei puto!! hahaha

    fill.zanchez
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    gostei do filme! é divertido... =p

    LeD_HaleN
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    verei

    fill.zanchez
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    http://filmesmegavideo.net/

    Chespirito
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tbm já vi, é bonzinho o filme.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bom filme, mas a comédia passou longe, bem longe

    Thyagw
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Filme é legalzinho sim
    Bem divertido, mas não é feito pra voce dar uma risada a cada minuto
    E quem viu, puta que pariu, como as minas sao burras no final!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a \o/ Zumbilandia \o/