Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# jan/10
principalmente aos paulistanos (não sei se em outras cidades há esse costume feladaputa)
http://bit.ly/bVKjt6
por favor, não aguento mais pegar busão na chuva e akele calor, akele cheiro de cachorro molhado, aaaaaaaaaaaaargh
deixe uma fresta!
by kiki
|
Sam Keat Veterano |
# jan/10
· votar
??????????????????????
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Ainda bem que eu sou rico e tenho carro.
/renato
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/10
· votar
Pode crer, dá vontade de matar. Quando tá chovendo e eu to na janela eu deixo toda aberta mesmo e foda-se, se molhar seca depois.
|
luis_loko Veterano |
# jan/10
· votar
apóio a idéia !!! =D
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
Já discuti com uma coroa por causa disso. Ela pediu pra eu fechar, fui lá e fechei. Quando fui saltar do buso, ela olhou pra minha cara e "tsc tsc..". Po, eu costumo deixar passar, mas nesse dia eu fiquei puto.. pq eu fiz o q a coroa pediu. "TSC TSC O QUÊ, PORRA? EU NÃO FECHEI ESSA PORRA?"
aí ela ficou me olhando assim O___O
depois eu fiquei rindo sozinho, é que não costumo agir assim. hehe
|
Mr. Mouse Veterano |
# jan/10
· votar
Deixe uma fresta
Opa! Fica com duas então!
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
E no metrô??? Estação Sé as 18h!!!
Se alguém soltar um peido, o vagão vira uma câmara de gás!
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
TaylorBass ah meu, quer coisa pra me irritar é coroa em busão... aliás, qualquer coisa em ônibus me irrita kra, odeio ônibus
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
Grow é foda mesmo, mas temos que usar, né.. fazer o q =/
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
Murillo Wendel E no metrô??? Estação Sé as 18h!!!
E Anhangabaú então? A fila sai da estação e pra fora tem mais uns 50 metros de fila! HUAUHEUHHAHUAEHUA
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/10
· votar
Deixe uma fresta
Apoiado!
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
Tripa-Seca
E Anhangabaú então? A fila sai da estação e pra fora tem mais uns 50 metros de fila! HUAUHEUHHAHUAEHUA
huehueheueheuheue Verdade!!!
|
Kensei Veterano |
# jan/10
· votar
Realmente, momentos de tensao
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10 · Editado por: Carla Andréa
· votar
Grow
As vezes é impossível.. cai aquele riacho mesmo pela mínima fresta. =( Eu odeio buzú lotado com tudo fechado, mas as véiz é foda. Essa semana mesmo fui tentar deixar a fresta, mas tomei um banho como se tivesse do lado de fora. =(
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
realmente.. é horrivel aquele bafo.. todo mundo num calor desgraçado.. catinga de cachorro molhado com suvaqueira..
onibus em dia de chuva é o terror!
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
apoio esta campanha...
com febre, morrendo de frio..tive que deixar a janela arreganhada porque era a única (em meu campo de visão) que não estava fechada.
normalmente fico mais molhado dentro do bus do que fora..
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/10
· votar
Deus me livre, ônibus fechado lotado de pobre fedendo tudo se esfregando um no outro. [Caco Antibes]
|