Cabañas leva tiro na cabeça em tentativa de assalto e corre risco de morte

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# jan/10
· votar


Ele mesmo gordinho joga pra caramba...

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Enfim, é fim de carreira pro cara... ):

Midgard
Veterano
# jan/10
· votar


joga muito esse cara, é uma pena mesmo

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


tenso, joga muito

toty
Veterano
# jan/10
· votar


http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/01/25/619356.html
http://www.gazetaesportiva.net/upload/imagem/2010/01/25/t_10279_201001 25155733.jpg

Pra quem não viu...
Muito triste isso, tomara que ele se recupere.

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Mundo cão!

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


edu_righnest
Vai jogar tiro ao alvo gordinho pelancudo.

Konrad
Veterano
# jan/10
· votar


Conheci esse cara antes da partida contra o Flamengo. Lamentável.

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


edu_righnest

Some daqui seu lixo.

On-Topic:

É, lamentável, sorte dele pelo menos não ter morrido na hora. Creio eu que se não morrer infelizmente vai ter sequelas e bem... Mas espero estar errado!

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


http://twitter.com/El9Cabanas

Será mesmo que é o twitter dele? Poderiamos fazer algum tipo de homenagem, ou algum tipo de pedido de melhora...

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Bom, sem querer causar tumulto, mas a esposa dele está afirmando muito, mais que o normal que foi um assalto, na moral esse cara joga bola pra caralho, mas não é flor que se cheire, tem uma puta cara de pilantra do caramba, e eu não duvido que esse tiro tenha sido fruto de alguma briga e a esposa ta querendo abafar.

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues

Ou se não for a esposa que pode ser uma ***** atrás do dinheiro do cara e aí contratou alguém pra matar. Uma coisa que não falta nesse mundo é ***** assim.

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues
tem uma puta cara de pilantra do caramba

Não dá pra escolher a face né? haha...

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Excelion
hehe eu ia escrever exatamente isso mas sei la, nego aqui ia cair matando, mas é exatamente isso que eu tinha em mente, a vadi4 da mulher atrás da grana dele, ou sei la o cara bate na mulher e ela queria apagar o cara, vai saber...

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


highvoltage
esse cara não é santo não velho rsrs naquele jogo contra o Brasil eu já comecei a perceber isso rsrs

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues
hauhauahauhaauhau... né :P

Chespirito
Veterano
# jan/10 · Editado por: Chespirito
· votar


Cabañas, antes de cirurgia: "vou sair dessa".

Konrad
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues
Bom, sem querer causar tumulto, mas a esposa dele está afirmando muito, mais que o normal que foi um assalto, na moral esse cara joga bola pra caralho, mas não é flor que se cheire, tem uma puta cara de pilantra do caramba, e eu não duvido que esse tiro tenha sido fruto de alguma briga e a esposa ta querendo abafar.

Pode até ser... mas tu já foi a Cidade do México? ehehhehe.

Só para complementar, o Cabanas teve problemas com a esposa há uns meses.

Konrad
Veterano
# jan/10 · Editado por: Konrad
· votar


highvoltage
Será mesmo que é o twitter dele? Poderiamos fazer algum tipo de homenagem, ou algum tipo de pedido de melhora...

"Gracias por la mas grande alegria que ha dado a muchos brasileiros, por causar las lacrimas en los urubulos."

Agora e só passar para o espanhol.

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


vou na do leblues nessa

o cara nunca foi santo, e por estar em um bar...

SuperGeo
Veterano
# jan/10
· votar


Chespirito
Cabañas, antes de cirurgia: "vou sair dessa".

Dessa pra melhor

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


Puxa, lamentável! =/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Não vou bancar o Sherlock Holmes, mas estou achando essa história um tanto esquisita. Enfim, lamento muito pelo ocorrido.
Cabañas joga muito.

Sinceramente, espero que não seja nenhum urubu ressentido.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


urubu ressentido

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Paraguaio Cabañas supera cirurgia, mas bala permanece em sua cabeça

O atacante paraguaio Salvador Cabañas, do América do México, saiu com vida de uma longa cirurgia cerebral para retirada de uma bala da cabeça, recebida em disparo em um bar na capital mexicana na madrugada desta segunda-feira, segundo informou o canal de TV local Milênio.

O chefe da equipe cirúrgica Ernesto Martínez disse à imprensa logo após a operação que a situação do jogador é 'crítica', porém estável. O médico, entretanto, desmentiu as primeiras informações vindas das agências mexicanas, e afirmou que a bala não foi retirada da cabeça do atleta.

Cabañas entrou na sala de operação no início da tarde desta segunda e, após uma pausa, saiu com vida da segunda parte da cirurgia, por volta das 14h25 (horário local). "Seu cérebro e ele se comportaram muito bem, mas a situação segue muito grave (...) é uma situação crítica", alarmou o médico Martínez.

"Não podemos assegurar que sua vida está fora de risco", analisou o médico mexicano responsável pela cirurgia em Cabañas. "A bala não foi retirada. Ela está alojada na parte posterior do cérebro e seria pior se retirássemos-na", completou.

Martínez disse que a bala deve ficar alojada em sua cabeça por muito tempo. "O projétil está lá e não vai ocasionar mais danos, não há prognósticos, nem sequelas, nem ideia do que vai acontecer, e esperamos que seja uma situação favorável, pois se trata de um homem jovem e forte".

Antes de ser levado à sala de operação, o atacante da seleção paraguaia se disse otimista. Em entrevista a uma rádio paraguaia, a esposa do atleta baleado na cabeça nesta madrugada disse que seu marido estava confiante com a recuperação. "Em todo o momento, o Salvador estava positivo e me dizia: 'vou sair dessa'. Também pediu para que eu chamasse seus pais para irem vê-lo", disse Maria Alonso, mulher de Cabañas.

Cabañas recebeu um tiro na cabeça enquanto estava no banheiro de um bar na Cidade do México. Apesar da gravidade do fato, ele chegou consciente ao hospital em que foi levado na cidade.

* Atualizada às 19h43

http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/01/25/paragua io-cabanas-supera-cirurgia-mas-bala-permanece-em-sua-cabeca.jhtm

Torço muito por ele. É um dos ícones do futebol Latino-Americano.

SuperGeo
Veterano
# jan/10
· votar


Não é todo mundo que leva um tiro na cabeça e sobrevive ainda. Mesmo que o cara não volte a jogar é como se ele tivesse ganhado o maior campeonato de todos...

Parece até que é coisa de futebol sulamericano. Teve aquele zagueiro da Colômbia que foi morto porque falhou num jogo da copa do mundo.

http://esporte.uol.com.br/futebol/violencia-no-futebol/2009/07/02/ult7 499u18.jhtm

seek n destroy
Veterano
# jan/10
· votar


- Quiseram assaltá-lo, foi o que confirmou sua esposa. Não foi nenhuma briga, nenhuma confusão - afirmou Bauer.

Nova temporada ?


/brinks :*

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


edu_righnest
Atacante do América do México. Tudo isso é vontade de criar um tópico?

putz, -32

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Acho que o Cabañas sai vivo dessa. Porém, fica fora dos gramados. Na minha opinião ele não volta, e nem deve voltar.

MALDITOS FILHOS DA PUTA, QUEM ATIROU!

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


edu_righnest

Aposto que tu postou esperando levar uns positivos né troxão?

se fudeu haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cabañas leva tiro na cabeça em tentativa de assalto e corre risco de morte