Para encerrar o assunto e as discussões. . .

    Autor Mensagem
    Bob do recife
    Veterano
    # jan/10


    no topico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/225928/
    surgiu um discussão...
    fechei, mas me arrependi do ultimo post..

    tentei editar, mas nao consegui...

    Bob do recife
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Zuzza

    Até desanima... Vc mudou pra pior. Não acredite nessa história de que mulher gosta de homem que bebe e que é metido a pegador. Mulheres que não valem a pena podem achar isso... Mas mulheres de verdade gostam de homens com atitude (lembra que eu te falei?). Atitude não quer dizer dar em cima de todo mundo e encher a cara só pra fazer gracinha.

    hahahaah... mas eu ri.
    Ai, ai.


    sempre é bom ouvir uma opinião feminina :) aliás homens deveriam perguntar para mulheres quais os "artifícios" devem ser usados para conquistar uma garota 
    Concordo com tudo q vc disse Zuzza, mas assim, é meio complicado para quem é tímido, chegar em alguma garota e ser uma pessoa agradável.
    Até te entendo pq vc é uma garota linda, inteligente e bem-sucedida, imagino que vc dificilmente precisa "dar em cima" de algum cara. Eles que sempre chegam em vc ... (se não fazem, deveriam)

    Agora falando de mim, não uso a bebida como um modo de aproximar-me de mulheres, e sim apenas para me divertir..
    Quando eu disse que dei em cima de varias garotas enquanto estava bêbado, fiz isso na brincadeira e na zuação, só por cachorrada mesmo e elas sabiam disso.
    Claro q não irei tomar isso como regra pra minha vida ou para outras situações. Só quis compartilhar.
    Vai +/- de encontro com o q Índio disse 
    O título deveria ser "vim aqui compartilhar "minha felicidade" nerd haha

    Pseudonimum também razão em falar q não se deve pedir pra ficar. Aliás, pedir é bem mais difícil do que simplesmente chegar sorrateiramente para beijar 
    Deve haver até um monte de comunidade no Orkut q falam disso. Todas têm um fundo de verdade "beijo não se pede, dá" "mulher não se pega, se conquistar" e por aí vai.

    Na verdade funcionou +/- como um teste para minha desenvoltura. Sabia que dificilmente conseguiria algo.

    Quanto a minha mudança de "estilo" de vida, não tem nada a ver com religião ou coisa parecida. Continuo e continuarei seguindo os preceitos da igreja da forma que eu julgar adequada =D
    Mesmo com muitos achando q estou errado, eu julgo minha vida sozinho =)

    Tiruk
    Leblues
    Tripa-Seca
    (que foram os mais ásperos nos comentários, respeito a opinião de vcs , mas acho que deveriam ser pouco maleáveis, saca?
    Se esse tipo de agressão gratuita não leva a nada. Poderíamos discutir de forma sadia ou pelo menos tentar ... 

    Só queria compartilhar uma nova "experiência" na minha vida e claro, isso não será uma regra do meu cotidiano.

    Obrigado pelas dicas e Tb pelos puxões de orelha de vcs
    =D
    Espero que esse seja o fim dessas discussões árduas, não quero birra de ninguém e nem ser tachado como o chato do fórum...
    Evitarei criar tópicos que possam surgir tais tipos de discussões..
    Desculpe-me pela exposição, talvez desnecessária...
    Peço desculpas e compreensão de todos..
    Passar bem =)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Para encerrar o assunto e as discussões. . .