Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# jan/10
· votar
guilherme_90 Pô man! Johnny Bravo
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
Minha infância assistindo Dragon Ball Z na band kids é marcante. Acho que esse é um dos maiores motivos de ser meu desenho preferido.
|
Alessandra Veterano |
# jan/10
· votar
Tripa-Seca Minha infância assistindo Dragon Ball Z na band kids é marcante. Eu gosto de DBZ, mas acho que viciei nos mangás e prefiro ler. (Tenho todosos mangás da Saga DB e DBZ [/nerd otaku])
Samurai X eu adoro ainda, tenho de votlar a baixar pra assistir! Meu noivo é viciado em Naruto, é estranho.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jan/10
· votar
qew
Passa sim cara, Cartoon passa com certeza..
|
Guilherme 90 Veterano |
# jan/10
· votar
DBZ é meio satânico, muito estranho esse desenho!!
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
Alessandra Eu gosto de DBZ, mas acho que viciei nos mangás e prefiro ler.
Ah, mesmo assim! No mangá você não vê aquela mentira explícita e forçada que existe no desenho! Os poderes saindo do planeta em 2 segundos, um soco quebrando umas montanhas de uns 6km de altitude... É lógico que o desenho em geral é mentiroso, mas pqp.. com 10 anos de idade isso era fantástico! HUAEHUEHUAEHUAEUHA
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
E você é crente.
Mas eu não gosto de nenhuma dessas merdas de desenhos japoneses/chineses/coreanos/vietnamitas.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
guilherme_90 Satanico é Caverna do Dragão
|
# jan/10
· votar
Yu-Gi-Oh é muito bom também, tinha esquecido.
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
Se tem cara de que assistia Mara Maravilha
|
Alessandra Veterano |
# jan/10
· votar
Tripa-Seca No mangá você não vê aquela mentira explícita e forçada que existe no desenho! Os poderes saindo do planeta em 2 segundos, um soco quebrando umas montanhas de uns 6km de altitude... É lógico que o desenho em geral é mentiroso, mas pqp.. com 10 anos de idade isso era fantástico! HUAEHUEHUAEHUAEUHA AUIhiauhaiuhauihaiuha
Sem falar nos gritos dos personagens e nas falas carregadas de ódio: "-Vou acabar com você, kakarotto!"
|
# jan/10
· votar
Se tem cara de que assistia Mara Maravilha
Mais satânico que DBZ
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
Alessandra
"Seu verme, eu sou o príncipe dos Sayajins, como ousa me desafiar, INSOLENTE!"
|
Naat Veterano |
# jan/10
· votar
Nossa quando eu tinha meus 8 anos, eu amava e idolatrava dragoon ball z, eu ficava horas fazendo desenhos do goku e etc, hehe.
Hoje em dia, eu gosto de Simpsons, Bob esponja (ainda haha), Pica-pau, DBZ e Tom e Jerry.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Hoje em dia, eu gosto do Bob esponja (ainda haha
Mesmo depois daquele último tópico?
|
Guilherme 90 Veterano |
# jan/10
· votar
Aced
Nao sou crente, sou católico
^^
|
dibass Veterano |
# jan/10
· votar
Eu particularmente sou fã de animes japonês, dos desenhos americanos o único que gosto msmo é Simpsons. Então, segue abaixo a lista dos que assisti e gostei:
Dragon Ball Dragon Ball Z Dragon Ball GT Full Metal* Bucky Love Love Golden Boy elfen lied Berserk Bleach* Death Note* Onegai Teacher Suzuka Evangelion Naruto Naruto Shippuden* Cavaleiros do Zodiaco Fate Saty Night* Yu yu Hakusho.
Entre outros que não são tão bons.
p.s. o os que tem " * " são os melhores, e que eu recomendo.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Pô, Full Metal Alchemist ruleia! Tenho todos episódios aqui. Até do brotherhood.
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jan/10
· votar
Cavaleiros do Zodíaco
South Park
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Nem vejo tv do jeito que via antes, nem tenho tempo pra isso.
Mas eu sempre curti Dragon Ball (todos), Pokemón (quem disser que nunca gostou é uma puta arrombada), todos os looney tunes (principalmente os antigões), tom & jerry, "a vaca e o frango", Johnny Bravo e por aí vai.
|
dibass Veterano |
# jan/10
· votar
Full Metal Alchemist Poh Full Metal é um dos melhores, quase chorei assistindo. O roteiro, história, trilhas, imagens, é tudo muito bom!
E tá saindo uma nova temporada aí, essa vai ser fiel ao mangá!
|
Alessandra Veterano |
# jan/10
· votar
dibass Death Note tô lendo o mangá. Não sabia que tinha anime! O.o
|
dibass Veterano |
# jan/10
· votar
Alessandra CAraca, vc n imagina como é o anime! Móh loucura! Uma tensão total! É um pouco diferente do mangá. O final é suuuupreeeeendente!!!! E... o "L" é fodástico!
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
guilherme_90 Passa sim cara, Cartoon passa com certeza..
Nem tem aqui em casa =/
DBZ rlz.
Aliás, é melhor que o GT.
|
dibass Veterano |
# jan/10
· votar
Alessandra
DIVIRTA-SE
|
dibass Veterano |
# jan/10
· votar
qew Aliás, é melhor que o GT Concordo, o GT além de não ter sido feito pelo autor original do DB (Akira Toriyama) é ruim pra caramba! Tá passando na Globo. Lembrando que DBAF é lenda, e já saiu DBKAI. Que é um pouco diferente, mais fiel ao mangá e as imagens estão reeditadas (não reedesenhadas, só cores, audio, etc.) é até massa. Se trata do DBZ melhorzinho. Mas sem dúvida o DB é uma lenda no mundo animê!!
|
marcio_zav Veterano |
# jan/10
· votar
Os Animais do Bosque dos Vinténs A Pedra dos Sonhos As Aventuras de Babar
Nostálgico.
|
marcio_zav Veterano |
# jan/10
· votar
Du, Dudu & Edu
\o/