Autor |
Mensagem |
thebassx Veterano |
# jan/10 · Editado por: thebassx
parece que nossas escolhas não são realmente nossas. somos seres culturais. se eu tivesse nascido no afeganistão, meus valores, metas, medos e angústias seriam outros. a sua profissao, o seu peso, a sua altura e a sua vida sexual sao valores bem ocidentais. bem brasileiros, eu diria. acredito que o estado de felicidade vai além das questoes culturais. existem felicidades absolutas, compartilhadas em qualquer cultura, como uma mãe, um cônjuge, um amigo. daí dá pra dizer, que pra encontrar a felicidade você não precisa acender um incenso e estudar a filosofia krishna. ou ter o emprego dos seus sonhos. ou os seios do seus sonhos (em você ou na sua cama). pra ser feliz, basta querer ser. só é preciso colocar um filtro e ver o que realmente importa. mas depois de colocado o filtro, talvez você fique triste porque percebeu que está regando demais o que não importa tanto, ou nem deveria importar.
um abraço clichê-verdade pra todos.
|
oiio Veterano |
# jan/10
· votar
me pergunto isso todo dia =(
|
Rato Veterano |
# jan/10 · Editado por: Rato
· votar
mas depois de colocado o filtro, talvez você fique triste porque percebeu que está cultivando as coisas erradas.
e é essa a hora que vc precisa mudar e sim, dar sentido para sua vida
o fator tempo thebassx, em algumas circunstâncias acaba virando carrasco da vida. Imagino que depois de alguns anos vividos, é hora de refletir menos e agir mais, não? =D
parece que nossas escolhas não são realmente nossas. em algum momento na vida são sim e ó, já ouviu aquele frase " cada cabeça uma sentença" ? Essa sentença quem dá é vc mesmo.
cada escolha uma renúncia - boa ou má - ... assim é a vida ... thebassx
cabe a vc, e somente a vc, decidir qual caminho tem que tomar, independente de opiniões, conselhos ou qualquer coisa que vc ouça ou leia por aí.
^^
|
klypterosforme Veterano |
# jan/10
· votar
o que você quer da vida?
Vive-la!
Espero ter ajudado.
|
anonymous4 Veterano |
# jan/10
· votar
Ainda bem que temos livre arbítrio mano.
Dá pra escolher aquilo que é importante e arcar com as consequencias disso.
|
The_man_without_name Veterano |
# jan/10
· votar
o que você quer da vida?
eu quero sair VIVO dela!!!
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
The_man_without_name o que você quer da vida?
eu quero sair VIVO dela!!!
Desista, nunca conseguirás.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jan/10
· votar
Dinheiro, mulher, música, mulher, música, dinheiro, dinheiro e mulher =P
|
# jan/10
· votar
highvoltage :[
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
e lailá e o sam ja avisou...e o pessoal continua causando Tão ousados hein!
Enfim:
Ah sei lá, espero conseguir viver bem, e isso não seria ser rico, famoso ou ter status social, eu defino viver bem, fazendo aquilo que eu gosto, conseguindo me sustentar com isso, sem ter que ser preso a alguma verdade absoluta ou algo que o valha, viver sendo eu mesmo fazendo o que eu quero
Acho que é isso que eu espero
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
Não quero nada. O que deus mandar, nóis guenta.
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
Eu quero mais é beijar na boca e ser feliz daqui pra frente... pra sempre!
/Axé ON
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
Tripa-Seca
ahuah que lixo véi
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/10
· votar
Ser general de brigada.
|
# jan/10
· votar
Xá, la la la la la Xá, la la la yê ê ê ê Xá, la la la la la Lá la la la la la la lá
Sou praieiro Sou guerreiro Tô solteiro Quero mais o quê? (2X)
Quero mais verão Quero mais tesão Quero mais fevereiro
Quero mais amor dentro do coração Quero mais dinheiro Quero praia e sol Quero namorar Quero mais alegria
Quero Rio de Janeiro nos tempos de paz Quero as meninas de Minas Gerais Eu quero a Bahia Eu sou da Bahia!
Porque eu sou brasileiro Eu sou do litoral Eu sou do mundo inteiro, inteiro! Eu sou do carnaval! (2x)
Sou praieiro Sou guerreiro Tô solteiro Quero mais o quê? (2x)
Quero mais verão Quero mais tesão Quero mais fevereiro
Quero mais amor dentro do coração Quero mais dinheiro Quero praia e sol Quero namorar Quero mais alegria
Quero Floripa e as ondas de lá Quero Noronha e as conchas do mar Eu quero a Bahia! Eu sou da Bahia!
Porque eu sou brasileiro Eu sou do litoral Eu sou do mundo inteiro, inteiro! Eu sou do carnaval! (2x)
Sou praieiro Sou guerreiro Tô solteiro Quero mais o quê? (2x)
Xá, la la la la la Xá, la la la yê ê ê ê Xá, la la la la la Lá la la la la la la lá
Sou praieiro, sou guerreiro, tô solteiro quero Rio de Janeiro nos tempos de paz Sou praieiro, sou guerreiro, tô solteiro quero as meninas de Minas Gerais Sou praieiro, sou guerreiro, tô solteiro eu sou brasileiro e quero muito mais!
|
# jan/10
· votar
by Jammil e Uma Noites
|
izzystradlin Veterano |
# jan/10
· votar
o que você quer da vida?
nada, irei eu mesmo atrás do que quero...
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
· votar
Quero me sentir vitorioso depois de tudo o que tive que passar.
|
Sam Keat Veterano |
# jan/10
· votar
ser feliz
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
Não morrer
|
# jan/10
· votar
Headstock invertido piadinha FAIL!!
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
The_man_without_name Onde está a piada? E eu não sabia que só você tinha o direito de querer viver pra sempre. Desculpa aí.
|
adnz Veterano |
# jan/10
· votar
Ser imortal.
|
# jan/10
· votar
Headstock invertido desculpado!!
|