Autor |
Mensagem |
Benjamin_the_Linus Veterano |
# jan/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
Pode ser com músicas em inglês, em português, em alemão, a lingua q for.
Também pode pegar o nome da música e traduzindo, adaptá-la a sua frase.
Enfim há multiplas combinações. Divirtam-se =)
Obs: se já houver um tópico exatamente assim me desculpem moderadores, mas eu não achei D:
EDIT: no final, cite as músicas q vc usou para formar a frase, se não tiver ficado óbvio.
EDIT2: ou também pode fazer uma fusão entre letra das músicas como vc fez
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/10 · Editado por: Rapha_krust...
· votar
em alemão
Zdushmen Daushlaudentr
|
# jan/10
· votar
Aqui vai a minha:
Esses laços estão me prendendo/segurando, eu quero voltar à vida, quero um novo começo. Eu fui enterrado vivo, mas agora estou voltando para casa, antes que o amanhã chegue.
soou poético até o.O hahaha
músicas usadas:
1.Ties That Bind - Alter Bridge 2.Come To Life - Alter Bridge 3.Brand New Start - Alter Bridge 4.Buried Alive - Alter Bridge 5.Coming Home - Alter Bridge 6.Before Tomorrow Comes - Alter Bridge
|
Dogs2 Veterano |
# jan/10
· votar
Pau que nasce torto nunca se endireita Nunca Jamais, impossível. Menina que requebra, pega na cabeça. Sempre Costumeiramente, muito possível.
Tal como uma menina que pega na cabeça, sigo minha vida Diante do muito provável, o comodismo se derrama sobre nosso pescoço Dando a impressão que, tal qual o pau que nasce torto, o pouco provável nunca se endireita
Menina que requebra nunca se endireita Pau que nasce torto pega na cabeça
Segura o Tchan Tchan da nossa vida Tchan da união de corpos Tchan que nos remete aos tempos mais remotos, ao visceral da mais tenra e hipócrita veia que separa os predestinados aos procrastinados
Amarra o tchan Amarra o pau
Nasci torto. nascemos tortos. A arte é torta.
|
# jan/10
· votar
Rapha_krust... o tópico é um jogo, mas de preferência sem posts q fujam à proposta pq isso é considerado desvirtuar.
e vc jah devia saber disso né?
|
Dogs2 Veterano |
# jan/10
· votar
Tal como uma menina que pega na cabeça, sigo minha vida
hm meninão
|
# jan/10
· votar
Dogs2 não é para postar a letra da música, é para inventar frases com o NOME das músicas man
|
# jan/10
· votar
Benjamin_the_Linus Procure uma banda alemã chamada Doulsh, e procure o significado da frase e tente enxergar a poesia...
|
Dogs2 Veterano |
# jan/10 · Editado por: Dogs2
· votar
Benjamin_the_Linus fiz uma fusão do Carlos Drummond de Andrade com o Beto Jamaica e vc me trata assim? :(
|
# jan/10
· votar
Dogs2 aeuhauehueahe
|
NoAlarms Veterano |
# jan/10
· votar
Dogs2
Sensacional, man.
|
# jan/10
· votar
Dogs2 não é tratar mal, mas é q não foi oq eu propus =(
|
maggie Veterana |
# jan/10
· votar
Dogs2 +1
|
Dogs2 Veterano |
# jan/10
· votar
Eu fui perguntar pra ela, meu amor Se a dança da manivela ela tocou Perguntei, mas cabisbaixo fiquei: A resposta nos desagradou
E de repente nossa vida ficou por um fio Apenas a ouvia dizendo que aqui tá quente, aqui tá frio E no pulmão de nossas vidas, encrustrou-se uma verruga: Ela concluiu dizendo "sou mais a dança da tartaruga"
Quanto mais eu pensava, menos eu agia Meus dentes tremiam, eu quase piro Suas gélidas respostas nos direcionavam ao amor parasita Traduzido na letra da Dança do Vampiro
"Gatinha põe o dente no pescoço do rapaz na dança do vampiro, você se satisfaz" Mais do que ninguém é capaz Mais do que nosso conceito de paz O amor morreu. Nessa letra, o amor jaz
|
# jan/10
· votar
Benjamin_the_Linus Confesse cara...
FAIL
Nem eu que sou true fãzão dos Beatles tenho saco pra fazer isso...rsrsr
|
# jan/10
· votar
Rapha_krust... hahahaha
|
Dogs2 Veterano |
# jan/10
· votar
Benjamin_the_Linus Crie Frases/textos/poesias com nomes de músicas
|
maggie Veterana |
# jan/10
· votar
Dogs2 "Gatinha põe o dente no pescoço do rapaz na dança do vampiro, você se satisfaz" Tá apaixonado.
|
# jan/10
· votar
Dogs2 tah bem, jah q vc teve a disponibilidade de fazer isso, vamos acrescentar a opção de fundir letras de músicas =)
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Eu sei, filho da puta.
</E olha que só to seguindo o que o tópico pede...>
|
Dogs2 Veterano |
# jan/10
· votar
maggie ahuahua Sim ciumenta!
|
# jan/10
· votar
alguém mais além do dogs2 para salvar o tópico? ='(
|
Dogs2 Veterano |
# jan/10
· votar
Bate o pé, bate o pé, baté o pé Limpa-o de toda impureza Roberto Leal, companheiro leal Seu destino, fatal: nasceu em Portugal
Bate o pé, bate o pé, bate o pé Maltrata quem te guia, quem te sustenta Cuspa nele, ampute-o, jogue-o fora Como quero rimar esquisito, falarei da polenta
A polenta é uma comida muito boa Nutre pessoas de todas as idades Desperta saudades - velhas lembranças Do tempo que bater o pé era uma vã crueldade
Bate o pé, bate o pé, bate a pata Somos humanos ou animais? Saberemos ademais, saberemos adiante E na batida do pé, no inferno de Dante Queimaremos o pé, o corpo: o espírito, jamais!
|
# jan/10
· votar
Benjamin_the_Linus Eu salvei...inventei o nome inédito de uma banda...que vc ainda foi procurar no Google...
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Seu destino, fatal: nasceu em Portugal
HUAHAUHUAHAUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUAHUAHAUAHUHUA
|
# jan/10
· votar
Dogs2 no inferno de Dante caraca, essa última foi com nome de músicas mesmo? ou foi uma coincidência
|
# jan/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar
Rapha_krust... cara, sinceramente nem parece q vc já é "adulto"
tem atitudes mais infantis q muito adolescente aqui
|
# jan/10
· votar
Benjamin_the_Linus nem parece q vc já é pai
Não parece pq eu não sou...
FAIL AGAIN
|
# jan/10
· votar
In This Dark Eternal Night I'm having a Panic Attack. I'm Surrounded, I Feel The Presence Of My Enemies. Then I see a Great Gig In The Sky e realize that it's the best Time for me to be On The Run.
|
Dogs2 Veterano |
# jan/10
· votar
Sim sim sim Esse amor é tão profundo Você é minha prometida, mas eu sou um vagabundo
Não não não Meu trabalho é artesão Vamos ter uns sete filhos mas não vou pagar pensão
Ha Ha Ha Engraçado minha vida Te comi um dia desses e vc vai e engravida
Buá Buá buá Eu fudi a minha vida Agora tô ciente: tu não é minha prometida
(é pra cantar no ritmo da música)
|