Autor |
Mensagem |
Henry Gale Veterano |
# jan/10 · Editado por: Henry Gale
aproveitando o tópico sobre as diferentes marcas de águas gostaria de saber se vcs tb sentem diferença com essas duas coca-colas mencionadas acima
e se sente uma diferença qual é ela.
|
Fastturtle Veterano |
# jan/10
· votar
prefiro a normal...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
Sentir eu sinto, mas bebo as duas, tranquilo.
|
jecaboy Veterano |
# jan/10
· votar
prefiro a normal...²
|
Henry Gale Veterano |
# jan/10
· votar
Ed_Vedder mas qual é a diferença? o0
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
As duas são horríveis :S
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
Henry Gale
O gosto, oras. Uma tem mais açucar que a outra.
** teoricamente
|
197873 Veterano |
# jan/10
· votar
Não sei explicar, mas As duas são horríveis, cada uma do seu modo. Apesar de fazer muito mais mal, prefiro a normal.
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
prefiro a normal... (3)
Mas já provei elas e ñ tem nada de diferencial neles.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/10
· votar
as duas são horriveis :]
|
Alessandra Veterano |
# jan/10
· votar
Não bebo refri há anos
;'~~ pi pi pi pi pi
|
GiulianoB Veterano |
# jan/10
· votar
as duas fazem mais mal do que a comum , sao conhecidos como bomba de efeito retardado. bem simples pega duas latas de coca uma zero outra normal, e olha os teores de sódio, a zero tem mais que o dobro de sódio que a normal, sabendo que o sódio causa muito mais maleficios que o açucar, entao..... o ideal é beber a normal em menor quantidade, vejo os gordos por ai tomando light mas ai tomam 3 litros kkkkkkkkkk de que adianta? toma uma lata de normal ao inves de duas de zero , simples !
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jan/10
· votar
coca-cola 0 é zuada tem gosto de pepsi
|
GiulianoB Veterano |
# jan/10
· votar
Apesar de fazer muito mais mal, prefiro a normal.
pelo contrario, a zero faz muit mais mal que a normal, altos teores de sódio e espartamo. o açucar do refri normal é inofensivo se comparado aos danos do espartamo(presente na maioria dos produtos light/diet/zero) sem contar que elevam o sódio nas altuas(nao sei pq )
|
# jan/10
· votar
Alessandra pq??????? =O
|
GuitarDrummer Veterano |
# jan/10
· votar
Desculpa, mas não bebo refrigerantes...
=/
|
Bidal Veterano |
# jan/10
· votar
Na verdade: A coca-light é com baixo teor de calorias, pra quem quer tomar refri e faz dieta.
A coca zero, substituiu a Diet que é sem açucar, justamente pra quem tem diabete ou não usa açúcares por algum motivo, o termo "zero" a substituição da Diet e toda a propaganda em cima, foi mais pra fazer com que passassem a consumir mais dessa variação do produto, jogada de marketing.
Mas nada melhor que e boa e velha coca-cola original.
Espero ter ajudado.
|
MaicolBrevia Veterano |
# jan/10
· votar
a normal é melhor, a zero tem um gosto muito artificial(mais do que a normal, claro)
|
_DriAly_ Veterano |
# jan/10
· votar
Eu prefiro nenhuma..hauiaha Mas quando não tem nada para beber..e está fazendo aquele calor do infernoo..eu prefiro a coca cola normal.
A light tem gosto horrivel, mas a zero é ainda pior.
Na real nenhum refri a linha coca se safa. Fanta laranja - Foi criada na epoca do nazismo e ainda pode causar cancer. Sprite - Dá azia (para mim.hauahaua). Coca cola - Deixa o osso fraco. Guarana Kuat - Horrível
Então o melhor é tomar guarana antártica..que é gostoso..e acredito que faça menos mal que a linha da coca cola.
:)))
|
BastetCat Veterano |
# jan/10
· votar
Eu prefiro a normal, mas entre a Light e a Zero, eu prefiro a Light.
|
Villts Veterano |
# jan/10
· votar
As duas são horríveis. Não tomo não. \o
|
# jan/10
· votar
Fanta laranja - Foi criada na epoca do nazismo e ainda pode causar cancer. oO que tem uma coisa a ver com outra? oO
|
Hero Guitarrist Veterano |
# jan/10
· votar
Eu tomo as duas.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
Fanta laranja - Foi criada na epoca do nazismo e ainda pode causar cancer.
ahuhaua
|
Excelion Veterano |
# jan/10
· votar
Fanta laranja - Foi criada na epoca do nazismo e ainda pode causar cancer.
Puta quase que comecei a rir que nem lesado aqui no trampo.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/10
· votar
_DriAly_ Fanta laranja - Foi criada na epoca do nazismo e ainda pode causar cancer. E AINDA É LARANJA!! MEL DELS CORRAM!
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
Ambas sao péssimas.
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
nem tomo coca..
|
Tio Frank Veterano |
# jan/10
· votar
_DriAly_
Quanta besteira. Todos fazem tão mal quanto, essas coisinhas ai é só boicote e boato... Se for pra ser saudável toma suco e suco da fruta mesmo, nada dos de caixinha e vidrinho...
|
Tivertimailaif Veterano |
# jan/10
· votar
As duas são horrivelmente horriveis, a coca da garrafa de vidro normal ruleia tudo
|