Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# jan/10
Assisti ontem, mas não tive tempo de criar o tópico.
Um ótimo filme, de uma ótima historia, contada de uma ótima forma.
A atuação do personagem principal é muito foda.
O impressionante é saber que o cara realmente existe, que esta preso e que não sabem o que fazer com ele...
trailer:
informações: http://www.imdb.com/title/tt1172570/
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
ghostbastard
Pow cara, to querendo ver esse filme faz 1 mês, mas quando eu acho pra baixar sempre tem um defeito.. Pela sinopse esse filme é do caralho!
|
MajorKong Veterano |
# jan/10
· votar
http://ecx.images-amazon.com/images/I/51X3H69TJ7L._SL500.jpg
|
ghostbastard Veterano |
# jan/10
· votar
Tripa-Seca
e é mesmo.
Algumas das minhas ressalvas vão pro fato de que o cara é tão pirado que em algumas partes vc não entende muito bem porque certas coisas estão acontecendo.
|
ghostbastard Veterano |
# jan/10 · Editado por: ghostbastard
· votar
MajorKong
então, isso ta causando confusão em alguns sites que eu li por aí, muitos estão divulgando informação errada.
O fato dele usar o nome do Charles Bronson não tem nada a ver com ele achar que é o charles bronson, mas que ele adotou esse nome como um 'nome de guerra'.
ele não tenta ser ninguem alem dele mesmo. Mais autentico que esse cara, impossivel.
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
ghostbastard
Eu tinha lido uma crítica e falaram que tinha muita semelhança com Laranja Mecânica, e pelo o que eu vi do trailer, lembrou bastante, pela linguagem e tal.
|
ghostbastard Veterano |
# jan/10
· votar
Tripa-Seca
foi uma discussão que rolou aqui.
Se analisar o filme por cima não vai ter muita coisa a ver. Mas ao longo das cenas vc percebe a influencia, no uso das trilhas, violencia, atuação.
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
ghostbastard Mano, será que rola uma sinopse aí pra gente? hueuheueheu
Eu não entendi nada do que foi dito =X
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
_Dio
O filme conta a história de Michael Peterson, que em 1974 tenta assaltar uma agência do correio. Sentenciado a 7 anos por ter roubado £26, ele permanece 34 anos na prisão – 30 destes em confinamento na solitária. Lá dentro ele cria uma personalidade psicótica.
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Tripa-Seca Vish x.x
|
MajorKong Veterano |
# jan/10
· votar
Vou assitir agora. Consegui baixar em 52 minutos.
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
Dica de filme: Bronson
Ninguém vai fazer piadinha com o nick do James_the_Bronson com medo da tolerância zero.
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
Nunca vi, darei uma olhada no trailer dps.
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10 · Editado por: Tripa-Seca
· votar
Ninguém vai fazer piadinha com o nick do James_the_Bronson com medo da tolerância zero.
Edit: Eu tinha feito a piada, mas pensei 2x.
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
qew Se o filme fosse sobre ele, seria de zumbi... Ops.
Tô baixando o filme agora, vamos ver como é...
|
ghostbastard Veterano |
# jan/10
· votar
O filme conta a história de Michael Peterson, que em 1974 tenta assaltar uma agência do correio. Sentenciado a 7 anos por ter roubado £26, ele permanece 34 anos na prisão – 30 destes em confinamento na solitária. Lá dentro ele cria uma personalidade psicótica.
na verdade ele sempre foi psicotico, a unica coisa que ele fez foi assumir o nome James_the_Bronson, digo, Charles Bronson, como nome de guerra.
|
MajorKong Veterano |
# jan/10 · Editado por: MajorKong
· votar
O filme é legal esteticamente se você analizar individualmente os momentos, mas falha como unidade. É meio episódico.
|