Será a maldita paixão?

    Autor Mensagem
    Miawzawa
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Miawzawa


    Bom, não costumo criar tópicos no OT, mas... Toco violão há uns 5 anos e me considero um amante do instrumento mais democrático da face da Terra. Comprei minha menina (Condor Strato) e assim passou 1 ano com a minha guitarra. A banda de uns amigos meus precisou de um baixista, e eu, muito empolgada por se a minha primeira banda e tal, aceitei. Sempre gostei do som do baixo, mas agora que comecei a estudar o instrumento mais seriamente, cheguei a uma conclusão: estou me apaixonando pelos graves. Até que ponto não sei se isso é bom ou ruim. Diminuí bastante os estudos da guitarra para me dedicar ao baixo, mas por necessidade estou conhecendo melhor as escalas (que eu sempre ficava desmotivada a estudar e deixava essa parte "por último" porque mesmo sabendo alguns desenhos não conseguia fazer uma linha melódica que prestasse) e, quem sabe, em um futuro um pouco distante, eu aprenda a solar. Bom... é isso aí. XD

    Grow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    se apaixone por tudo na música e pronto

    Miawzawa
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Miawzawa
    · votar


    Grow
    É verdade... a música é um beco se saída, você entra e nunca mais sai. Pode até mudar, mas não sai. xD

    highvoltage
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Pensei que era algum tópico Andy Calabresa Nipple style...

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Miawzawa: É verdade... a música é um beco se saída, você entra e nunca mais sai.

    Eita beco bom ;-)

    Cara, o negócio é o seguinte: na minha opinião, não pode ter muita pena do instrumento. Tem que "bater" mesmo! hehe. Eu digo, não dá pra tratar uma guitarra, por exemplo, como "donzela". Senão acaba ficando aquela relação morna e chata! hehhe

    Em suma, "sangue, suor e lágrimas"!

    Abs

    TaylorBass
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Miawzawa
    Baixo é viciante mesmo.
    Baixo é vida.

    Tripa-Seca
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Miawzawa
    É verdade... a música é um beco se saída, você entra e nunca mais sai. Pode até mudar, mas não sai. xD

    Discordo, comecei a tocar guitarra e em 1 mês parei. A aula era cara pra kct e eu num tenho pique nem fudendo pra aprender a tocar sozinho.

    Excelion
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tripa-Seca

    Mas você não entrou no beco.

    Parou no pedágio pra entrar e teve preguiça de dar a volta no pedágio (auto-didata).

    MajorKong
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu toco baixo. Considero minha técnica até boa. Mas, se me der um, não sai nada, pois eu pratico no máximo de mês em mês. Esse negócio de instrumento que tem que ligar na tomada não dá certo pra mim.

    diego souza
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: diego souza
    · votar


    Miawzawa

    Será a maldita paixão?

    Lendo o tópico notei que vc passou a gostar bantante de tocar contra baixo e dos seus graves e que não sabe se isso é bom ou ruim.

    Se você gosta do som do baixo, dedique-se ao intrumento, pois tudo que é feito quando gostamos de algo é mais bem feito, nos dedicamos de corpo e alma e nos faz mais feliz.

    Sucesso e boa sorte!!

    Miawzawa
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    highvoltage
    Pensei que era algum tópico Andy Calabresa Nipple style...
    kkkkkkkk. Não cheguei a esse nível de babaquice não, rs. (y)

    MauricioBahia

    Pois é, faço isso com o violão!Cara, o negócio é o seguinte: na minha opinião, não pode ter muita pena do instrumento. Tem que "bater" mesmo! hehe.

    Eu digo, não dá pra tratar uma guitarra, por exemplo, como "donzela". Senão acaba ficando aquela relação morna e chata! hehhe
    Que fica uma relação morna fica, mas não chega a ser chata.

    TaylorBass
    Baixo é vida.
    É...

    Tripa-Seca
    Discordo, comecei a tocar guitarra e em 1 mês parei. A aula era cara pra kct e eu num tenho pique nem fudendo pra aprender a tocar sozinho.
    Mas você não entrou no beco. (2)

    Excelion
    Parou no pedágio pra entrar e teve preguiça de dar a volta no pedágio (auto-didata).
    Exatamente!!

    MajorKong
    Eu toco baixo. Considero minha técnica até boa. Mas, se me der um, não sai nada, pois eu pratico no máximo de mês em mês. Esse negócio de instrumento que tem que ligar na tomada não dá certo pra mim.
    Pois é, também concordo em parte nesse ponto.

    diego souza
    Lendo o tópico notei que vc passou a gostar bantante de tocar contra baixo e dos seus graves e que não sabe se isso é bom ou ruim.

    Se você gosta do som do baixo, dedique-se ao intrumento, pois tudo que é feito quando gostamos de algo é mais bem feito, nos dedicamos de corpo e alma e nos faz mais feliz.

    Sucesso e boa sorte!!

    É isso mesmo, valeu aí!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será a maldita paixão?