Autor |
Mensagem |
wprado Veterano |
# jan/10
Eai pessoal tudo bom, gostaria de saber se alguem aqui mora em Dublin na Irlanda, mes que vem (fevereiro de 2010) estarei me mudando para la... eh pois eh mais uma viajem rsrsrs se alguem ae puder dar uns toques sera de grandeee ajuda rsrsr meu msn pra quem quiser add w.prado@hotmail.com e se alguem puder me informar se tem lojas no aeroporto de Madri que vende apple macbook nao quero pagar os impostos isso da um desconto maravilhoso nos notbooks srsrs abracaoooooooooooooooooooooooooooo
|
Tiaguh Veterano |
# jan/10 · Editado por: Tiaguh
· votar
Chances de alguém daki morar em Dublin na Irlanda - 0,0000001%
|
Duvideiro Veterano |
# jan/10
· votar
"U2 é uma banda tão popular, que tem fã até aqui na Irlanda"
(Galvão Bueno)
|
Duvideiro Veterano |
# jan/10
· votar
Bem, sobre o país, o melhor lugar pra voce trocar ideia é justamente no orkut.... IRLANDA: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=71491
tem um tópico lá justamente sobre quem vai pra lá em 2010, vale a pena dar uma conferida.
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
Eu moro em Dublin e ouço Blitous
[/kiki]
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/10
· votar
Meu sonho de consumo é ir morar na irlanda :|
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jan/10
· votar
aqui não..
|
Sumerrew Veterano |
# jan/10
· votar
eu moro
|
McBonalds Veterano |
# jan/10
· votar
Próximo tópico:
Alguém ai mora no Acre?
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/10
· votar
Alguém ai mora no Acre?
resposta : não porra o Acre non ecziste :D
|
McBonalds Veterano |
# jan/10
· votar
resposta : não porra o Acre non ecziste :D Já foi provado cientificamente que ele existe, mas só os puros de coração podem ver...Então já era...
|
wprado Veterano |
# fev/10
· votar
kkkkkkkk valeu pessoalll
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/10
· votar
Eu me questiono: o que leva um caboclo a derepente ter a repentina porem não menos sagaz ideia - vou perguntar para os meus amiguinhos do ot quase em sua maioria individados, ou para a outra parcela nerd que mora com os pais, para ver quem mora em um lugar de tão comum moradia, a irlanda...
requer muita imaginação...
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/10
· votar
Codinome Jones postou só pra dizer que vai pra irlanda =D
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mar/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar
vou a Dublin em duas semanas, pra ficar dois meses e meio estudando inglês e vagabundeando o/ uhul.
|
sallqantay Veterano |
# mar/13
· votar
meu tio vai para lá em um evento de fãs do joyce. Pena que eu não tenho grana e nem a envergadura moral para ler esse mano
daqui a 30 anos talvez o/
|
sallqantay Veterano |
# mar/13
· votar
Jack Kerouac... inglês
pfff. Lá eles falam algo que se parece vagamente com essa língua
|
# mar/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar
sallqantay
tô ligado do sotaque, mas isso não chega a atrapalhar no curso (além do mais que aquele jeito de falar é muito sexy). é preparatório pro IELTS. só quero pegar a fluência, melhorar minha escrita e aprender gramática.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/13
· votar
Jack Kerouac... Que massa!! Ainda realizarei esse sonho! Boa viagem o/
|
# mar/13
· votar
CindyFerrari
valeu o/ espero gostar. só ouvi comentários positivos sobre a cidade e o país. escolhi por ser um lugar muito diferente dos que já conheço.
|
janick Veterano |
# mar/13
· votar
Eu me questiono: o que leva um caboclo a derepente ter a repentina porem não menos sagaz ideia - vou perguntar para os meus amiguinhos do ot quase em sua maioria individados, ou para a outra parcela nerd que mora com os pais, para ver quem mora em um lugar de tão comum moradia, a irlanda...
requer muita imaginação...
os pseudo-intelectual pobrinho e provinciano chora
|
JeGuitar Veterano |
# dez/13
· votar
alguem aqui está morando em dublin no momento?
|