Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# jan/10
Sim, eu ainda jogo essa merda arcaica. Sim eu gosto e ninguem tem que vim pesar nas minhas ideias por causa disso. Nao venha desvirtuar meu tópico com brincadeira e ofensas gratuitas ao jogo, porra.
Vamos a duvida:
Seguinte, tenho ele instalado com o Patch23, pra jogar NoSteam, mas toda vez que eu entro pelo New Game, se eu nao estiver conectado na internet o jogo trava e da erro "Erro em Microsoft Visual C++ Runtime Library" e encerra antes mesmo de eu escolher o time que eu vou jogar.
Se eu conectar na internet entra normal. Mas se é pra jogar com bot pra que raios ele precisa de conexão com a internet?
Me ajudem se puder =D
|
adnz Veterano |
# jan/10
· votar
Steam tem offline mode.
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
adnz
Mas eu uso NoSteam. E o problema só acontece depois que eu instalo o Patch23. =/
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
simples, sempre esteja conectado.
espero ter ajudado
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
E o problema só acontece depois que eu instalo o Patch23. = simples, sempre desinstala o Patch 23.
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
tncv Reze pro Sam não ver esse tópico
abçs
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
Clauber guns ué cara, não brinquei nem nada.
falei sério e tentei ajudar. (A)
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
tncv simples, sempre esteja conectado.
Mas eu nao quero estar sempre conectado. =/
simples, sempre desinstala o Patch 23.
Haha, mas ae qdo eu quiser jogar online, eu tenho que instalar, e deve ter alguma solução pra eu nao ter esse trabalho todo.
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
qew Bota outro.
Eu jogava online com um que não era o v23 :B
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
qew joga delta force. \m/ ou commandos
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
highvoltage
Qual era??
tncv
Haha, pode ser que depois que eu resolver isso eu desencane e troque de jogo. Mas enquanto nao resolver eu nao ovu desistir. Sou meio tonto.
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
qew Não lembro. Mas vou botar meu CD do CS aqui no leitor e já te falo.
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
qew v22.
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
highvoltage
Hum. Vou baixar. Valeu.
|
Mr. Mouse Veterano |
# jan/10
· votar
No site do CSonline tem uma versao nosteam que funciona muito bem, tente baixar ela.
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
Mr. Mouse
Mas ae tem que baixar o CS inteiro?
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/10
· votar
qew
O Patch 23 n permite jogar offline com bots.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/10
· votar
qew Eu tinha no meu outro pc e não lembro de ter instalado nosteam ou patch23. E jogava online ou com bot
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/10
· votar
Corrigindo. Meu irmão instalou o non steam
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
_FrEd_ O Patch 23 n permite jogar offline com bots.
Hum, tudo fica mais claro agora. E tem outro patch que permite?
DarkMakerX
Hum. Qual Patch?
|
Non-Toxic Veterano |
# jan/10
· votar
cara 30 pila o cd do cs com steam é muito melhor
|
Mr. Mouse Veterano |
# jan/10
· votar
qew
Naturalmente. Mas lá eles disponibilizam todos os pachs também, caso queira baixalos separadamente. Eu jogava com o patch21, nao gostava de passar para o patch 23.
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
Mr. Mouse
Ok, entao se eu baixar o patch 21 ou 22, desinstalar o CS, e reinstalar com um desses patchs provavelmente meu problema esta resolvido? Pq se eu ja tenho o instalador do CS é inutil baixa-lo novamente. Vou tentar, valeu.
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/10
· votar
qew
O Patch 23 n permite jogar offline com bots.
Hum, tudo fica mais claro agora. E tem outro patch que permite?
Puts, nunca achei. Se o 21 ou o 22 funcionar me avisa pq eu sempre quis conseguir isso. Eu ja cheguei a tentar instalar 2 pastas de cs, uma pra bots e uma pra online, mas n sei se da certo.
|
adnz Veterano |
# jan/10 · Editado por: adnz
· votar
qew CS não tá nem 20 reais cara. <o> Você pode comprar pela steam, baixar na hora e já sair jogando. Pra mim bem melhor...
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
_FrEd_
Puts, nunca achei. Se o 21 ou o 22 funcionar me avisa pq eu sempre quis conseguir isso. Eu ja cheguei a tentar instalar 2 pastas de cs, uma pra bots e uma pra online, mas n sei se da certo.
Já pensei nisso tb, mas ficar pesando aqui com dois jogos iguais instalados é foda. Tu chegou a tentar afinal ou nao? haha
Vou tentar os patchs primeiro, se der certo boa, se nao tento fazer isso.
adnz CS não tá nem 20 reais cara. <o> Você pode comprar pela steam, baixar na hora e já sair jogando. Pra mim bem melhor...
É mesmo? Olha só, ta barato mesmo... É uma boa tb, tomar vergonha na cara e parar de gambiarra haha. Valeu man.
|