Autor |
Mensagem |
guitarclub Veterano |
# jan/10 · Editado por: guitarclub
usarei o exemplo do "The Beatles":
tem álbuns que o iTunes coloca o "The Beatles" depois das bandas que iniciam o nome com a letra A, mas tem álbuns que o iTunes coloca o "The Beatles" depois das bandas que iniciam o nome com S. então, eu seleciono essas "duas" bandas (que ficam separadas na biblioteca), mudo o nome do artista das músicas pra algum qualquer, e depois seleciono denovo e mudo denovo para "The Beatles". porém, quando faço isso, todos álbuns do "The Beatles" passam a ficar depois das bandas que iniciam o nome com S... e eu queria que ficasse depois das bandas que iniciam o nome com A. comofas?/
(obs: isso aconteceu também com "O" Rappa)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/10
· votar
É mei bugado, no meu ipod o A Perfect Circle fica na letra P =/
|
edu ROCK Veterano |
# jan/10
· votar
guitarclub
Se eu me lembro bem, existe uma opção "Ignorar artigo no início do nome de artistas", ou algo assim.
Se você marcar essa opção, ele passa a escrever "Beatles,The" e considera que a primeira letra é B.
|
MajorKong Veterano |
# jan/10
· votar
Foda é pra The Who.
|
busterchair Veterano |
# jan/10
· votar
iTunes é meio "portuga" mesmo
|
crazy frog Veterano |
# jan/10
· votar
esse programa é muito complicado, em todos os sentidos. pelo menos pra mim
|
guitarclub Veterano |
# jan/10
· votar
Ch4p0L1N pelo menos no meu, se vc mudar o nome do artista pra qualquer coisa (aperte teclas do teclado randomicamente) e depois voltar pra "A Perfect Circle", vai pro A...
edu ROCK sabe onde fica essa opção? não consegui encontrar...
crazy frog eu gosto do iTunes, não acho muuuuito complicado. mas que as velhas pastas + winamp/wmp são menos complexas... isso são!
|
The_man_without_name Veterano |
# jan/10
· votar
guitarclub eu nao gosto do itunes nao se nao me engano tem um bom que se chaama...........SharePOD
|
Tio Frank Veterano |
# jan/10
· votar
Eu odeio iTunes, Winamp destroi ele e sincroniza de forma muito mais rápida e simples com o iPod...
|
guitarclub Veterano |
# jan/10
· votar
Tio Frank eu usava winamp, mas nao usava biblioteca nem nada. organizava tudo manualmente, com pastas & etc, e só usava o winamp pra reproduzir. agora uso iTunes, coloquei pro iTunes organizar nomes/pastas & etc automaticamente, coloquei capa em todos álbuns... bom, to sendo feliz com iTunes. mas isso deve-se também a eu ser fã da Apple em geral, nao só do iTunes em si, se é que me entende.
|
vitaoma Veterano |
# jan/10
· votar
Foda é pra The Who.
Foda é pra The The.
|
highvoltage Veterano |
# jan/10 · Editado por: highvoltage
· votar
vitaoma The The
AAHUAHUAHUAAHUAHAUHAUA CARALHO, EXISTE BANDA COM ESSE NOME? HEUAHEAUEHUAHEUHEUHUE
edit, respondendo: http://letras.mus.br/the-the/
AHUAUAHAUHAUHAU...
|
guitarclub Veterano |
# jan/10
· votar
edu ROCK sabe me dizer onde fica essa opção de "Ignorar artigo no início do nome de artistas"? grato!
|
guitarclub Veterano |
# jan/10
· votar
up... ainda procurando essa opção de "Ignorar artigo no início do nome de artistas"...
|
edu ROCK Veterano |
# jan/10 · Editado por: edu ROCK
· votar
guitarclub
Cara, me desculpa, mas eu realmente não me lembro... Faz um bom tempo que eu parei de usar Itunes.
Aliás, eu posso até estar enganado e essa opção ser de outro software e eu ter confundido...
EDIT: Uma outra opção seria você renomear e excluir o "The" dos nomes dos artistas.Deixar apenas "Beatles" mesmo, em vez de "The Beatles."
Tá certo que é um quebra galho, mas resolveria.
|
guitarclub Veterano |
# jan/10
· votar
edu ROCK eu procurei essa opção e nao achei, talvez vc esteja enganado mesmo, haha!
talvez eu tire os "the"s mesmo... obrigado!
|