Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# jan/10
o que vocÊs acham? já tiveram amigos q eram tristes e q, inconscientemente, influenciavam o comportamente de vcs?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/10
· votar
se vc gosta da pessoa, as vezes fica triste por ela
|
Rato Veterano |
# jan/10 · Editado por: Rato
· votar
já tiveram amigos q estavam bêbados e q, inconscientemente, influenciavam o comportamente de vcs?
sempre :)
e o Ch4p0L1N tb tem razão
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
Acho que sim Se você ta perto de alguém triste a ação normal seria vc tentar animar essa pessoa, acho que se não conseguir isso acaba te deixando pra baixo também
|
highvoltage Veterano |
# jan/10 · Editado por: highvoltage
· votar
já tiveram amigos q eram tristes e q, inconscientemente, influenciavam o comportamente de vcs?
Já ...
E é isso que o Ch4p0L1N e o Clauber guns disseram :)
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/10
· votar
Assim como o mau humor.
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/10
· votar
Eu acredito que sim...com alguém triste, com ódio, com raiva, alegre...Influencia no meio...e não é nada transcedental...é só pq vc sente aquilo no meio que vc está.
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
Rato já tiveram amigos q estavam bêbados e q, inconscientemente, influenciavam o comportamente de vcs? :O
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
Tristeza é contagiosa?
Sim... no fundo cada um de nós tem certa versão em "abrir" sentimentos íntimos para os outros (ou não).
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jan/10
· votar
Rapha_krust...
Eu acredito que sim...com alguém triste, com ódio, com raiva, alegre...Influencia no meio...e não é nada transcedental...é só pq vc sente aquilo no meio que vc está.
E eu até acho que sempre influência quem está neutro e quando são sentimentos extremos e opostos, vai depender de quem está mais fraco, ou quem simplesmente vai se bloquear pra não ser influênciado(ou sai da sala, ou não ouve... essas coisas).
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
então, supondo q vc saiba q sua tristeza afeta a pessoa q vc gosta entristecendo-a tb, já q vc não pode ajudá-la, o melhor seria se afastar da pessoa?
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
acho que só de duas pessoas. o resto só escuto e fico na minha.
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
Sentimentos são contagiosos a depender da sensibilidade de quem está próximo. Tem gente q nem se abala se o outro está pulando da ponte ou se ganhou na mega.
|
# jan/10
· votar
Grow então, supondo q vc saiba q sua tristeza afeta a pessoa q vc gosta entristecendo-a tb, já q vc não pode ajudá-la, o melhor seria se afastar da pessoa?
Vc tem que se aproximar aberto o suficiente pra ser influênciado pela alegria da tal pessoa, agora se for um momento, e vc tá afim de curtir a tristeza, acho que vale a pena se isolar um pouco.
|
klypterosforme Veterano |
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar
Existem alguns tipos de tristeza e suas manifestações.
Tristeza interior contida e não expressa. Tristeza interior que percebemos Tristeza interior pouco expressa. Tristeza interior estampada na cara. Impressão de uma tristeza que não existe.
O pior tipo de personalidade é aquela que se faz de vítima. Só sabe reclamar ou se lamentar.
Desta sim temos que nos afastar e por incrível que pareça eu era assim. Tive que dar um Up in my Self.
Hoje não me deixo influenciar por tristeza alheia. Tento mostrar o lado bom das situações, não quer ouvir saio de fininho e nem dou bola.
Falar é fácil, mas exige treino e paciência. Coisas da idade, experiência e maturidade.
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/10
· votar
Grow então, supondo q vc saiba q sua tristeza afeta a pessoa q vc gosta entristecendo-a tb, já q vc não pode ajudá-la, o melhor seria se afastar da pessoa?
Cara, hoje em dia, eu sigo uma seguinte regra. Se estou de mau humor, triste, ou p* da vida com algo, prefiro ficar em silêncio e afastado. Principalmente das pessoas que vc gosta, pq nessa hora, vc pode dizer algo ou tomar certas atitudes que pode se arrepender. Mesmo que a pessoa seja muito amiga sua, por mais que entenda seu stress, não merece passar por isso né. Passo por isso praticamente quase todos os dias na minha banda. Quando estamos de mau humor, por causa do trabalho ou outros problemas, fico muito quieto. Evito descontar nas pessoas, e quando temos algum problema sério, espero a poeira abaixar e discutir com mais serenidade. Acho que é uma certa "receita" para conseguir se relacionar com outras pessoas por vários anos.
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
Luis Guitar
Não me importo de ouvir os amigos quando estão tristes. Eu curto ajudar, sei lá, faz parte de minha natureza. Sempre fui desse jeito. O negócio é saber se desviar e não absorver.
Vai ver vc tenha algum amigo que não se importe tb. =)
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jan/10
· votar
é, mas mau humor é bem mais
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/10
· votar
Carla Andréa Sim, isso com certeza, sempre tem amigos pra ajudar e talz, mas tem horas que é melhor permanecer em silêncio, principalmente eu! =P
|
# jan/10
· votar
Carla Andréa Luis Guitar
Outra coisa é que momentos são momentos, e ajudar e oferecer o ombro pros amigos chorarem é legal pacas. Agora tem muita gente que é down a vida inteira, com esses eu tenho dificuldade de lidar. Sempre quando chegam jogam meu astral lá pra baixo.
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/10
· votar
Grow Eu parei de andar com pessoas que me influenciam negativamente de alguma maneira.
Tem sido muito melhor em todos os sentidos :)
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
Carlos_Souza_Jr
Pois é, man, já fui assim. Mas hj consigo ficar "diboaz" quando tenho contato com pessoas assim como vc citou, exceto quando eu tb estou down... aí fo-deu.
Luis Guitar
Vc se conhece melhor do que ninguém né? haha
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/10 · Editado por: Luis Guitar
· votar
Carla Andréa Carlos_Souza_Jr
Isso mesmo! Quando estou de bom humor, de bem com a vida, ou mesmo quando estou com meu mau humor "sarcástico", qualquer pessoas que estiver comigo se diverte e ri muito, mas quando estou down, pra baixo mesmo, fico mais ausente em tudo! XD
|
ZXC Veterano |
# jan/10
· votar
Lendo isso, me sinto um vírus...
|
Rato Veterano |
# jan/10
· votar
|
-GUS- Veterano |
# jan/10
· votar
Tem gente q nem se abala se o outro está pulando da ponte ou se ganhou na mega.
na maioria das vezes sou assim. ms não gosto muito dessa minha atitude, não.
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
Rato
Vinícius! \õ/
|
Rato Veterano |
# jan/10
· votar
Carla Andréa gênio ^^
:*
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
Rato
:*
|
Bizet Veterano |
# jan/10
· votar
Só sei que esse estresse passa pro outro rapidinho.
|