Telecom é uma área boa?

    Autor Mensagem
    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # jan/10


    Eu tava olhando nesses sites de oferta de emprego e dei uma olhada na área de telecom, e achei interessante os salários...analista junior de telecom ta mais o menos 1.900 reais sem mtos requisitos e/ou certificações, será que é uma área boa pra investir??? uns amigos meu me falaram que é furada enquanto outros ja disseram que da uma boa grana e não tem tanta gente assim

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu vi uma oferta dessa aqui, o salário eh mó alto, mas pra saber tudo que eles pedem tem que estudar tipo uns 50 anos e ter uns 25 de experiencia no mínimo hahaha


    Se oferece 1 vaga/s para trabalhar em São Paulo na área profissional Telecomunicações
    Função:Analista de Telecom
    Estado:São Paulo
    Cidade:Barueri - SP
    Categoria:Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
    Número de vagas:1
    Descrição:Experiência em Implantação de Projetos de Telefonia, tais como: VOIP, Tarifação, CTI, criação de VDNS, URA, configuração de troncos, alinhamentos com as operadoras de telefonia, anúncios, transbordo entre plataformas, entre outras. Conhecimentos em: • Ambientes: CTI Lucent, Avaya (Centrevu CT, QRF e Nabnasset), Avaya R10, URA (plataformas: Itin, GMK, Lucent, Avaya ou Suportcomm) • PABX com função de DAC, DAC Avaya e adjuntos, DAC Nortel, plataformas de gravação (Nice, vocale (alcatel) demais players de mercado) e discadores. • Plataformas: TT&S, Digitro e Alcatel. Equipamentos: Cisco, Nortel e Avaya. • Administração e conhecimentos avançados em tarifadores, SUMUS / TABS. • Bons conhecimentos de tecnologia VOIP, PDH,SDH,FWA,xDSL,TCP/IP e REDES MPLS. • Bons conhecimentos de Rede Móvel a nível de GSM,GPRS,UMTS; • Bons conhecimento em estruturas de telefonia e centrais (Canais digitais E1, terminais lógicos). • Necessário experiência atuando com protocolos TCP/IP DNS, DHCP, IDS e Fire
    Exigências
    Estudos Mínimos:Superior incompleto
    Experiência Profissional:Entre 3 e 5 anos
    Idiomas: Português
    Inglês

    Disponibilidade para viajar: Sim
    O que esta vaga oferece
    Benefícios adicionais: Assistência médica|Seguro de Vida|Participação nos lucros|Vale-refeição|Vale-transporte|Assistência odontológica
    Salário:R$ 36.000,00 a R$ 42.000,00 Bruto mensal
    Tipo contrato:Efetivo – CLT
    Jornada:Período Integral

    Sumerrew
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Luciano_the_rocker
    a pessoa que vai entrar nessa vaga aí, vai saber metade do que pede ali, ctz...

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Sumerrew
    o requisito pra entrar na área...saber tudo hahahahha tbm acho meio dificil alguem saber tudo isso que ta pedindo ai

    será que é uma área boa pra investir? eu não vejo ninguem falando sobre telecom, uns anos antes quando ninguem tinha celular e talz só se falava nisso mas agora sei la...

    Chespirito
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu lia Teleton. =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Telecom é uma área boa?