Sobre a recente onda de moralismo no fórum

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# jan/10
· votar

já tomei duas suspensões educativas e não reclamo!!

achei que era pra ter tomado antes!! hahahahhaaha

anonymous4
Veterano
# jan/10
· votar

GuitarDrummer

Teve uma época que foi bem pesado mesmo. O Forum era bem mais zoado que hoje e a zoeira e baixaria era tanta que o Sam resolveu fazer um expurgo de usuários que quebrassem as regras mais bestinhas. Tem toda uma historinha dessa época que os mais velhos aqui vão se lembrar. Mas sei lá se pode contar, vai que eu tomo suspensão.

colheita feliz
Veterano
# jan/10
· votar

Esse fórum ficou sem gração faz uns 4 anos.
DERPDERP PANELA ME DE POSITIVOS ISSO ALEGRA MINHA VIDA TRISTE DE GORDO DERP DERP HURG HURG

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar

anonymous4

Aliás, eu lembro de ti =P

Gui
Veterano
# jan/10
· votar

colheita feliz
Crie um novo fórum, e não esqueça de mandar o link.

já existe...use a busca

Alessandra
Guitar House wannabe
nem é...é o Renato Dell e o lixo do AM

Gui
Veterano
# jan/10
· votar

colheita feliz
nem esconde que é multi..não sei como não baniram ainda.

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar

Gui

além de não esconder assumi ainda

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar

Teve uma época que foi bem pesado mesmo. O Forum era bem mais zoado que hoje e a zoeira e baixaria era tanta que o Sam resolveu fazer um expurgo de usuários que quebrassem as regras mais bestinhas. Tem toda uma historinha dessa época que os mais velhos aqui vão se lembrar. Mas sei lá se pode contar, vai que eu tomo suspensão.

époka da revolução dos banidos do forum? lembro disso criaram até uma comunidade no orkut hahahaha

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar

acho que esses malucos estão querendo criar uma rebelião contra o Sam

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar

Nunca fui suspenso

anonymous4
Veterano
# jan/10
· votar

brunohardrocker

Opa! Eu tava lá!

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar

Que eu saiba, o logout é cortesia da casa...

Mr. Mouse
Veterano
# jan/10
· votar

Definitivamente, isso é sempre assim? Essas rebeliões, criticas aos moderadores e aos conteudos são sempre ciclicas?

colheita feliz
Veterano
# jan/10
· votar

Mas lamber bola de moderador também não rola, né veteranos?

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar

colheita feliz
Mas lamber bola de moderador também não rola, né veteranos?
Meu, tua vida deve ser muito miserável pra ficar se preocupando com isso...

colheita feliz
Veterano
# jan/10
· votar

Alessandra
Com o que? Em ser positivado?

colheita feliz
Veterano
# jan/10
· votar

RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGE

success

ZXC
Veterano
# jan/10
· votar

Alguns merecem mesmo suspensão...não sabem brincar. As brincadeiras pesadas, putarias e ofensas de sacanagem, devem ser feitas com as pessoas a quem temos intimidade...não para qualquer um....não sabemos como vão ser interpretadas do outro lado desconhecido.

colheita feliz
Veterano
# jan/10
· votar

Nego busca intimidade com gente de internet e depois eu que tenho uma vida muito miserável.

To entendendo mais nada.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar

colheita feliz

Cara, eu e sua mãe começamos assim... começamos dando oi lá no conselho, logo depois trocamos msn, fotos... em poucos dias, estavamos trocando caricias e juras de amor.

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar

Me chamem de louco, mas eu curtia a época em que podia-se livremente xingar e bater boca na moral com outro usuário.....
nego falava uma merda e já recebia em troca um: cale-se v4dia.

bons tempos......

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar

Ed_Vedder
Cara, eu e sua mãe começamos assim... começamos dando oi lá no conselho, logo depois trocamos msn, fotos... em poucos dias, estavamos trocando caricias e juras de amor.

auhuahuHIAHiuahiuHAIUhaiuHAUIHA

ZXC
Veterano
# jan/10
· votar

Leblues
Tá enganado amigo...não era assim gratuito. Cale-se vAdio era expressão usada como brincadeira entre amigos...não com desconhecidos mal humorados...que levaria ao pé da letra a ofensa. Acontece que a galerinha nova fala merda sem freio......
Vou te dar um exemplo....

Olha a fala inútil desse colheita feliz no tópico sobre filosofia...
"Que merda de Tópico. Lavo meu cu com ele e ainda cago na cara dos pseudo-cults."

Uma pérola não é mesmo? E ele deve ter gozado dizendo isso...uma pena esse nível.

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar

ZXC
exatamente nesse momento que o cale-se v4dia seria usado, com uns babaca desses =)

Lucy.ana
Veterano
# jan/10
· votar

colheita feliz

"Que merda de Tópico. Lavo meu cu com ele e ainda cago na cara dos pseudo-cults."

O cara sai da pqp pra encher o saco aqui... aff
Amiguinho, não seja tão frustrado; use o OT para coisas boas. Há muita gente legal e inteligente aqui

Se quiser só falar merda vai pro orkut, lá é melhor.

Lucy.ana
Veterano
# jan/10
· votar

ZXC

Você falou tudo quando disse que isso era um pérola... Realmente uma pena esse nível. Mas, todo lugar tem.. rsr

Seria um sonho se todos usassem o OT para coisas inteligentes ou realmente engraçadas.

ZXC
Veterano
# jan/10
· votar

Leblues
exatamente nesse momento que o cale-se v4dia seria usado, com uns babaca desses =)

Se igualaria a esse babaca e viraria um colar de ofensas desnecessárias....até tu sair da razão. Não vale a pena. Daí que acho que a moderação tem o dever de fazer essa limpeza.

Lucy.ana
Infelizmente tem mesmo...tem tanta coisa maior na vida para nos aborrecer. Por isso algumas pessoas somem daqui por tempos...enchem o saco e perdem o tesão em postar.

Lucy.ana
Veterano
# jan/10 · Editado por: Lucy.ana
· votar

ZXC

Pois é! Acho o máximo quando alguém cria um tópico com críticas e pensamentos sobre alguma coisa; porém, carinhas tipo esse aí chegam, e acabam por desvirtuar o tópico e postam besteiras, e assim os outros respondem a postagem do indivíduo e no final o assunto do tópico é outro....

Lógio que há o momento de brincar e descontrair, mas será que é o tempo inteiro?

ZXC
Veterano
# jan/10
· votar

Lucy.ana
e assim os outros respondem a postagem do indivíduo e no final o assunto do tópico é outro....
Lógio que há o momento de brincar e descontrair, mas será que é o tempo inteiro?

Acontece que aqueles que respondem e seguem o imbecil...faz parte da corja que anda povoando aqui. Não sabem diferenciar os tópicos e para eles tudo é putaria e ofensa.
Podemos descontrair e brincar sem ofender...eu mesmo sou uma delas. Adoro uma brincadeira....mas não suporto aqueles babacas que não conseguem sustentar o nível ,por uma resposta que seja...Aqui é um espaço para descontração, não para apurrinhação...mas infelizmente, temos que lidar com essa porrada de crianças sem freio.
O pior é que alguns crescem e viram membros, com esse mesmo jeitinho estúpido de ser.

Mas não fica decepcionada não...tem muita gente boa por aqui...eu mesmo, já conheci muitas delas que realmente valem a pena conversar...alguns bem adoráveissssss...É aí que chamam o Conselho de panelinha e alguns de mal humorados...ninguém tem saco para babá dessas criancices em tempo integral.

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar

A qualidade do conteúdo deste fórum depende de nós. Daquilo que nós postamos.