Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
já tomei duas suspensões educativas e não reclamo!!
achei que era pra ter tomado antes!! hahahahhaaha
|
anonymous4 Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarDrummer
Teve uma época que foi bem pesado mesmo. O Forum era bem mais zoado que hoje e a zoeira e baixaria era tanta que o Sam resolveu fazer um expurgo de usuários que quebrassem as regras mais bestinhas. Tem toda uma historinha dessa época que os mais velhos aqui vão se lembrar. Mas sei lá se pode contar, vai que eu tomo suspensão.
|
colheita feliz Veterano |
# jan/10
· votar
Esse fórum ficou sem gração faz uns 4 anos. DERPDERP PANELA ME DE POSITIVOS ISSO ALEGRA MINHA VIDA TRISTE DE GORDO DERP DERP HURG HURG
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
· votar
anonymous4
Aliás, eu lembro de ti =P
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
colheita feliz Crie um novo fórum, e não esqueça de mandar o link.
já existe...use a busca
Alessandra Guitar House wannabe nem é...é o Renato Dell e o lixo do AM
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
colheita feliz nem esconde que é multi..não sei como não baniram ainda.
|
remitheguy Veterano |
# jan/10
· votar
Gui
além de não esconder assumi ainda
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jan/10
· votar
Teve uma época que foi bem pesado mesmo. O Forum era bem mais zoado que hoje e a zoeira e baixaria era tanta que o Sam resolveu fazer um expurgo de usuários que quebrassem as regras mais bestinhas. Tem toda uma historinha dessa época que os mais velhos aqui vão se lembrar. Mas sei lá se pode contar, vai que eu tomo suspensão.
époka da revolução dos banidos do forum? lembro disso criaram até uma comunidade no orkut hahahaha
|
remitheguy Veterano |
# jan/10
· votar
acho que esses malucos estão querendo criar uma rebelião contra o Sam
|
Power Band Veterano |
# jan/10
· votar
Nunca fui suspenso
|
anonymous4 Veterano |
# jan/10
· votar
brunohardrocker
Opa! Eu tava lá!
|
Alessandra Veterano |
# jan/10
· votar
Que eu saiba, o logout é cortesia da casa...
|
Mr. Mouse Veterano |
# jan/10
· votar
Definitivamente, isso é sempre assim? Essas rebeliões, criticas aos moderadores e aos conteudos são sempre ciclicas?
|
# jan/10
· votar
Mas lamber bola de moderador também não rola, né veteranos?
|
Alessandra Veterano |
# jan/10
· votar
colheita feliz Mas lamber bola de moderador também não rola, né veteranos? Meu, tua vida deve ser muito miserável pra ficar se preocupando com isso...
|
# jan/10
· votar
Alessandra Com o que? Em ser positivado?
|
# jan/10
· votar
RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGE
success
|
ZXC Veterano |
# jan/10
· votar
Alguns merecem mesmo suspensão...não sabem brincar. As brincadeiras pesadas, putarias e ofensas de sacanagem, devem ser feitas com as pessoas a quem temos intimidade...não para qualquer um....não sabemos como vão ser interpretadas do outro lado desconhecido.
|
# jan/10
· votar
Nego busca intimidade com gente de internet e depois eu que tenho uma vida muito miserável.
To entendendo mais nada.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
colheita feliz
Cara, eu e sua mãe começamos assim... começamos dando oi lá no conselho, logo depois trocamos msn, fotos... em poucos dias, estavamos trocando caricias e juras de amor.
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
Me chamem de louco, mas eu curtia a época em que podia-se livremente xingar e bater boca na moral com outro usuário..... nego falava uma merda e já recebia em troca um: cale-se v4dia.
bons tempos......
|
Alessandra Veterano |
# jan/10
· votar
Ed_Vedder Cara, eu e sua mãe começamos assim... começamos dando oi lá no conselho, logo depois trocamos msn, fotos... em poucos dias, estavamos trocando caricias e juras de amor.
auhuahuHIAHiuahiuHAIUhaiuHAUIHA
|
ZXC Veterano |
# jan/10
· votar
Leblues Tá enganado amigo...não era assim gratuito. Cale-se vAdio era expressão usada como brincadeira entre amigos...não com desconhecidos mal humorados...que levaria ao pé da letra a ofensa. Acontece que a galerinha nova fala merda sem freio...... Vou te dar um exemplo....
Olha a fala inútil desse colheita feliz no tópico sobre filosofia... "Que merda de Tópico. Lavo meu cu com ele e ainda cago na cara dos pseudo-cults."
Uma pérola não é mesmo? E ele deve ter gozado dizendo isso...uma pena esse nível.
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
ZXC exatamente nesse momento que o cale-se v4dia seria usado, com uns babaca desses =)
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/10
· votar
colheita feliz
"Que merda de Tópico. Lavo meu cu com ele e ainda cago na cara dos pseudo-cults."
O cara sai da pqp pra encher o saco aqui... aff Amiguinho, não seja tão frustrado; use o OT para coisas boas. Há muita gente legal e inteligente aqui
Se quiser só falar merda vai pro orkut, lá é melhor.
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/10
· votar
ZXC
Você falou tudo quando disse que isso era um pérola... Realmente uma pena esse nível. Mas, todo lugar tem.. rsr
Seria um sonho se todos usassem o OT para coisas inteligentes ou realmente engraçadas.
|
ZXC Veterano |
# jan/10
· votar
Leblues exatamente nesse momento que o cale-se v4dia seria usado, com uns babaca desses =)
Se igualaria a esse babaca e viraria um colar de ofensas desnecessárias....até tu sair da razão. Não vale a pena. Daí que acho que a moderação tem o dever de fazer essa limpeza.
Lucy.ana Infelizmente tem mesmo...tem tanta coisa maior na vida para nos aborrecer. Por isso algumas pessoas somem daqui por tempos...enchem o saco e perdem o tesão em postar.
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/10 · Editado por: Lucy.ana
· votar
ZXC
Pois é! Acho o máximo quando alguém cria um tópico com críticas e pensamentos sobre alguma coisa; porém, carinhas tipo esse aí chegam, e acabam por desvirtuar o tópico e postam besteiras, e assim os outros respondem a postagem do indivíduo e no final o assunto do tópico é outro....
Lógio que há o momento de brincar e descontrair, mas será que é o tempo inteiro?
|
ZXC Veterano |
# jan/10
· votar
Lucy.ana e assim os outros respondem a postagem do indivíduo e no final o assunto do tópico é outro.... Lógio que há o momento de brincar e descontrair, mas será que é o tempo inteiro?
Acontece que aqueles que respondem e seguem o imbecil...faz parte da corja que anda povoando aqui. Não sabem diferenciar os tópicos e para eles tudo é putaria e ofensa. Podemos descontrair e brincar sem ofender...eu mesmo sou uma delas. Adoro uma brincadeira....mas não suporto aqueles babacas que não conseguem sustentar o nível ,por uma resposta que seja...Aqui é um espaço para descontração, não para apurrinhação...mas infelizmente, temos que lidar com essa porrada de crianças sem freio. O pior é que alguns crescem e viram membros, com esse mesmo jeitinho estúpido de ser.
Mas não fica decepcionada não...tem muita gente boa por aqui...eu mesmo, já conheci muitas delas que realmente valem a pena conversar...alguns bem adoráveissssss...É aí que chamam o Conselho de panelinha e alguns de mal humorados...ninguém tem saco para babá dessas criancices em tempo integral.
|
LeandroP Moderador |
# jan/10
· votar
A qualidade do conteúdo deste fórum depende de nós. Daquilo que nós postamos.
|