Autor |
Mensagem |
Mr. Mouse Veterano |
# jan/10
Bom dia a todos. Em recente conversa com o amigo Murillo Wendel, o mesmo disse que fora suspenso/banido/algo assim xF do forum, e me pediu que postasse isso, como um recado ao colega que o puniu. Segue abaixo o texto do mesmo:
"Obrigado por me suspender, estava realmente precisando de algumas férias... Mas caso o senhor queira me dar férias definitivas, não vejo problema algum! Fique com sua autoridade e seu senso de humor irônico e se deleite com seu poder
seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao tu ia ver so pau no cu , fal da tua mae quela puta , ela nao disse isso quando eu tava comendo ela ontem , que sabe ta de castigo , vai ter que dar o cu pra todo mundo. aproposito ela nao e muito gostosa . vai buscar ela na zona que ta com dor pra tudo conte lado."
|
Mr. Mouse Veterano |
# jan/10
· votar
E que venha o meu ban/suspensão...............
|
Sumerrew Veterano |
# jan/10
· votar
HAHAHAHAHAHHAA SE FODEU
|
highvoltage Veterano |
# jan/10 · Editado por: highvoltage
· votar
EHAUEHAUHEUE também levei uma suspensão por isso u_u
edit* por isso: seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao tu ia ver so pau no cu , fal da tua mae quela puta , ela nao disse isso quando eu tava comendo ela ontem , que sabe ta de castigo , vai ter que dar o cu pra todo mundo. aproposito ela nao e muito gostosa . vai buscar ela na zona que ta com dor pra tudo conte lado.
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
hahuahuahuahu, eu ri
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/10
· votar
seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao tu ia ver so pau no cu , fal da tua mae quela puta , ela nao disse isso quando eu tava comendo ela ontem , que sabe ta de castigo , vai ter que dar o cu pra todo mundo. aproposito ela nao e muito gostosa . vai buscar ela na zona que ta com dor pra tudo conte lado."
toda vez que leio isso eu fico rindo horrores...ahauehuaehauehea
|