Autor |
Mensagem |
Staiver Veterano |
# jan/10
Aew pessoal,dia 8 sexta feita comprei um captador na internet,no captadores.com,e paguei no msm dia por boleto bancário,mas até agora não entrou o pagamento,ja é o segundo dia útil,será que devo entrar em contato com o site ou esperar mais um pouco???
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
caramba... pq eu lembrei do slashfoda
|
Sumerrew Veterano |
# jan/10
· votar
acho que tá na hora de fazer mais um fórum...o de compras e problemas...
|
MiguiM Veterano |
# jan/10
· votar
Normalmente no site que você fez a compra, fala quantos dias demora pra receber o boleto. Mas, se passar de uma semana, é melhor dar uma ligada na loja.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/10
· votar
Staiverr Geralmente o site diz o tempo que costuma lear para a confirmação do pagamento. Eu esperaria até o fim da tarde.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/10
· votar
Enviado: 12/jan/10 11:52 Normalmente no site que você fez a compra, fala quantos dias demora pra receber o boleto.
Enviado: 12/jan/10 11:53 Geralmente o site diz o tempo que costuma lear para a confirmação do pagamento.
shit!
|
MiguiM Veterano |
# jan/10
· votar
DarkMakerX
hahahahahahahahahahahaha!!
|
Rato Veterano |
# jan/10
· votar
Staiverr manda o comprovante para dos caras e já pede a previsão de entrega
=D
|
Staiver Veterano |
# jan/10
· votar
La diz que todos os tipos de pagamento são depositados em no max 2 dias úteis,mas que normalmente no primeiro já entra,hoje já é o segundo,acho que vou esperar até amanhã.
|
197873 Veterano |
# jan/10
· votar
O negócio é guardar o comprovante. Assim, se o erro for do banco ou da loja, vc estará resguardado. Se continuar demorando, vai nas Pequenas Causas, pede uma indenização e compra outra guitarra, em vez de comprar só o captador.
/espertoavarento off
|
maggie Veterana |
# jan/10
· votar
Staiverr Digitaliza o comprovante e manda por email pra loja, solicitando a entrega do produto.
Se não entregarem, você já tem mais uma evidência de que entrou em contato com a empresa.
|
lucas_in Veterano |
# jan/10
· votar
Staiverr
Me fala a loja q vc comprou pra mim não compra lá.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/10
· votar
te roubaram
|
Staiver Veterano |
# jan/10
· votar
o problema não é com a impressa,é uma empressa de respeito e muito atenciosa,só estou com medo de ter dado algum erro pois ja é o final do segundo dia util,e esse tipo de pagamento normalmente entra no primeiro dia.
|
Staiver Veterano |
# jan/10
· votar
bom já enviei um e-mail,agora é só esperar.
|
Staiver Veterano |
# jan/10
· votar
Já foi resolvido já,foi demora do sistema bancário msm.
|