Ajuda boleto bancário.

    Autor Mensagem
    Staiver
    Veterano
    # jan/10


    Aew pessoal,dia 8 sexta feita comprei um captador na internet,no captadores.com,e paguei no msm dia por boleto bancário,mas até agora não entrou o pagamento,ja é o segundo dia útil,será que devo entrar em contato com o site ou esperar mais um pouco???

    Eric Clapton
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    caramba... pq eu lembrei do slashfoda

    Sumerrew
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    acho que tá na hora de fazer mais um fórum...o de compras e problemas...

    MiguiM
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Normalmente no site que você fez a compra, fala quantos dias demora pra receber o boleto. Mas, se passar de uma semana, é melhor dar uma ligada na loja.

    DarkMakerX
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Staiverr
    Geralmente o site diz o tempo que costuma lear para a confirmação do pagamento.
    Eu esperaria até o fim da tarde.

    DarkMakerX
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Enviado: 12/jan/10 11:52
    Normalmente no site que você fez a compra, fala quantos dias demora pra receber o boleto.

    Enviado: 12/jan/10 11:53
    Geralmente o site diz o tempo que costuma lear para a confirmação do pagamento.


    shit!

    MiguiM
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    DarkMakerX


    hahahahahahahahahahahaha!!

    Rato
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Staiverr
    manda o comprovante para dos caras e já pede a previsão de entrega

    =D

    Staiver
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    La diz que todos os tipos de pagamento são depositados em no max 2 dias úteis,mas que normalmente no primeiro já entra,hoje já é o segundo,acho que vou esperar até amanhã.

    197873
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O negócio é guardar o comprovante. Assim, se o erro for do banco ou da loja, vc estará resguardado. Se continuar demorando, vai nas Pequenas Causas, pede uma indenização e compra outra guitarra, em vez de comprar só o captador.

    /espertoavarento off

    maggie
    Veterana
    # jan/10
    · votar


    Staiverr
    Digitaliza o comprovante e manda por email pra loja, solicitando a entrega do produto.

    Se não entregarem, você já tem mais uma evidência de que entrou em contato com a empresa.

    lucas_in
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Staiverr


    Me fala a loja q vc comprou pra mim não compra lá.

    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    te roubaram

    Staiver
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    o problema não é com a impressa,é uma empressa de respeito e muito atenciosa,só estou com medo de ter dado algum erro pois ja é o final do segundo dia util,e esse tipo de pagamento normalmente entra no primeiro dia.

    Staiver
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    bom já enviei um e-mail,agora é só esperar.

    Staiver
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Já foi resolvido já,foi demora do sistema bancário msm.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda boleto bancário.