Autor |
Mensagem |
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
Eu conheço.
É um que fica de baixo de um viaduto aqui perto de casa.
Eu sempre passo debaixo do viaduto pra ir pra academia ou pegar metrô, e as vezes ele tá lá.
Ele fica com a roupa limpa, o cabelo meio comprido, lavado e penteado pra trás e em cima de um colchão de casal forrado com um lençol limpo. Sempre de barba feita.
As vezes ele tá lendo livro, ou conversando com algumas pessoas, tem amizades e tal.
Ele trabalha em um sacolão horti-frutti que tem ali no viaduto, descarregando os caixotes dos carros e levando pra dentro. Ele deve ganhar um dinheirinho pra comprar aqueles marmitex que ele come.
Boa Noite que não começou.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
não conheço mendigos _hmm
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Headstock invertido de vista
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/10
· votar
-Toolbar- Conheço um que de dia geralmente tá limpo, mas quando chega a noite não sei se é por causa das quedas por causa da bebida ele fica sujo. Dorme sempre na rua. Sei que trabalha na roça, mas gasta toda a grana com cachaça. Dizem que o cara veio da Serra pra cá pra conseguir emprego e largar o vício na cachaça. Pelo menos conseguiu o emprego.. às vezes dá pena do cara. Foda.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
-Toolbar- ah sim, acho que nunca vi, não que eu me lembre, passei o ultimo ano numa cidadezinha do interior, mal vi mendigos por aqui
|
MiguiM Veterano |
# jan/10
· votar
mendigo limpinho
Isso non ecsiste!
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
-Toolbar-
Deve ser estilo de vida.
|
McBonalds Veterano |
# jan/10
· votar
Vocês conhecem algum mendigo limpinho?
Não. Só conheço esse aqui
|
Tiaguh Veterano |
# jan/10
· votar
Não. Mendigos geralmente fedem.
|
NoAlarms Veterano |
# jan/10
· votar
McBonalds
sensacional
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
conheço. um que está sempre perto do meu trabalho, com um cachorro bonito e meio gordinho. não sei se o mendigo chega a ser cheiroso... mas está sempre com uma aparência limpa.
já vi outros também, mas esse ai eu encontro sempre.
|
maggie Veterana |
# jan/10
· votar
Tem um perto de um parque que eu frequento...
O cara mora numa barraca iglu, tem uma bicicleta e tá sempre lendo um livro.
|
remitheguy Veterano |
# jan/10
· votar
Vocês conhecem algum mendigo limpinho?
Ele trabalha em um sacolão horti-frutti que tem ali no viaduto
os mendigos que eu conheço não trabalham =/
|
Blade 1 Veterano |
# jan/10
· votar
remitheguy
mas neste caso é apenas um quebra galho né
|
adnz Veterano |
# jan/10
· votar
maggie Um livro qualquer ou o mesmo livro sempre?
|
remitheguy Veterano |
# jan/10
· votar
Blade 1
mas tipo, tá ligado que o chefe dele podia dar uma força pro cara, deixar ele ficar na loja depois que fechar, ou alguma coisa do tipo
|
Blade 1 Veterano |
# jan/10 · Editado por: Blade 1
· votar
Ele trabalha em um sacolão horti-frutti que tem ali no viaduto, descarregando os caixotes dos carros e levando pra dentro.
remitheguy
bom eu não sei bem qual é a situação, mas pelo q foi dito no post provavelmente ele não tem nenhum vínculo com o sacolão, já dão esse serviço pra ele pra ajudar msm, acredito eu
|
maggie Veterana |
# jan/10
· votar
adnz Um livro qualquer ou o mesmo livro sempre?
Acho que eram livros diferentes.
|