Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# jan/10
Incrível, é o mesmo teatrinho, a mesma desculpinha, a mesma cara de pau. Nessas horas eu me pergunto como alguém elege um infeliz desse. É só se passarem alguns meses ou anos que ninguém lembra de nada e a história se repete.
Enfim, falei o que todo mundo ta cansado de saber né, como se isso fosse mudar tão cedo né?
|
izzystradlin Veterano |
# jan/10
· votar
povo brasileiro generalizadamente leva a política na brincadeira além de uma oceânica falta de informação...
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
É o Brasil amigo...abram os olhos nessas eleições...
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/10
· votar
taí uma homen direito!
|
thigsm Veterano |
# jan/10
· votar
q q eh Memório?
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
Memório
Hm, bem observado. Alguem conserta isso?
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus taí uma homen direito!
se jesus falou, então ele é.
|
Koisa Veterano |
# jan/10
· votar
Nessas horas eu me pergunto como alguém elege um infeliz desse. É só se passarem alguns meses ou anos que ninguém lembra de nada e a história se repete.
Perguntou e ja respondeu
|
Excelion Veterano |
# jan/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Puta merda, melhor nick do FCC.
Ri kilolictrös.
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
povo brasileiro generalizadamente leva a política na brincadeira além de uma oceânica falta de informação... É o Brasil amigo...abram os olhos nessas eleições...
Exato. E ainda vai ter gente votando em político dessa merda chamada PSDB...
|
Excelion Veterano |
# jan/10
· votar
O ruim do Brasil é que você pode escolher entre votar pra esquerda ou mais para a esquerda.
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
Excelion Ou seja, a mesma bosta.
|
Excelion Veterano |
# jan/10
· votar
Ou seja, a mesma bosta.
Sim, o que eu quis dizer.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
· votar
esquerda ou mais para a esquerda.
Esto nom ecxiste por aqui. Nem a direicta.
|
klypterosforme Veterano |
# jan/10
· votar
Fico Puto com duas coisas: 1 - Eles podem 2 - Porque nós permitimos
Somos uns Kgões. Prove o contrário!
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
· votar
klypterosforme Prove o contrário!
O ônus é seu.
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
brunohardrocker O ônus é seu. klypterosforme Somos uns Kgões
Nesse caso o ânus
uauuheuha
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
O engraçado é q o Arruda perdoou as criticas, e os próprios criticos, perdoaram ele?
Com certeza não!!!
|
diego souza Veterano |
# jan/10
· votar
Chespirito
Caríssimo, em poucos meses ninguém vai se lembrar dessa pouca vergonha, ele vai sair impune e tudo vai acaba em pizza, e existe a possibilidade do safado tentar a reeleição (quem for de Brasília me corrija se eu estiver errado).
Mais uma coisa: Logo a imprensa acha algo mais "interessante" para prender a atenção do telespectador.
|
janick Veterano |
# jan/10 · Editado por: janick
· votar
existe a possibilidade do safado tentar a reeleição (quem for de Brasília me corrija se eu estiver errado).
EXATO. Daqui a pouco o filho de uma meretriz vai se candidatar novamente, se eleger, e ninguém se lembra de nada, até ele dar "outra dentro".
Mais uma coisa: Logo a imprensa acha algo mais "interessante" para prender a atenção do telespectador.
Por certo lado concordo com isso, por outro não. Sim, a mídia é um veículo para essas informações, porém, ela não pode se prender à um fato apenas, ela deve ter abrangência em seus temas. Noticias se atualizam, e bater na mesma tecla sempre não é a resposta. Apesar de que muitas vezes de certa forma, é uma forma de manipular o foco da população de tempos em tempos, tem esse outro lado tambem. Por isso que eu acho que a população é responsável por essa consciência e memória política, mais do que culpar outros veículos. O jornal não é obrigado a lembrar ninguém disso, isso deveria ser um hábito nosso.
|
Kamus23 Veterano |
# jan/10
· votar
É amigos, Copa do Mundo!
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jan/10
· votar
É amigos, Copa do Mundo! pão e circo total, vai ser que nem quando o papa veio aqui e enquanto a galera tava distraida aumentaram os salarios dos depultados em 100%
|
conandrade Veterano |
# jan/10
· votar
klypterosforme Fico Puto com duas coisas: 1 - Eles podem 2 - Porque nós permitimos
Somos uns Kgões. Prove o contrário! -
Eu só fico puto pq não posso fazer nada.
Voto nulo nessas eleições como forma de protesto.
E estou atento à oportunidade de morar fora. O qnto antes. Isso aqui ta uma bagunça aidética já. Não tem mais volta.
|
diego souza Veterano |
# jan/10
· votar
janick
Por certo lado concordo com isso, por outro não. Sim, a mídia é um veículo para essas informações, porém, ela não pode se prender à um fato apenas, ela deve ter abrangência em seus temas. Noticias se atualizam, e bater na mesma tecla sempre não é a resposta. Apesar de que muitas vezes de certa forma, é uma forma de manipular o foco da população de tempos em tempos, tem esse outro lado tambem. Por isso que eu acho que a população é responsável por essa consciência e memória política, mais do que culpar outros veículos. O jornal não é obrigado a lembrar ninguém disso, isso deveria ser um hábito nosso.
Correto colega, respeito seu ponto de vista.
Não podemos esquecer também que a mídia tem o poder de manipular o povo e ela ajudou a eleger Fernando Collor e ajudou também a tirá-lo do poder
|
Simonetti Veterano |
# jan/10
· votar
Só o Arruda?
Tem aquele bando de alagoano filho da puta que elegeu o Collor e o Renan Calheiros senadores.
|