Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10
· votar
Sedank O Rubber Soul é bom cara, ruim mesmo é o Yellow Submarine e o Beatles for Sale...
o yellow submarine é muito bom.
o beatles for sale, da fase iê-iê, é o mais fraquinho mesmo.
|
vitaoma Veterano |
# jan/10
· votar
Beatles - Yellow Submarine, For Sale, New Year's Day Led - In through the out door [All my love é boa] PF - Ummagumma (de estúdio), The Final Cut Cream - Fresh Cream
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/10
· votar
Do Radiohead, o que menos gosto é o Hail to the Thief, mas ele é bom. E do Muse, acho que o Showbiz. Mas também gosto.
|
MiguiM Veterano |
# jan/10
· votar
vitaoma
Beatles - Yellow Submarine, For Sale, New Year's Day
que CD é esse?
|
mary rose Veterano |
# jan/10
· votar
The Spaghetti Incident - Guns
|
Sedank Veterano |
# jan/10
· votar
que CD é esse?
KKKK também não sei!
|
Humangous Veterano |
# jan/10
· votar
Já devem ter falado ae, mas pra mim é o Virtual XI do Iron Maiden...fraquinho demais...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jan/10
· votar
james_the_bronson Sei lá, Chinese Democracy, St. Anger, The World Needs a Hero e Master of Reality talvez...
Eu achava que você só gostasse de Metallica
|
Sedank Veterano |
# fev/10
· votar
upe
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Relayer - YES
como ousa? tem The Gates of Delirium
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10 · Editado por: TWT ICE
· votar
A Saucerful of Secrets e Obscured By Clouds
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
mary rose The Spaghetti Incident - Guns
Acertou em cheio.
Minha banda favorita é Dire Straits. O álbum Comuniqué é fraco.
|
goodhatin Veterano |
# fev/10
· votar
Bleach, Nirvana. Não é que seja ruim, mas dentre In utero, Nevermind e Incesticide e Bleach, essa é a pior.
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/10
· votar
No Prayer For The Dying, do Iron Maiden.
PS.: Esse aí perde até para os álbuns c/ o Blaze Bayley.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# fev/10
· votar
Guns n'Roses: "The Spaghetti Incident?"
Disco só de covers... não ficou legal.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
azylum - Kiss
|
ROo Veterano |
# fev/10
· votar
TWT ICE A Saucerful of Secrets e Obscured By Clouds :O sério, cara?
Cacilds. Gosto pra caramba dos dois xD
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# fev/10
· votar
add ae: Judas Priest - Jugulator Testament - Demonic
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
John Mayer - Heavier things
Led Zeppelin - Dizem que é o In Through The Out Door, mas eu discordo, gostei muito desse! não tem disco ruim do Led Zeppelin!Esse só é o menos foda.
GN"R - Chinese Democracy
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/10
· votar
Do Slayer eu não gosto do Christ Illusion. Do Metallica eu não gosto do St. Anger e enjoei do Death Magnetic. Acho os primeiros álbums do Testament uma porcaria com aquele vocal enjoado. Quando passou a ser mais gutural passou a ficar bom. Curiosamente o colega Benjamin_the_Linus citou o Demonic como um álbum que não gosta, e pra mim é um dos melhores trabalhos.
Pink Floyd eu não lembro de ter ouvido CD ruim hahah. Mesma coisa do Led. Pantera também (CDs dos anos 90, não aquela bizonhice glam de antes).
Van Halen eu desprezo absolutamente o VHIII. Eita disquinho fajuto.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
ROo pois é... eu acho o Final Cut um album razoavel, e Momentary Lapse of Reason ótimo...
mas esses 2 nem curto haha
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/10
· votar
NX Zero:
Diálogo? NX Zero MTV Ao Vivo 5 Bandas de Rock Agora 62 Mil Horas Até Aqui Sete Chaves
|
vitaoma Veterano |
# fev/10
· votar
MiguiM Beatles - Yellow Submarine, For Sale, New Year's Day
que CD é esse?
É meio que uma audição que eles fizeram em 1º de janeiro de 1962 e foi gravada... talvez não considere bem como um álbum. Eram apenas covers, mas um bom cover é Three Cool Cats, depois procurem se tiverem interesse.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/10
· votar
Oceanborn do Nightwish não me desperta muito interesse. Nem o Over The Hills and Far Away, apesar de ter um cover da melhor musica que existe. :)
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Guns n'Roses: "The Spaghetti Incident?"
Claro que eu acho ele fraco, mas eu encaro mais como um disco gravado por diversão. Eu acho legal e inclusive algumas músicas melhores que as originais.
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# fev/10
· votar
pra min o pior disco do Led é o CODA, i can quit you babe e whe gonna grove são muito boas mas o resto do CD não da tanta vontade de escutar que nem os outros do Led
In throught the out door eu adoro, é o CD do John Paul Jones isso que dexa legal tb, tem só uma que não gosto que é Fool in the Rain (o solo do Page é o que se salva) e Hot Dog é meia boca tb
|
ROo Veterano |
# fev/10
· votar
TWT ICE AEHUIAEUIOH eu pelo contrário acho esses dois bem mais ou menos. Mas Pink Floyd >>>> qualquer coisa.
(menos deep purple)
|
koister Veterano |
# nov/10
· votar
flick on the wall do ac/dc as musicas são ruins
|
ASKER Veterano |
# nov/10 · Editado por: ASKER
· votar
Pink Floyd não tem nenhum disco ruim... (sim, amo o Final Cut e o momentary lapse of reason)
AC/DC também não.
koister Flick on the wall? Ou "fly on the wall" ou "flick of the switch" Esses dois discos são bons sim!
|
paranauê Veterano |
# nov/10 · Editado por: paranauê
· votar
Headstock invertido
Que absurdo, Oceanborn é sensacional =P
Sei lá, eu não sei qual minha banda preferida no momento, e já devo até ter respondido a esse tópico. Se for do Theatre of Tragedy, o piorzinho é o Storm, que não é ruim, mas não tem como comparar com os outros.
Edit: Porra, eu fui o primeiro a responder hahaha. Então tá, o pior do Wir sind Helden é o Die Reklamation, primeiro álbum quase nunca presta, e do Juli é o Ein neuer Tag.
|