Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# jan/10
sorriam, pulem, fiquem felizes....aposto o toba do Pete Magrelo que ninguém tá tão ferrado pra vencer-me..
hoje, nem bem passam-se 5 dias inteiros do ano de 2010 e acabo de chegar do hospital, pela segunda vez esse ano...
a outra eu já havia comentado, na noite de reveillon...(nesse tópico)..passei no hospital e hoje chego em casa com uns 3 litros a menos de sangue..a sorte de ainda ter meu pé inteiro e vários pontos...7 dias de molho com pontos e totalmente fodido...
torçam pra que nesse ritmo, até antes do carnaval eu ainda esteja vivo...ou não..
viram como o ano novo de vocês foi show de bola?
agora podem começar a rir...eu cravei o pé no gabinete do meu pc que tava no chão do quarto...
abraços seus lontras....
|
remitheguy Veterano |
# jan/10
· votar
sorriam, pulem, fiquem felizes....aposto o toba do Pete Magrelo que ninguém tá tão ferrado pra vencer-me..
hoje, nem bem passam-se 5 dias inteiros do ano de 2010 e acabo de chegar do hospital, pela segunda vez esse ano...
a outra eu já havia comentado, na noite de reveillon...(nesse tópico)..passei no hospital e hoje chego em casa com uns 3 litros a menos de sangue..a sorte de ainda ter meu pé inteiro e vários pontos...7 dias de molho com pontos e totalmente fodido...
torçam pra que nesse ritmo, até antes do carnaval eu ainda esteja vivo...ou não..
viram como o ano novo de vocês foi show de bola?
agora podem começar a rir...eu cravei o pé no gabinete do meu pc que tava no chão do quarto...
abraços seus lontras....
sem palavras
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/10
· votar
eu zuei meu ombro dando estrelas poq fiquei 'feliz' no reveillon. Mas salompas resolve tudo :D
|
Guitar_L Veterano |
# jan/10
· votar
izzystradlin agora podem começar a rir...eu cravei o pé no gabinete do meu pc que tava no chão do quarto... AEEHUAEHAEHEUAEAEUHAEUHAEUHAEUHUHAEUHAEUHeAUHeuhAE AEHUHAEHAEHEUUHAEUuhAUHhEUAHUHEUHAUHEuaEEEUHAEUHAEHE Abraços
|
Dark Luke Veterano |
# jan/10
· votar
agora podem começar a rir...eu cravei o pé no gabinete do meu pc que tava no chão do quarto... Eu não consigo, mas não consigo mesmo, imaginar uma cena dessas...
Que vergonha meu deus, que vergonha...
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
eu cravei o pé no gabinete do meu pc que tava no chão do quarto...
Como?
|
Excelion Veterano |
# jan/10
· votar
Cara, comecei o ano pegando H1N1 e com 350 US$ sumindo magicamente.
Relaxa.
|
izzystradlin Veterano |
# jan/10
· votar
TaylorBass Como?
boa pergunta...era só eu ter fechado os olhos e dormido...mas não, fui levantar pra tomar água e o gabinete tava aberto, deitado no chao ao lado da frente da cama...sai e quando fiz a "curva" eu pisei entre o lado de dentro e de fora do gabinete...numa parte fina e cheia de "fio", que arregaço meu pé no meio...
era só ter fechado os olhos...só <o>
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/10
· votar
Excelion Cara, comecei o ano pegando H1N1 e com 350 US$ sumindo magicamente.
Relaxa.
Todos os seus posts são atestados de primeiro-mundista...
Ou de McOnheiro Feliz...
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
izzystradlin
Comecei o ano no Hospital tmb, uma baita dor nas costas, até achei que era rim ou coluna hehe foi só uma fadiga muscular de tanto que joguei bola no dia 1º hehe
tô até agora tomando antiinflamatório ...
|
Excelion Veterano |
# jan/10 · Editado por: Excelion
· votar
james_the_bronson
Disserte sobre o fato de ser um atestado primeiro-mundista... Da próxima vez que eu perder dinheiro, eu farei a devida conversão para BRL pra não ser um atestado primeiro-mundista.
McOnheiro feliz pode até ser, porque normalmente fumo quando chego em casa, aí o pessoal do Facebook, MSN e FCC têm que me aturar rsrs...
Sei lá cara, eu falo as coisas naturalmente, sem pensar. Pode até ver que meus posts são quase todos editados, porque sempre esqueço de falar alguma coisa! Desculpa aí se ofendi alguém!
|
izzystradlin Veterano |
# jan/10
· votar
fill.zanchez pelo menos foi cartiando a pelota..coisa que por 10 dias nao farei que lixo!!!
|
adnz Veterano |
# jan/10
· votar
izzystradlin Estragou alguma com sangue?
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
izzystradlin hahaha... realmente no meu caso tive mais sorte :)
melhoras aí cara!
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
Mal ??? HAEHUAEHUAEUEHAUHEHUA Imagina voce começar o ano com caganera e com dor de barriga pra kct ! Minha barriga fico inchada por 3 dias, peguei uma virose fudida no Guarujá ! pqp Até agora to ainda meio zuado, mas melhoro ! Foi fodaa --' Abração.
|
izzystradlin Veterano |
# jan/10
· votar
Tripa-Seca Imagina voce começar o ano com caganera e com dor de barriga pra kct !
clica no link e vê a hora e o dia que criei o tópico dizendo que tinha chegado do hospital com essa mesma virose...
|
izzystradlin Veterano |
# jan/10
· votar
fill.zanchez vlw man
adnz do pc?
cara o pc faz meio ano que ta parado...placa mae queimada tava fazendo trocas nele misturando dois pcs velhos aqui...me fodi por uma merda de pc que nem funciona..¬¬
|
oiio Veterano |
# jan/10
· votar
<õ>
melhoras aiii p vc :(
|
# jan/10
· votar
Excelion
Não ofendeu não, relaxa, hehe :] !!!
|
# jan/10
· votar
izzystradlin
Melhoras aí \o\ !!!
|
izzystradlin Veterano |
# jan/10
· votar
james_the_bronson oiio
alguém aí me arranja um atestado ou o chefe vai rir também da minha cara?
vlw man's and woman's
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
izzystradlin
Eu tavano Guaru e o médico lá tinha me falado que o pessoal lá tinha tudo pego essa tal virose ae, e quando eu fui na farmacia compra os remedios que ele receitou tava tudo esgotado, rodei a cidade pra achar.. Foi foda esses dias ae, fiquei com febre e tomei soro demais..
|
izzystradlin Veterano |
# jan/10
· votar
Tripa-Seca eu vomitei tudo o que tinha, fiquei o dia dolorido de ter ficado desidratado...mas tomei remedio e no outro dia consegui melhorar..menos mal...200 casos em um fds aqui na minha cidade...
|
Alex Supertramp Veterano |
# jan/10
· votar
To com uma puta insonia esse ano =/
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/10
· votar
izzystradlin Pqp, é foda, mas tragicômico!! Ficar de repouso ai vai te ajudar a se manter vivo. Óbvio, desde que não tente ligar nada na tomada, ao lado da cama [havendo uma é claro], com olhos fechados. achando que vai conseguir!
AHUhauahUAHUahuahuahuhauhauahuaha
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
izzystradlin Caralho, véio. que azar, hein..
vai fazer uma macumba aí q tá foda
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
dor no estômago desde dia 29, e tô tendo reação alérgica alguma coisa que nenhum filho da puta de médico sabe.
só dia 15 que vou fazer exame. :D
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
Até agora tudo nos conformes.
|
toty Veterano |
# jan/10 · Editado por: toty
· votar
izzystradlin o meu nem começou mal, muito pelo contrário, esta ótemo...
Mas vim aqui só pra desejar melhoras pra ti... flw t+
|
Alessandra Veterano |
# jan/10
· votar
Credo Izzy. Tem que ir se benzer, hahahaha
Eu achei que o meu tinha começado ruim, mas agora me sinto bem melhor lendo o início de ano de vocês... Eu só passei sozinha, sem água e dopada, mas nada de ruim aconteceu não, hahaha
|