tópico sobre talentos naturais

Autor Mensagem
thiaguinhu
Veterano
# jan/10


"Cada um de nós veio ao mundo com certos talentos naturais, habilidades específicas. Esses dons nos foram dados por uma razão:
usá-los e compartilhá-los.
Pesquisas mostram que os individuos mais felizes são aqueles que exploram ao máximo esses talentos.
Parte da nossa missão na vida deve ser, portanto, partilhar os talentos e o valor que temos com o maior número possível de pessoas.
Isso requer estar disposto a pensar grande."

Sem mais =]

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


não sei qual o meu


existe algum site com perguntas que eu possa responder e ele me diga qual meu talento?

TaliCz
Veterano
# jan/10
· votar


thiaguinhu
Concordo, acho tbm que as pessoas deveriam se orgulhar muito desses dons. Conheço muita gente que canta muito, por exemplo, e não tem coragem de mostrar isso. Outros que escrevem coisas que fazem a gente chorar mas tem vergonha do que escreve. Enfim, deveríamos nos orgulhar do que sabemos fazer.

Carla Andréa
Veterano
# jan/10
· votar


thiaguinhu
usá-los e compartilhá-los.

Eu canto. Posso te cantar?

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


TaliCz
tb... tenho um amigo q vive reclamando de sua facul de TI mas o kra tem um dom natural pra música... ele toca violão, baixo, tem facilidade pra aprender sozinho, tem feeling...

eu ainda tô procurando meu dom, quando ******* der dinheiro eu fico rico

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


vou criar um tópico

Lucy.ana
Veterano
# jan/10
· votar


Tenho olhos azuis, isso é um talento? rsr

Brink's

Com os olhos azuis vem o problema de visão

Carla Andréa
Veterano
# jan/10
· votar


- q

Crazy Batera
Veterano
# jan/10
· votar


Nada de muito destaque para dizer que é talento! =(

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Tenho talento grande pra desfazer possíveis amizades, pq os meus amigos das antiga nem tem como mais rsrsrsrs...

Do fim do ano passado pra cá, já perdi uns 4 "possíveis" amigos.

thiaguinhu
Veterano
# jan/10
· votar


Carla Andréa
Eu canto. Posso te cantar?
Você pode :P

Rapha_krust...
Veterano
# jan/10
· votar


Tenho um talento natural pra fazer merda...impressionante que mesmo sem querer eu faço.

TaliCz
Veterano
# jan/10
· votar


Grow
eu já achei os meus e por causa da timidez demorei maior tempão pra mostrar. Eu canto e escrevo, qualquer dia eu posto alguma coisa que escrevi.

thiaguinhu
Veterano
# jan/10
· votar


TaliCz
Grow
"se você possui meios de ganhar rios de dinheiro, ganhe. Por quê? Porque muitas pessoas pense sobretudo nas que vivem em regiões assoladas pela fome, pelas guerras e pelas doenças provavelmente jamais terão essa oportunidade.

Se você é um dos afortunados que têm capacidade para fazer isso, use todos os recursos de que dispõe para a conquista desse objetivo. Enriqueça e ajude quem não tem a mesma possibilidade que você. Essa atitude faz muito mais sentido do que continuar sem dinheiro e não prestar auxílio a ninguém."

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/10
· votar


Eu ainda não sei de nada que eu seja muito bom mesmo ou o cara...

:-(

Esse tópico me deixou depressivo.

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


thiaguinhu
TaliCz
mas tem um problema aí, às vzs a gente descobre q sabe fazer algo e acha q só sabe fazer akilo...

imaginem se o chico buarque ou bob dylan tivessem parado só na música?

eu gosto de caras tipo o hugh laurie, não há limites pra ele

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/10
· votar


Acho que mais importante do que ter o talento, propriamente dito, e gostar de fazer algo mesmo sem ter talento. Eu amo música, toco teclado razoavelmente, violão mais ou menos, baixo razoavelmente e canto péssimamente. Não sou talentoso, mas gosto tanto que acabei por conseguir evoluir um pouco, e pode ter certeza, não vou desistir nunca. Tenho talento pra arrotar o alfabeto, mas quase não faço... não acho graça e não me deixa feliz.

TaliCz
Veterano
# jan/10
· votar


Grow
pois é. Eu tenho a opinião de que as pessoas não tem talentO e sim talentOS(no plural). Acho que todo mundo pode fazer mais do que já faz. E as coisas que a gente não tem talento pra fazer com esforço dá pra fazer igual ou melhor que quem tem talento. Tudo na vida é uma questão de esforço e dedicação,ou não.

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


TaliCz
E as coisas que a gente não tem talento pra fazer com esforço dá pra fazer igual ou melhor que quem tem talento
concordo 100%

Vick Vaporub
Veterano
# jan/10
· votar


Eu tenho um talento natural de não ter talentos naturais.

Netinho Rodriguez
Veterano
# jan/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
Tenho talento para arrotar o alfabeto

oUHASOUAhsouAHSasoAUSHa Me fez cair da cadera ouahe

Eu tenho talento pra pensar em varias coisas ao mesmo tempo, me fazendo não conseguir prestar atenção em nenhuma :)

TaliCz
Veterano
# jan/10
· votar


Grow
sei lá, acho que tudo a gnt constrói. Até o talento, qdo não se trabalha nele não fica tão bom quanto poderia ficar. Tudo na vida a gnt constrói.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/10
· votar


TaliCz

Tudo na vida a gnt constrói.


Esqueceu de ligar. Mode Pedreiro ON

Netinho Rodriguez
Veterano
# jan/10
· votar


TaliCz
Talento é você ter facilidade para fazer alguma coisa, por causa de algo que você fazia no passado, ou pela sua genética, então realmente...

TaliCz
Veterano
# jan/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
Modo pedreira ON

Rato
Veterano
# jan/10
· votar


me chamara só uma vez de talento.

- acelera esse passo, carái. Tálento demais, vc.

péssima ...

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


Rato
vc tem talento com números

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


Tenho facilidade em ser arrogante.
hihi

Brink's.

Monto qualquer quebra-cabeça de 10 mil peças em questão de 2 ou 3 dias.

Cyndy Gerstner
Veterano
# jan/10
· votar


não descobri ainda meu talento =\

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


Esse tópico me deixou depressivo. 2

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico sobre talentos naturais