Autor |
Mensagem |
thiaguinhu Veterano |
# jan/10
"Cada um de nós veio ao mundo com certos talentos naturais, habilidades específicas. Esses dons nos foram dados por uma razão: usá-los e compartilhá-los. Pesquisas mostram que os individuos mais felizes são aqueles que exploram ao máximo esses talentos. Parte da nossa missão na vida deve ser, portanto, partilhar os talentos e o valor que temos com o maior número possível de pessoas. Isso requer estar disposto a pensar grande."
Sem mais =]
|
Sumerrew Veterano |
# jan/10
· votar
não sei qual o meu
existe algum site com perguntas que eu possa responder e ele me diga qual meu talento?
|
TaliCz Veterano |
# jan/10
· votar
thiaguinhu Concordo, acho tbm que as pessoas deveriam se orgulhar muito desses dons. Conheço muita gente que canta muito, por exemplo, e não tem coragem de mostrar isso. Outros que escrevem coisas que fazem a gente chorar mas tem vergonha do que escreve. Enfim, deveríamos nos orgulhar do que sabemos fazer.
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
thiaguinhu usá-los e compartilhá-los.
Eu canto. Posso te cantar?
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
TaliCz tb... tenho um amigo q vive reclamando de sua facul de TI mas o kra tem um dom natural pra música... ele toca violão, baixo, tem facilidade pra aprender sozinho, tem feeling...
eu ainda tô procurando meu dom, quando ******* der dinheiro eu fico rico
|
Sumerrew Veterano |
# jan/10
· votar
vou criar um tópico
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/10
· votar
Tenho olhos azuis, isso é um talento? rsr
Brink's
Com os olhos azuis vem o problema de visão
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
- q
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/10
· votar
Nada de muito destaque para dizer que é talento! =(
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar
Tenho talento grande pra desfazer possíveis amizades, pq os meus amigos das antiga nem tem como mais rsrsrsrs...
Do fim do ano passado pra cá, já perdi uns 4 "possíveis" amigos.
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/10
· votar
Carla Andréa Eu canto. Posso te cantar? Você pode :P
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/10
· votar
Tenho um talento natural pra fazer merda...impressionante que mesmo sem querer eu faço.
|
TaliCz Veterano |
# jan/10
· votar
Grow eu já achei os meus e por causa da timidez demorei maior tempão pra mostrar. Eu canto e escrevo, qualquer dia eu posto alguma coisa que escrevi.
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/10
· votar
TaliCz Grow "se você possui meios de ganhar rios de dinheiro, ganhe. Por quê? Porque muitas pessoas pense sobretudo nas que vivem em regiões assoladas pela fome, pelas guerras e pelas doenças provavelmente jamais terão essa oportunidade.
Se você é um dos afortunados que têm capacidade para fazer isso, use todos os recursos de que dispõe para a conquista desse objetivo. Enriqueça e ajude quem não tem a mesma possibilidade que você. Essa atitude faz muito mais sentido do que continuar sem dinheiro e não prestar auxílio a ninguém."
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jan/10
· votar
Eu ainda não sei de nada que eu seja muito bom mesmo ou o cara...
:-(
Esse tópico me deixou depressivo.
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
thiaguinhu TaliCz mas tem um problema aí, às vzs a gente descobre q sabe fazer algo e acha q só sabe fazer akilo...
imaginem se o chico buarque ou bob dylan tivessem parado só na música?
eu gosto de caras tipo o hugh laurie, não há limites pra ele
|
# jan/10
· votar
Acho que mais importante do que ter o talento, propriamente dito, e gostar de fazer algo mesmo sem ter talento. Eu amo música, toco teclado razoavelmente, violão mais ou menos, baixo razoavelmente e canto péssimamente. Não sou talentoso, mas gosto tanto que acabei por conseguir evoluir um pouco, e pode ter certeza, não vou desistir nunca. Tenho talento pra arrotar o alfabeto, mas quase não faço... não acho graça e não me deixa feliz.
|
TaliCz Veterano |
# jan/10
· votar
Grow pois é. Eu tenho a opinião de que as pessoas não tem talentO e sim talentOS(no plural). Acho que todo mundo pode fazer mais do que já faz. E as coisas que a gente não tem talento pra fazer com esforço dá pra fazer igual ou melhor que quem tem talento. Tudo na vida é uma questão de esforço e dedicação,ou não.
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
TaliCz E as coisas que a gente não tem talento pra fazer com esforço dá pra fazer igual ou melhor que quem tem talento concordo 100%
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/10
· votar
Eu tenho um talento natural de não ter talentos naturais.
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# jan/10
· votar
Carlos_Souza_Jr Tenho talento para arrotar o alfabeto
oUHASOUAhsouAHSasoAUSHa Me fez cair da cadera ouahe
Eu tenho talento pra pensar em varias coisas ao mesmo tempo, me fazendo não conseguir prestar atenção em nenhuma :)
|
TaliCz Veterano |
# jan/10
· votar
Grow sei lá, acho que tudo a gnt constrói. Até o talento, qdo não se trabalha nele não fica tão bom quanto poderia ficar. Tudo na vida a gnt constrói.
|
# jan/10
· votar
TaliCz
Tudo na vida a gnt constrói.
Esqueceu de ligar. Mode Pedreiro ON
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# jan/10
· votar
TaliCz Talento é você ter facilidade para fazer alguma coisa, por causa de algo que você fazia no passado, ou pela sua genética, então realmente...
|
TaliCz Veterano |
# jan/10
· votar
Carlos_Souza_Jr Modo pedreira ON
|
Rato Veterano |
# jan/10
· votar
me chamara só uma vez de talento.
- acelera esse passo, carái. Tálento demais, vc.
péssima ...
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
Rato vc tem talento com números
|
Alessandra Veterano |
# jan/10
· votar
Tenho facilidade em ser arrogante. hihi
Brink's.
Monto qualquer quebra-cabeça de 10 mil peças em questão de 2 ou 3 dias.
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jan/10
· votar
não descobri ainda meu talento =\
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
· votar
Esse tópico me deixou depressivo. 2
|