Quem pensa em ir aos shows do Guns no Brasil

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


o Robin fink era estranho demais assim como o Buckethead
fiquei feliz com a saida tanto de um quanto do outro

o Ron thal manda muito bem

Ah, ele disponibilizou no site dele o download de alguns solos que ele fez, quem quiser baixe lá
eu baixei um só mas esqueci de ouvir, vou ouvir quando chegar em casa

Alex Supertramp
Veterano
# jan/10
· votar


Eu fiquei com uma má impressão do Robin quando vi ele tocando Tim Maia no Rock in Rio III, mas ele toca bem. O Buckthead tem uma técnica monstruosa e muita criatividade, mas sei lá, não se encaxou muito bem na banda, gosto mais dele em carreira solo.

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


http://www.gunsnrosesbrasil.com/uploads/integrantes/fotos/fortus.jpg

http://farm1.static.flickr.com/53/148765114_e0fcf8705e.jpg

http://www.theeyes-paledivine.com/rich_gnr_450.jpg

Imitão do Izzy!

Alex Supertramp
Veterano
# jan/10
· votar


Parecido mesmo, tem até um semi-acustica branca

Thiagainas
Veterano
# jan/10
· votar


eu vou, mas não pq quero...pq acho q guns sem Slash não eh guns...vai ser soh ua aprensetação do Axl...


mas minha mina jah flo q vai, então tamo ai neh...

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


Alex Supertramp
Clauber guns

o Finck tinha uma pegada boa, interessante até os ligados "travados" dele com intervalos entre as notas, mas paradas propositais...

ele tinha um ótimo feeling mas eu abominava o timbre metalico dele...sem contar que ele não solava as antigas nem um pouco parecido..(e se for pra reinventar, que fosse legal) mas ficava horrível..


brunohardrocker
Imitão do Izzy!

o Fortus é a lata do Izzy, um dos caras que eu mais gosto porque querendo ou não, sou fã do Izzy pela sua característica principal de ritmo e o Fortus, se ouví-lo sozinho é incrível, o cara vira cambalhota e não perde o ritmo da música...parece que tá com playback..

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


aqui estão as jam's-solos de cada um no show de Osaka..

começando pelo Dj Ashba:

- um solo filento do caralho, tenho impressão que já ouvi isso em algum lugar, a melodia é sensacional e sequer tem fritação..

postei até o vídeo nesse link aqui no fórum...quem quiser ver o vídeo ta aqui... http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/216466/p25#6479039

e o som pra baixar..

http://www.2shared.com/file/10469088/328b78ed/17_DJ_Ashba_Solo.html



agora o tema da pantera cor de rosa, por Ron Thal....esse nem preciso comentar nada, é consagrado na carreira solo como Bumblefoot...

http://www.2shared.com/fadmin/10469159/35b3f140/28_Ron_Bumblefoot_Thal _Solo__P.mp3.html

e por último, pra quem acha que porque o "izzycover" é 3º guitarrista não sabe solar, se engana profundamente..são 3 caras virtuosíssimos....

http://www.2shared.com/fadmin/10469115/5869786f/10_Richard_Fortus_Solo .mp3.html

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


izzystradlin
Vc baixou o show inteiro?? :O

uhauhauhauhauhauhau <o>

To baixando o solo do Ashba agora

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


Clauber guns

sim..4 partes de 95 MB...

o show durou 3 horas e 40 minutos...

na verdade eu tenho os bootlegs dos 4 shows em Teipei, Tokio, Osaka e na Korea...

=)

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


izzystradlin
Nuss
se eu fosse baixar isso tudo ficaria muuuuuuito tempo aqui

O máximo que pude fazer foi acompanhar o 1º show pelo fórum do GNR BR, hahahaha quase morrendo de ansiedade quando não começava e depois pra achar algum vídeo do show que ninguém postava nada
uahuauhaua foi mto legal, parecia que o fórum todo tava no show hmm

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


Clauber guns

a galera lá faz um baita trabalho...admiro os caras e contribuo lá sempre que posso com minhas raridades gunners..

=)

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


izzystradlin
Fazem mesmo
acompanho aquele site a um bom tempo e é sempre bem atualizado

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


To ouvindo os solos agora \m/

mto bom, os 3!

o Solo do Ashba super melódico, sem fritação nem nada

o Bumblefoot fazendo o tema da pantera cor de rosa é muito legal, fora o final arrasador \m/

e o Fortus não tinha visto ainda tocando o tema do 007, achei muito legal
Ele toca muito bem

Os 3 guitarristas são dignos de estar em uma banda como o Guns e não deixam a desejar em nada em relação ao Izzy, Slash ou Gilby

*-*

Doolittle
Veterano
# jan/10
· votar


Sumerrew
"falar"?! impossible, baby ... eu digitei.
e, olha, eu não costumo falar asneira. Se vc sim, não fica rotulando os outros pra que se pareçam com vc.

"nevermind" poderia ser mais ou menos como "esquece!", "deixa pra lá!"
se vc não entendeu o trocadilho, por favor, não digite asneiras. ;)

Alex Supertramp
Veterano
# jan/10
· votar


Os 3 guitarristas são dignos de estar em uma banda como o Guns

Concordo plenamente

não deixam a desejar em nada em relação ao Izzy, Slash ou Gilby

Sou tão fã do Izzy quanto nosso amigo izzystradlin. Se eu fosse o Axl chamava o pra banda como ele fez uma vez em alguns shows. Pra mim ele é o melhor

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


http://www.gunsnrosesbrasil.com/Uploads/noticias/2008/ashba-cooper-six x-slash.jpg

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


Alex Supertramp
Sou tão fã do Izzy quanto nosso amigo izzystradlin.
2
Inclusive pouco antes de ouvir os solos, tava ouvindo o cd novo do izzy, que ta muito bom!

Se eu fosse o Axl chamava o pra banda como ele fez uma vez em alguns shows. Pra mim ele é o melhor
2 de novo
uhahuauhauhaahu
Pra mim ele foi o melhor guitarrista que já passou pelo guns, tanto como guitarrista quanto como compositor
Só estou dizendo que os outros 3 não deixam a desejar, mas o guns com o izzy seria muito bom *-*

vitor_svp
Veterano
# jan/10
· votar


GNR - Slash - Izzy - Duff - Matt = Axl e seus amigos ( e ainda tem capitão gancho nos teclados)

Close Topic (apesar q o topico era sobre quem iria ao sohw né? whatever...)

Alex Supertramp
Veterano
# jan/10
· votar


Clauber guns

Não baixei as Jam's ainda porque eu tava baixando nove albuns solo do Izzy, pqp as músicas do cara são muito boas, uns ritmos do caralho. O problema do Izzy é que ele não tá mais afim de trabalhar com o Axl, já tem seu trabalho solo e está feliz com ele (eu tbm).

brunohardrocker
Ashba toca bem, mas tem uma cara de emo fdp... e o Slash tá parecendo um jogador da NBA aposentado.

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


Fresno fará abertura de shows do Guns no Brasil
A banda Fresno foi confirmada para abrir o shows do Guns no Brasil em 2010, que acontecem em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Segundo a empresa responsável por trazer a turnê do álbum "Chinese Democracy" do Guns n´Roses ao Brasil, a escolha se deu pela semelhança de estilos das duas bandas.

"É evidente que quem gosta de Fresno também gosta de Guns n' Roses e vice-versa", garante Fabio Massa, diretor artística da empresa. "Guns n' Roses, Fresno e Simply Red são as minhas bandas prediletas", revelou ele.

Ao saber dessa notícia em primeira-mão o Diário de Barrelas ligou imediatamente para o líder da banda, Axl Roses. "Eu ainda não tenho como opinar sobre isso porque nunca ouvi o som deles".

Segundo os organizadores do evento a banda brasileira deverá tocar cerca de seis músicas para depois deixar o palco aos cuidados de Axl & Cia. Ltda.

Já pelos lados do Fresno a emoção tem transbordado em lágrimas. "Nós ainda não acreditamos que isso está acontecendo", afirma Lucas Silveira, vocalista da banda. "O Gustavo, o Rodrigo, e o Pedro também não param de me ligar a todo instante. Parece um sonho que se tornou realidade", diz ele com a voz um tanto embargada, prestes a deixar mais uma lágrima rolar pela face, isso para deixaram de ser bobo e ler todo testo.

Fonte: arialmagazine.com


obs.: eitaporrafiadaputarapariga <o>

qew
Veterano
# jan/10 · Editado por: qew
· votar


izzystradlin

Acho que é a mesma coisa que quando falaram que o NXEMO ia abrir o show do Metallica.

Eu vou no show, masse essa porra abrir o show do Guns eu quero gritar muito pra eles irem se fuder.

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


qew

vai dar até pra virar de costas de boa...bando de viadinhos mesmo..não fazem mal nenhum...

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Quanto será o ingresso?

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Quanto será o ingresso?

L.Régis
Veterano
# jan/10
· votar


eu axo q se todos os musicos do new guns abandonassem axl e formacem uma nova banda fariam mais sucesso, do geito q esta eles ficaram sempre na sombra de slash, duff, izzy...
e assim sempre alguem dira, "esse new guns nao eh nada comparado ao antigo"

qew
Veterano
# jan/10
· votar


L.Régis

Se faria sucesso eu não sei, mas que serão sempre comparado ao Slash, Duff e companhia, isso é praticamente inevitavel.

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


Eles vão tocar no Palestra Itália, que massa!!! :D

http://cidades.terra.com.br/sao/shows/0,7558,I:59199,00.html

Midgard
Veterano
# jan/10
· votar


A dupla de guita deveria ser Buckethead e bumblefoot \m/

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


izzystradlin
auhahuhuaauh
É a mesma noticia do show do Nx0 abrindo pro Metallica
Até o lance de "quem gosta de um, gosta do outro e vice-versa"
uhauhauhauha

Pessoal copiando o Diario de Barrelas :O

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


Midgard
e uma frigideira do lado do palco...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem pensa em ir aos shows do Guns no Brasil