O universo conspirou para que esse tópico existice

    Autor Mensagem
    Broderick
    Veterano
    # jan/10


    Se seus pais não tivessem se conhecido, se você não tivesse chegado primeiro na corrida dos espermatozóides, se você não tivesse sobrevivido por toda sua infância (quando pulava de cabeça em rios, escalava árvores tortuosas, se equilibrava sobre muros), se você não tivesse sido alfabetizado, se você não tivesse um computador, se você não tivesse acesso à internet, se você não tivesse conhecido esse fórum, se você não tivesse se tornado um nerd, se você não tivesse ficado em casa hoje, se você não tivesse decidido acessar o OT agora, entre infinitas outras coisas, você nunca teria visto esse tópico. Mas todas as decisões tomadas durante TODA sua vida o trouxeram a este momento... será que existe um propósito a tudo isso ou tudo é mera coincidência?

    LeandroP
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: LeandroP
    · votar







    adnz
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    OU esse tópico conspirou para que você existisse. Afinal, você só existe pois eu sei que você criou esse tópico. É um paradoxo! Ó meu deus! <o>

    Dark Luke
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    q?

    _Dio
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    LeandroP
    Close this shit, man!

    highvoltage
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Broderick
    Eu pensei em fazer um tópico assim...

    Ontem eu fui no PA da praia que eu vou todo final de ano com meu padrinho. E por um descuido ele se perdeu, fomos parar onde uma mulher pediu ajuda $$$ e falou onde ficava o PA.

    Se a gente não tivesse se perdido, não teria encontrado a mulher pra ajudar... $$$

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O universo conspirou para que esse tópico existice