Autor |
Mensagem |
The_man_without_name Veterano |
# jan/10
galera até semana que vem (tomara) vo tar comprando minha primeira guita o procedimento vai ser por Pagamento digital,eu nunca fiz nenhuma compra com ele e tenho medo:O
quem já usou por favor fale alguma dica.......
tá bom, tá bom, eu tenho medo é de dar dados a mais, de clicar no OK
quem puder ajudar vlw :)
|
Minow Veterano |
# jan/10
· votar
Cartão de crédito? É igual comprar em loja.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/10
· votar
The_man_without_name Se for no mercado livre, só compre de usuarios que tem o mercado pago, é mais segurança. Abraços.
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
sempre uso, nunca tive problemas... qual tua dúvida? seja mais específico
|
Guitar_L Veterano |
# jan/10
· votar
The_man_without_name Em qual loja? Isso é omais importante. Se forem sites confiáveis, não há o menor problema. Eu já comprei no Mercado Livre com mercado pago, na playtech, fnac, no submarino, saraiva e etc. Nunca tive nenhum problema, sempre com cartão de crédito. Abraços
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/10
· votar
The_man_without_name Já comprei e é sussa.
É do buscapé.
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/10
· votar
Slashfoda
|
LadyRay Veterano |
# jan/10
· votar
Cartão de crédito? É igual comprar em loja.
Com cartão é bem mais facil do q com dinheiro. Vc nem precisa sair de casa e ñ tem aquela frescura de boleto bancário...
|
# jan/10
· votar
galera uma duvida
quem vai comprar é a minha tia, eu crio a conta no nome dela ou no meu??
|
lucas_in Veterano |
# jan/10 · Editado por: lucas_in
· votar
Antes da compra são sempre atenciosos, depois se acontecer algum problema, voce fica na mão deles, te enrolam o quanto podem e voce que tem que ficar ligando atrás e esperando a boa vontade deles.
Além do risco de comprar as coisas "no escuro". Nesse tipo de operação de "pré-autorização" o comprador tem o risco de o pagamento digital cancelar a compra por não atender a critérios internos de análise, e depois ter dor de cabeça para a operadora do cartão de crédito estornar o valor " pré-autorizado", e ter que enfrentar toda burocracia sozinho. A empresa debita no cartão de crédito e cancela a transação!
O sistema pague seguro é mais rápido e confiável, nunca tive problemas com eles. Ou se possível compre direto pela loja.
|
MiguiM Veterano |
# jan/10 · Editado por: MiguiM
· votar
Se vc for comprar em lojas como a PlayTech, só basta obedecer aos comandos, mas se for no mercado livre, é bem mais perigoso.
|
# jan/10
· votar
galera
[ sobrevivente, luquinhas12, Van_Lorien, gustavo dado, MiguiM, Feliphph, ogaitnas, The Floyd Rose Lord, Nico Lorenzo, renanguitar777, Andy TheCatSp, Jesus de Nazaré Rei dos Judeus, _Dio, Dark Luke, Niandra Lades, MauricioBahia, edu ROCK, Christina Amaral, The_man_without_name, Aced, xandyfelix, douglas_agostinho, Kazuma, TappingBOY, adnz, alanstu, Gabi_Rock, KaTy, alfredmad, Sgt. Eddie, Carregando, Christhian, Juneba, Vinicius_D. ]
ta pedindo pra criar PIN eu escolho uma senha minha ou tem algo a ver com cartao sei lá
|
Toalhinha Veterano |
# jan/10
· votar
The_man_without_name não é o codigo de segurança do cartão? se for pedido imediatamente depois que vc deu o numero, é sim.
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
É seguro.
Minha mãe tem site e utiliza o PagSeguro e o Pagamento Digital.
Só que digita tudo direitinho, se não cancelam.
|
Toalhinha Veterano |
# jan/10
· votar
sempre compro em qualquer loja achada no google e nunca tive problemas. pra compras internacionais prefiro usar paypal.
|
# jan/10
· votar
-Toolbar-Toalhinha
vlw
o que acontece depois que eu clico em PROCESSAR PAGAMENTO??
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
The_man_without_name Sei lá. Depois eu pergunto pra ela.
|
# jan/10
· votar
-Toolbar- blz entao
manda pra os recados flw
|