Autor |
Mensagem |
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# dez/09
Li a tirinha abaixo no jacarebanguela e pensei nisso... Já passou da hora de eu somente desejar o bem para as pessoas no final do ano e passar a fazer o que está ao meu alcance para tornar a vida de alguns poucos menos pior.
Altruísmo
Dissertem ou não.
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/09
· votar
Conheço uma guria igual a da tirinha O.O
|
-GUS- Veterano |
# dez/09 · Editado por: -GUS-
· votar
Carlos_Souza_Jr
muito boa essa... é fácil colocar as coisas na mão de Deus, e cruzar os braços.
|
Morenah_22 Veterano |
# dez/09
· votar
Carlos_Souza_Jr Já passou da hora de eu somente desejar o bem para as pessoas no final do ano e passar a fazer o que está ao meu alcance para tornar a vida de alguns poucos menos pior.
O q pretende fazer?
|
# dez/09
· votar
Morenah_22
O q pretende fazer?
Oferecer favores sexuais a mulheres encalhadas. Meio no estilo do Zohan, daquele filme do Adam Sandler.
|
Morenah_22 Veterano |
# dez/09
· votar
Carlos_Souza_Jr Huauhauhhua.. o próprio autor do tópico desvirtuando.
Oferecer favores sexuais a mulheres encalhadas. Meio no estilo do Zohan, daquele filme do Adam Sandler. Aí no Rio, nessa temporada vc vai ter muito trabalho. Blé.
|
# dez/09
· votar
Morenah_22
Eu trabalho com um coral formado pro adolescentes estamos planejando pra esse ano visitas em abrigos de idosos e de adolescentes. Já temos encaminhada uma visita, só falta definir o dia. Esse é o tipo de projeto que é custoso pra mim mas que faz a diferença pro pessoal do abrigo.
|
Morenah_22 Veterano |
# dez/09
· votar
Carlos_Souza_Jr Hum q legal..
Esse é o tipo de projeto que é custoso pra mim mas que faz a diferença pro pessoal do abrigo. Geralmente, às vezes pequenas coisas q nos disponibilizamos a fazer em prol dessas pessoas, é de grande valor pra elas.
Boa atitude, menino do rio. :)
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/09
· votar
Carlos_Souza_Jr Eu trabalho com um coral formado pro adolescentes estamos planejando pra esse ano visitas em abrigos de idosos e de adolescentes. Já temos encaminhada uma visita, só falta definir o dia. Esse é o tipo de projeto que é custoso pra mim mas que faz a diferença pro pessoal do abrigo.
+1 O resultado é gratificante e a diferença é notável. Parabéns.
|
# dez/09
· votar
Morenah_22 Christina Amaral
Espero postar aqui nesse mesmo tópico, os resultados... isso em 2010 é claro. :-)
|