Autor |
Mensagem |
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/09 · Editado por: The Blue Special Guitar
Menos de um ano depois de ter lançado um sitezinho sobre a Mega Sena e ter pedido para vocês testarem, agora fiz um outro site, dentro do mesmo modelo, para a Lotofácil.
O endereço é http://www.resultadolotofacil.net/
O site é basicamente para exibir resultados e traz algumas funcionalidades a mais que a maioria dos sites semelhantes.
Uma delas é o Simulador, que permite ao apostador saber em quais jogos já teria ganho jogando 15 dezenas que ele definiu. Além de mostrar todos os jogos em que haveria alguma premiação, exibe o total geral que ele poderia ter ganhado caso jogasse com esses números desde o primeiro concurso da Lotofácil.
Outra funcionalidade interessante é o Lembrete, em que o apostador pode cadastrar as apostas que ele já fez e não precisar conferir depois do sorteio. Assim que os dados do sorteio entrarem no site, é enviado um e-mail com a correção, informando quantos acertos ele obteve.
Agora, falando um pouco da parte nerd, o interessante desse site é que bolei um esquema para que ele se auto-atualize. Resumindo, não terei trabalho nenhum para atualizá-lo a cada sorteio, ele mesmo detecta quando há um novo sorteio e busca os dados para a atualização.
Testem aí, me digam se encontrarem algum erro =D
Abraços,
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/09
· votar
Quanto vc paga nos dominios?
|
Tivertimailaif Veterano |
# dez/09
· votar
ficou dazora mean \o/ mais me deu uma desanimada boa, tava pensando que ia ganhar uns 50 mil, mais fui la no simulador e vi os meus jogos, o maximo que eu teria ganhado com as merdas desses numeros, seria 10 reao hauuahuahuahhauha
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/09
· votar
Tivertimailaif Hauah, entao é um bom jogo, o mesmo jogo nunca sai 2 vezes
|
Tivertimailaif Veterano |
# dez/09
· votar
Ch4p0L1N
Sem brincadeira mean, me arrependi de ter feito as apostas, com mais um real dava pra comprar duas esfirras do lolico hauahuhahuahuahuhua
|
Kaíque Veterano |
# dez/09
· votar
Você ganharia R$ 150,00 em 57 concursos.
|
Zandor Veterano |
# dez/09
· votar
Não gostei do branco no verde claro mas que funciona funciona
|
ghostbastard Veterano |
# dez/09
· votar
The Blue Special Guitar
massa!
só o layout achei meio feinho. desculpa.
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/09
· votar
The Blue Special Guitar Legal. Pena que eu não jogue.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/09
· votar
ghostbastard Um bom programador nunca é um bom designer hauah... E vice-versa
|
guigon Veterano |
# dez/09 · Editado por: guigon
· votar
Você teria ganhado em 1 concurso(s), um total de R$ 330.21
outro :Você teria ganhado em 2 concurso(s), um total de R$ 493.53
outro outro : Você teria ganhado em 3 concurso(s), um total de R$ 682.48 xD....
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
The Blue Special Guitar Quer dizer que, se o cara ganhar uma bolada, você vai ter a o nome o e-mail e a senha dele?
|
Guitar_L Veterano |
# dez/09
· votar
The Blue Special Guitar Esse branco e verde tá doendo o olho, mas o site tá bem legal, parabéns o/ Abraços
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/09
· votar
Você ganharia R$ 129,50 em 53 concursos.
Site ficou show! Só desanimei com o resultado acima... heheh
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/09
· votar
The Blue Special Guitar
Putz cara parabéns, adorei o simulador muito legal, vai para o favoritos.
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
The Blue Special Guitar
Dia desses tive uma (sim, outra) idéia sobre um site interessante.
|
# dez/09
· votar
Ch4p0L1N Quanto vc paga nos dominios?
No domínio eu pago R$ 15/ano.
Tivertimailaif Zandor Não gostei do branco no verde claro mas que funciona funciona
ghostbastard só o layout achei meio feinho. desculpa.
Ch4p0L1N Um bom programador nunca é um bom designer hauah... E vice-versa
Realmente, o design ficou bastante simples. Na realidade eu pego um template pronto de site e apenas modifico. Não tenho criatividade para criar algo muito ousado, prefiro algo mais minimalista. E outra, apesar de conhecer bem CSS, não tenho paciência para criar um template a partir do zero. É trabalho demais!
MajorKong Quer dizer que, se o cara ganhar uma bolada, você vai ter a o nome o e-mail e a senha dele?
Não. O site apenas salva o e-mail e a aposta de quem faz o lembrete. Quando sai o resultado, ele já dispara os e-mails com a correção. Não tem nada que digitar senha, só o e-mail e a aposta.
Guitar_Luppi Esse branco e verde tá doendo o olho, mas o site tá bem legal, parabéns o/ Abraços
hehe, realmente, mas essas cores são as mais chamativas para sites sobre loterias.
Christina Amaral Site ficou show! Só desanimei com o resultado acima... heheh
Esses meus simuladores, não apenas esse sobre da Lotofácil, mas também o outro sobre a Mega Sena, acabam fazendo uma propaganda negativa sobre essas loterias. Se você passar algumas horas chutando números e vendo as simulações, dificilmente conseguirá um prêmio representativo. É realmente muito difícil ganhar um prêmio bom.
jimmy vandrake Putz cara parabéns, adorei o simulador muito legal, vai para o favoritos.
Obrigado =)
Aced Dia desses tive uma (sim, outra) idéia sobre um site interessante.
Hum, é sigilosa a idéia?
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
The Blue Special Guitar
Hum, é sigilosa a idéia?
Não é grande coisa, mas eu preciso de alguém que entenda sobre sites.
|
# dez/09
· votar
Aced
Eu não entendo muito, mas entendo mais que o Sam. Serve?
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
The Blue Special Guitar
Hahahaha, serve.
Quando eu tiver a idéia mais concretizada eu mando ela pra você =)
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
The Blue Special Guitar
Não. O site apenas salva o e-mail e a aposta de quem faz o lembrete. Quando sai o resultado, ele já dispara os e-mails com a correção. Não tem nada que digitar senha, só o e-mail e a aposta.
Mas tem o e-mail.
|
Pete Townshend Veterano |
# dez/09
· votar
Quer dizer que, se o cara ganhar uma bolada, você vai ter a o nome o e-mail e a senha dele?
Mas tem o e-mail.
me surpreendi, sério hauhauhauhauhaa não é possível
The Blue Special Guitar
parabéns cara, os sites são muito bons, até fiquei inventandos uns jogos aleatórios, é, não tenho muita sorte haha
Pena que eu não jogue. (2)
|