Autor |
Mensagem |
Minow Veterano |
# dez/09 · Editado por: Minow
Porque ela é IRADS. Julinha, seu jeitinho sociopatico me deixa de pipi durinho.
Júlia quotes:
(23:29) Júlia: "ficou boazinha" HEUHEUHEUEHEUEHUEHEUHE cadê seu colhão, mino? (23:29) Júlia: rasga a boceta dessas vadias e move the fuck on.
(23:30) Júlia: eu acho até que vc devia marcar umazinha com a *****, comer ela igual um bicho, pelas costas, jogar a camisinha fora e ir embora solenemente
(23:12) Júlia: faz a dança do pirumolão pra mim.
(22:28) Júlia: minha madrasta rindo da minha cara EU TO GRITANDO DE RIR (22:29) - Meeno: aehuaehuaehuaehuaehuaehuae (22:29) Júlia: PUTA QUE PARIU, VÉI. MEU CU VAI SAIR FORA DA BUNDA.
(14:39) Júlia: engole o choro. (14:39) Júlia: ENGOLE O CHORO.
(17:26) Júlia: uheueheuheuheueh.. CAPAZ que eu vou comprar uma blusa pela internet por 60 dinheiros só porque ela me dá um melhor DESEMPENHO em qualquer atividade. que atividade? trepar? isso eu faço pelada.
(19:28) Júlia: passei rímel no olho. tá secão. parece que os cílios vão quebrar. é tão gostoso ficar mexendo. (19:30) - Meeno: huaehueahuaehuaehuaehuae (19:30) Júlia: sério. eu fico dobrando pq eles estão grandes. já arranquei alguns. (19:30) Júlia: mas não tem problema. eueueheueheuheuheu (19:31) Júlia: é bom colocar o dedo no olho também. ain.
(22:41) Júlia: all the lonely people (22:42) - Meeno: where do they all come from? (22:42) Júlia: \o\ a etiqueta da minha blusa tá minritando. (22:42) - Meeno: eu sempre tirava (22:43) Júlia: euheueuhehe. (22:43) Júlia: paperback writer! (22:44) - Meeno: wat (22:44) Júlia: lor bitle. (22:46) Júlia has changed his/her name to "Penny Lane" (22:52) Penny Lane: cachorro cagou aqui. falou. beijo. (22:53) Penny Lane is now Offline
(18:21) - Meeno: where do they all come from? (18:22) Júlia: daqui ó: apontando pro meio das pernas.
(15:57) - Meeno: imagina jogar super mario nessa tela. cê vê cada pixel do tamanho de um ovo (15:57) Júlia: UHEUEHEUheuEHUEUEHEUHUE! vc ve até o cuzinho do mario piscando.
(18:29) Júlia: oi, desculpa. tava levando o fred pra mijar (18:29) Júlia: eu esqueci de pegar uma sacola pra catar a merda dele. e hoje ele cagou no PORTÃO da casa do vizinho. (18:30) Júlia: "fred, não caga ai não. para, sô" ele ia andando e cagando. quando ele acabou, eu sai correndo. UEHEUHEEUHEUEH
Agora venha lustrar minha glande pra ela brilhar muito na dança do pirumolão.
Te amo, vadia.
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/09
· votar
Mas é minha. Hmpf. u.u
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# dez/09
· votar
ele ia andando e cagando.
nice!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
muié macho sim sinhô
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
Minow por ela, eu saio na mão com você. xô. eu quero exclusividade com a Jubz.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/09
· votar
da série...
Meninas: Como queimar seu filme na internet....
|
Minow Veterano |
# dez/09
· votar
Mila Turunen Me chupa, gótica.
|
froggy Veterano |
# dez/09
· votar
caralho,sensacional heim.
|
ghostbastard Veterano |
# dez/09
· votar
Minow
HAUAHAUHA
putz, ela deve ser uma pessoa massa de conversar.
Júlia.
vc é legal.
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
Minow eu chupo ela, você não.
=*
|
froggy Veterano |
# dez/09
· votar
Minow vc é do mal heim cara.
|
Minow Veterano |
# dez/09
· votar
Mila Turunen Porra, eu lembrei que tinha falado com você no msn ontem depois que cheguei! Li o log e ri pra caralho!
froggy q/
|
Pete Townshend Veterano |
# dez/09
· votar
paperback writer Penny Lane
o importante é que ela gosta de Beatles /o/
|
J. S. Coltrane Veterano |
# dez/09
· votar
tópico XXX rated
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
eu acho que tem que ter discernimento
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/09
· votar
Depois eu mando um compilado de "mata ele"s que ela me sugere...
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/09
· votar
Não era proibido criar tópicos com Chats/conversa de MSN colado?
|
# dez/09 · Editado por: Pete Townshend
· votar
Não era proibido criar tópicos com Chats/conversa de MSN colado?
bla bla bla meu pau de óculos
|
Minow Veterano |
# dez/09
· votar
B.Frusciante seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao tu ia ver so pau no cu , fal da tua mae quela puta , ela nao disse isso quando eu tava comendo ela ontem , que sabe ta de castigo , vai ter que dar o cu pra todo mundo. aproposito ela nao e muito gostosa . vai buscar ela na zona que ta com dor pra tudo conte lado.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/09
· votar
bla bla bla meu pau de óculos aUHAUhauhauHAUHa. Tudo a ver com a Jujz. Putz!
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/09
· votar
Hm, interessante.
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/09
· votar
Minow
UHAHUAHUAHUAHU
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Jubz
Minha ticuda. :*
|
Julia. Veterano |
# dez/09
· votar
Só quotada bacana. Tomara que a minha mãe não veja isso.
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
Minow HAIUHAUSIHUIHASUISHAUIS e você entendeu o que estava digitando? =)
ou ela vai xingar até você ter vontade de morrer ou não posta nesse tópico. não tem meio termo
|
# dez/09
· votar
Carla Andréa Ô, ele falou "pau de óculos" e eu só consigo lembrar daquele emoticon saltitante. Não sei se tu lembra, haha. (Nem tenho mais)
|
# dez/09
· votar
Minow
impagavel heuaheuhaeuaheuahueahe
|
Julia. Veterano |
# dez/09
· votar
Minow Pseudonimum Mila Turunen ghostbastard KaTy Carla Andréa Obrigada, queridos. Não sei como vocês aguentam essa merdaiada toda. Haha. (L)
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
KaTy
hahaha Qual hein??
|
# dez/09
· votar
Carla Andréa Falo ou não falo. Bom, vou falar. Uma piroca de óculos, saltitante. Pow, não lembra, gatz?
|