Autor |
Mensagem |
Dark Luke Veterano |
# dez/09
· votar
Eu nao entendo o porque de todo mundo me achar com cara de nerd! =/
E acha que o FCC é o lugar mais recomendado pra esclarecer essa dúvida?
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
É, no começo eles nunca admitem
|
froggy Veterano |
# dez/09
· votar
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA NUNCA RI TANTO NA MADRUGADA
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/09
· votar
Bob esponja do recife Você é estranho... Medonho...
Tenho medo de você.
|
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09
· votar
Bob esponja do recife Você é estranho... Medonho...
Tenho medo de você. [2]
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09
· votar
Troféu Joinha...
Um tópico desse pra fechar o ano com chave de ouro!!
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Pergunta pra sua mãe. É o contrário do que ela falar.
A não ser que ela seja bem sincera.
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/09
· votar
Bob esponja do recife Foto na igreja não conta. Ninguém vai a igreja com modelito Nerd... hehehe
Posta a foto lendária pra gente analisar melhor ;)
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/09
· votar
eu não consigo ver a foto.
|
Koisa Veterano |
# dez/09
· votar
Lots Of Laughs
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/09
· votar
Adrianodevil Pra quem não viu, aqui está... Mas vou logo avisando galera, cuidado porque É DE SUSTO!
huahuhauauhuahuauhuahuahuauhahuhau
tou com dó do administrador de rede aqui... qdo ele for xeretar os sites q eu entro vai cair da cadeira :P
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Bob esponja do recife Como diz aquela música do Audioslave: "be yourself, is all that you can do". Eu sempre tive uns conflitos existencias por ser um cara meio mureteiro (me dou bem com pessoas mais expansivas mas não me sinto tão a vontade com elas, e tenho muitas amizades com true-nerds mesmo discordando de muitos dos pontos de vista deles), mas tenho aprendido a lidar com isso e tirar o bom proveito desta minha característica.
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
Isso é pq vc nao conhece o cara que trabalha comigo. Pqp.
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# dez/09
· votar
Vou dar um conselho de verdade!
1. não se crie um tópico desses, não existe coisa mais nerd!!! 2. use umas roupas mais coloridas,... 3. muda este pentiado, vai num bom salão. um salão jovem e não pra pessoas de 80 anos evangélicas (nada contra haha) corta cabelo e penteia ele de forma menos "mamãe sou arrumadinho" 4. muda a armação do seu óculos, compre uma ramação mais transparente, meio luciano zafir hahahaha fica legal... 5. mude de atitude, parece ou não algo que se quer ou não pro mundo começa de dentro. Então se vc não gosta de como é ou aparenta ser, MUDE DE ATITUDE
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
Todo mundo?
Sai dai senhorita popular 2009
|
Alessandra Veterano |
# dez/09
· votar
AUHAUHIAHAUIHAUIHAUHAUHAUAHUIAHIUAHAIUHAIUHAUIHAIUAHAAUHUAYHIAUHAIUHAU IHAUHAUHAUHAIUHAIUAHIUAHAAUHAUHIAHAUIHAUIHAUHAUHAUAHUIAHIUAHAIUHAIUHAU IHAIUAHAAUHUAYHIAUHAIUHAUIHAUHAUHAUHAIUHAIUAHIUAHAAUHAUHIAHAUIHAUIHAUH AUHAUAHUIAHIUAHAIUHAIUHAUIHAIUAHAAUHUAYHIAUHAIUHAUIHAUHAUHAUHAIUHAIUAH IUAHAAUHAUHIAHAUIHAUIHAUHAUHAUAHUIAHIUAHAIUHAIUHAUIHAIUAHAAUHUAYHIAUHA IUHAUIHAUHAUHAUHAIUHAIUAHIUAHA
Meu deus! Meu Deus!
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09
· votar
Laura Pausini a cantora Boas dicas Mari, mas infelizmente terei de dar dicas melhores que as suas...
1- Vá malhar 2- Faça uma tatuagem (escreva alguma frase que tem o nome Róias) 3-Malhe mais 4- Compre um Honda Civic 5- Compre uma mansão 6- Jiu Jitsu também é uma boa 7- Use lentes de contato 8- Malhe mais
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
Bob esponja do recife mas eu realmente pareço nerd?
Simeu nao acho q eu esteja com cara de nerd..
Troque os óculos.
enfiim.. o que eu faço para parecer uma pessoa mais 'normal' ?
Pela foto.... impossível. Mas console-se pois há gente que acha que o normal é relativo.
deixar de ter essa aparencia ta marcante de nerd?? =/
Use uma máscara de Obama, Osama, Obina ou qualquer outra coisa.
|
Releed Veterano |
# dez/09 · Editado por: Releed
· votar
Começa cortando esse cabelo de um jeito que seja adequado a sua idade, e comece a pegar mulher. (não sei como tu vai fazer isso, mas beleza)
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
eu nao acho q eu esteja com cara de nerd..
Cara, eu sinto muito...
|
ghostbastard Veterano |
# dez/09 · Editado por: ghostbastard
· votar
eu nao acho q eu esteja com cara de nerd..
ah... ahn...
...
na verdade....
er...
..!
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
7- Use lentes de contato[2]
|
Mosrite Veterano |
# dez/09
· votar
compre esse óculos http://www.decormyeyes.com/Shades/ProductImages/24/2132wayfarer9011.jp g
vc ainda será nerd, mas um nerd pouco descolado..
|
Quase nada Veterano |
# dez/09
· votar
mas eu realmente pareço nerd?
Sim, parece. E bastante. Mas até aí qual o problema? Tem mulheres que gostam de nerds tbm. Pergunta pros seus amigos, mas num deixa uma coisa dessas registradas pra posteridade num forum, hheheh.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Mosrite compre esse óculos http://www.decormyeyes.com/Shades/ProductImages/24/2132wayfarer9011.jp g
aí vai passar de nerd pra viado _hum
|
Minow Veterano |
# dez/09
· votar
Bob esponja do recife Depois você não sabe de onde vem essa sua reputação.
Vou dar dicas:
1- Ninguém quer saber da sua vida aqui. Quanto mais você conta fatos da sua vida pessoal, mais motivo dá pra te sacanearem. Isso vale também para fotos suas, se você não quer ser sacaneado, não poste.
2- Todos os seus tópicos são sobre você. Isso é narcisismo, ou então parece que você não tem com quem conversar. Qualquer que seja o motivo, não pega bem.
3- Não se importe com o que os outros acham de você.
4- Pare de criar esses tópicos idiotas.
|
NoAlarms Veterano |
# dez/09
· votar
SEU VERME MALDITOOOO
/vedita
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
Minow
Ele vai dar um piti e dizer que não se importa. Acredite, ele já fez isso. ;)
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/09
· votar
4. muda a armação do seu óculos, compre uma ramação mais transparente, meio luciano zafir hahahaha fica legal...
Concordo :)
|
Moa Assunção Veterano |
# dez/09 · Editado por: Moa Assunção
· votar
Bob esponja do recife
Se a sua preocupação é essa, fique tranquilo. Você não é nerd. Nerds escrevem corretamente, ouvem Belchior, lêem coisas de mil oitocentos e bolinha, tocam piano ou violão clássico, tuba, flauta e fazem outras coisas de nerd.
E principalmente eles não se perguntam, ou perguntam para o povo do OT o porque de os outros o chamarem de nerd.
|