Coisas que vc comprou e se arrepende

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


Rato

Sexo adquirido por meio da barganha amorosa chamada namoro (eventualmente casamento) conta?

BastetCat
Veterano
# dez/09
· votar


Roupas e fones de ouvido.

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


um filme que odiei....comprei pra dar de presente e briguei com a pessoa dois dias antes de entregar..

tá em casa até hoje.

guitarrista_rock
Veterano
# dez/09
· votar


qew

Qualidade ridícula!
Touchpad deu defeito com 2 meses de uso, tive que reinstalar o Linux senão não consertariam, mandei na assistência demoraram pra caralho pra entregar, acabou a garantia deu defeito na conexão da fonte, paguei mais de 150 pilas pra arrumar.

Fora que a carcaça é toda tosca, já quebrou tecla, os parafusos saem sozinhos, a parte da junção entre a tela e a base é pouquíssimo rígida, tem problemas na conexão da rede... resumindo: uma merda! Pelo menos os mais baratos, como o meu.

Dá uma olhada nas comunidades do orkut que sempre tem a galera reclamando.

Kensei
Veterano
# dez/09
· votar


Esses dias mesmo, estava vendo uma camisa com a estampa do Haomaru, gigante.



huaUHhauhuAHhuahuAHUahuhuAHUahuhuahuAHhuahua

Tripa-Seca
Veterano
# dez/09
· votar


A coleção do Castelo Ra tim bum..
Eu comprei quando eu tinha uns 7 anos e paguei mó caro ¬¬
Hoje tá ae mofando e nem video cassete eu tenho mais.

ROTTA
Veterano
# dez/09
· votar


Coisas que vc comprou e se arrepende

Uma cafeteira de expresso e o grill George Foreman.

Sério... =\

Abraços.

Kamus23
Veterano
# dez/09
· votar


Comprei um Bottleneck de 15 reais vagabundo...

E roupas, sempre me arrependo, porisso nunca compro e ando com a mesma roupa ate rasgar ou sair andando sozinha

Pseudonimum
Veterano
# dez/09
· votar


Uma cafeteira de expresso e o grill George Foreman.

Sério... =\


ME DÁ!

ROTTA
Veterano
# dez/09
· votar


Pseudonimum
ME DÁ!

Não. Nem os produtos e nem o que mais você tenha pensado...

Abraços.

leo2505
Veterano
# dez/09
· votar


Alguém ja comprou aquelas bagaças da polishop? eaheuha

djvini10
Veterano
# dez/09
· votar


[ modo indignado on]
Affs.. sei lah tanta coisa......
Tipo vc vai comprar uma coisa na mó euforia e vontade e depois de 2 semanas vc ve que comprou uma merda sem utilidade de má qualidade é sempre assim ...

agora quando vou comprar uma coisa penso umas 2 semanas bem

[modo indignado off ]

leo2505
Veterano
# dez/09
· votar


Eu comprei um pedal da behringer, foi no puro GAS, não tenho idéia do que me passou na cabeça na hora que eu comprei, só sei que nem testei ele direito na loja, o adaptador da fonte não funciona e eu tive que trocar no primeiro dia de uso o adaptador da bateria porque veio quase quebrado, quando fui tirar a bateria... quebrou!

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar


uma camiseta do ramones

usei uma vez e me senti diferente, nunca mais usei

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar


geoge foreman grill é pior ainda
gastamos 600 conto no maior tamanho, usamos 2 vezes aahahah

ROTTA
Veterano
# dez/09
· votar


TWT ICE
gastamos 600 conto no maior tamanho, usamos 2 vezes aahahah

Eu pelo menos comprei o "padrão" de R$170 (acho que foi isso). Não vale nada. A carne fica seca, porque o pessoal esquece de dizer que junto com a gordura vai a água do alimento... Fail.

Abraços.

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar


ROTTA
sim, fora que gasta horrores de energia

Julia.
Veterano
# dez/09
· votar


geoge foreman grill é pior ainda
Eu tenho preguiça é de limpar esse negócio. Fica aquela gordura agarrada, aquela gordura do aniversário da sua mãe de 2007. E não pode limpar com bombril porque arranha a parada. Daí fica aquele negócio encostado e qualquer coisa que você coloca pra fritar sai preto com sujeira velha. Porque tem sempre um cretino que usa e não lava.

/desabafo

Jonathas Lacerda
Veterano
# dez/09
· votar


Notebook Semp Toshiba

ROTTA
Veterano
# dez/09
· votar


Julia.
Eu tenho preguiça é de limpar esse negócio.

Para ficar decente e fácil de limpar, tem que fazer na hora, com a chapa ainda quente. Mais um ponto negativo.

Abraços.

Julia.
Veterano
# dez/09
· votar


ROTTA
Olha, dessa eu não sabia. Mas como eu procrastino tudo, decerto não vai me ajudar em muita coisa essa dica.

:)

Mr. Mouse
Veterano
# dez/09
· votar


E como campeões de reclamações temos:

Notebooks Semp Toshiba
George Foreman Gril
Roupas que as mula digo, as pessoa compram por impulso
E fones de ouvido que as mesmas mula digo, pessoa compram e duram pouco[ mentira, elas compram, nao cuidam direito e depois reclamam que o produto é ruim, mas isso é irrelevante]

Julia.
Veterano
# dez/09
· votar


Lembrei. Comprei um sobretudo jeans só porque ele era bonito. Usar quando o tempo tá nem quente, nem frio é ridículo porque, afinal de contas, é um sobretudo. Não combina. Fica escroto. E também não dá pra usar no frio de verdade porque é jeans. Então não tem ocasião pra usar o negócio. Fail.

Sab_Ian
Veterano
# dez/09
· votar


Comprei um cachorro. Me arrependi, pois ele não veio com entrada USB e nem garantia.

djvini10
Veterano
# dez/09
· votar


Julia...errrr.....
agora traduz para o masculino. ¬¬

Julia.
Veterano
# dez/09
· votar


djvini10
Sobretudo feminino. É peça típica de inverno, então não dá pra usar no verãozinho. Fica over. E o jeans não é resistente com a variação de temperatura. Fica gelado junto. Então, ao invés de esquentar, ele esfria.

E eu soei extremamente fútil e mulherzinha agora, mas dá um desconto. É Natal, é Ano Novo, todo mundo feliz, todo mundo alegre. Coisa linda.

djvini10
Veterano
# dez/09
· votar


djvini10
Sobretudo feminino. É peça típica de inverno, então não dá pra usar no verãozinho. Fica over. E o jeans não é resistente com a variação de temperatura. Fica gelado junto. Então, ao invés de esquentar, ele esfria.

E eu soei extremamente fútil e mulherzinha agora, mas dá um desconto. É Natal, é Ano Novo, todo mundo feliz, todo mundo alegre. Coisa linda.


ammm.......

nunca tinha percebido a do jeans

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Violão de 12 Cordas e Mouse sem fio.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


Eu comprei um carrinho de controle remoto, achei muito tr00 mesmo, tinha suspensão, era feito pela Mitsubishi mesmo, ia até 90 km por hora, babei naquilo comprei, gastei uma boa grana nisso mas eu me enjoei.

froggy
Veterano
# dez/09
· votar


Me arrependo de ter gastado muito dinheiro com minha ex

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas que vc comprou e se arrepende