Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09
O Brasil tá se achando um país de verdade, olimpíadas, copa do mundo, rock in rio...
hmmm
o que será que o Brasil vai aprontar dessa vez?
bom dia :*
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
eu não consigo imaginar o que você espera desse tópico.
|
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
Mila Turunen piadas e dinheiro.
|
Minow Veterano |
# dez/09
· votar
LeD_HaleN Me passa seu msn pra eu fazer a dança do pirumolão na cam pra você.
Beijo.
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/09
· votar
Minow LeD_HaleN Me passa seu msn pra eu fazer a dança do pirumolão na cam pra você.
Pow cara que nojo. Se vc tem problemas com ereção e tendências gay não precisa ficar compartilhando isso por aí... Acredite em mim quando digo que saber sobre isso NÃO é do nosso interesse.
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
Minow menina pode add ae gata_ker_celvagem@hotmail.com bjo
|
Minow Veterano |
# dez/09
· votar
fill.zanchez Acho que você ficou mordidinho porque eu só ofereci pra ele e não pra você.
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/09
· votar
Minow Acho que você ficou mordidinho porque eu só ofereci pra ele e não pra você.
Droga! Vc acertou!!! =x
|
GiulianoB Veterano |
# dez/09
· votar
brasil é o pais da politica do pão e circo .. copa, olimpiada.. futebol, carnaval.. a velha politica dos romanos... e funciona aqui e na maioria dos paises "pobres"...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
rock in rio...
Lisboa!
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
LeD_HaleN o que será que o Brasil vai aprontar dessa vez?
Altas travessuras.
/narrador da sessão da tarde.
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
Que povo chato.
|
Mr. Mouse Veterano |
# dez/09
· votar
Quem apronta nao é o Brasil. O Brasil é apenas um pedaço de terra demarcado. o que você diz ser o Brasil se resume a ação de algus politicos incentivados pelos desejos de alguns poucos brasileiros, que graças a ação dos veiculos midiaticos se transforma no suposto desejo de todos os brasileiros.
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
Nunca na história desse páis...
/Lula
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
Nunca na história desse páis... foi eleito um presidente tão...
Melhor deixar quieto.
|
Foucault Veterano |
# dez/09 · Editado por: Foucault
· votar
Cazuza - Brasil
Não me convidaram Pra esta festa pobre Que os homens armaram Pra me convencer A pagar sem ver Toda essa droga Que já vem malhada Antes de eu nascer...
Não me ofereceram Nem um cigarro Fiquei na porta Estacionando os carros Não me elegeram Chefe de nada O meu cartão de crédito É uma navalha...
Brasil! Mostra tua cara Quero ver quem paga Pra gente ficar assim Brasil! Qual é o teu negócio? O nome do teu sócio? Confia em mim...
Não me convidaram Pra essa festa pobre Que os homens armaram Pra me convencer A pagar sem ver Toda essa droga Que já vem malhada Antes de eu nascer...
Não me sortearam A garota do Fantástico Não me subornaram Será que é o meu fim? Ver TV a cores Na taba de um índio Programada Prá só dizer "sim, sim"
Brasil! Mostra a tua cara Quero ver quem paga Pra gente ficar assim Brasil! Qual é o teu negócio? O nome do teu sócio? Confia em mim...
Grande pátria Desimportante Em nenhum instante Eu vou te trair Não, não vou te trair...
Brasil! Mostra a tua cara Quero ver quem paga Pra gente ficar assim Brasil! Qual é o teu negócio? O nome do teu sócio? Confia em mim...(2x)
Confia em mim Brasil!!
http://letras.mus.br/cazuza/7246/
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
Slash
/tentativadeaumentarosposts
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# dez/09
· votar
Dogs2
O Slash não toca nada. Nem consegue fazer bends afinados e tem um vibrato inexistente, que dói nos ouvidos. Ele está abaixo da mediocridade, assim como todos os que o idolatram, fechando os olhos (e ouvidos) para a verdade e enaltecendo este merda.
/agoravai!!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/09
· votar
Vaiamerda.
|
Endurance Veterano |
# dez/09
· votar
Minow Se você quiser posso te ensinar a técnica do pintocoptero também.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
que tópico ruim
|
Tomaz. Veterano |
# dez/09
· votar
O Slash não toca nada. Nem consegue fazer bends afinados e tem um vibrato inexistente, que dói nos ouvidos. Ele está abaixo da mediocridade, assim como todos os que o idolatram, fechando os olhos (e ouvidos) para a verdade e enaltecendo este merda.
Apesar do intuito seja tumultuar, a verdade foi dita aí E feeling é o caralho, Malmsteen é deus
|
197873 Veterano |
# dez/09
· votar
Quanto ao fato do Brasil querer ser um país, eu também acho que o Slash é uma bosta!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# dez/09
· votar
Tomaz. Apesar do intuito seja tumultuar, a verdade foi dita aí
É bom que a gente pode falar a verdade e fingir que estamos só provocando ;P
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
Realmente nunca nem ouvi falar nesse Brasíl.
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# dez/09
· votar
A gente tem que ser patriota seus bando de pinasipos.
/Johh Steve Walker
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
slash > beatles
rá
|
Tivertimailaif Veterano |
# dez/09
· votar
Slash = Ateus