Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# dez/09
Bom...essa merda nao quer entrar de forma alguma. Eu tou tentando reinstalar, mas essa porcaria nao aparece no meu "adicionar ou remover programas".
Alguem pode ajudar ae?
Agradeço desde já, e feliz natal pra vcs, pq o meu tá sendo uma porcaria.
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/09
· votar
Pede um MSN novo para o bom velhinho, ainda tá em tempo!!!
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/09
· votar
Como instalou ele? Pelo site? Acho que o melhor jeito é baixando o instalador, sei lá...
|
Lìív Veterano |
# dez/09
· votar
O meu tava assim.. Vai no gerenciador de tarefas e vê em processos se tem alguma coisa do msn. Se tiver, você clica em "Finalizar processo", clica no ícone e tenta entrar de novo..
|
Mr. Mouse Veterano |
# dez/09
· votar
Aposto que ele está buscando por Windows Live Messenger em vez de Windows Live Essentials no Adicionar e Remover Programas.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
fel...
|
Índio_DT Veterano |
# dez/09 · Editado por: Índio_DT
· votar
Mr. Mouse É justamente isso que eu tou perguntando, Senhor Rato.
Muito obrigado.
|
Mr. Mouse Veterano |
# dez/09
· votar
Quinze conto, caixa dois por favor
|
Índio_DT Veterano |
# dez/09
· votar
A propósito, estou sozinho em casa neste natal...jognado play 3, bebendo umas beer e fumando uns cigarros...isso até meia noite e meia, aonde procurarei completar meu maravilhoso natal ao lado de meus amiguinhos cachaceiros.
Só pra constar: Manchester United 8 x 0 Dep La corunha
|
Mr. Mouse Veterano |
# dez/09
· votar
E eu vou jogar Burnout Paradise City no pc. Tenho 95 corridas para ganhar antes de conseguir minha carteira de Elite e, quem sabe, terminar o jogo!
|
Mr. Mouse Veterano |
# dez/09
· votar
E lá pras 2 da manha vo pegar um pouco de vinho, para tomar e tentar me embebedar. Será que um copo grande BEM tomado da pra deixar o caboclo meio tonto?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/09
· votar
E eu tocando guitarra no ultimo volume com a bt no home theater no ultimo volume só pra irritar os vizinhos do meu prédio e dos prédios ao lado :) tr00
|
Índio_DT Veterano |
# dez/09
· votar
Caralho...definitivamente 2009 é um ano pra esquecer.
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
Índio_DT feliz natal pra vcs, pq o meu tá sendo uma porcaria.
Feliz natal ae velho =)
|