Preciso de um Playback, Música Side- da Banda Travis-

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/09


    Alguém já viu em algum lugar, ou tem em casa...to precisando pq procurei pra caramba e não encontrei...alguém pode até montar se souber...



    Alguem me ajuda...?


    (Moderadores, pedi aqui pela quantidade de pessoas, no forum de canto iria demorar mais, assim que alguem me ajudar eu fecho o tópico)

    Horcruxes
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tem um tópico sobre playbacks / backing tracks no fórum de canto. Dá uma olhada lá! =)

    GuitarDrummer
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Close.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Horcruxes
    já olhei tudo mas não tem, e precisava urgente...a quantidade de gente é maior aqui...e as respostas mais rápidas

    Horcruxes
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Rapha_krust...
    já olhei tudo mas não tem, e precisava urgente...a quantidade de gente é maior aqui...e as respostas mais rápidas
    Bem, andei procurando no 4shared e não achei. Não entendo muito disso, não uso playbacks, então me desculpe, mas não posso ajudar.
    Bem... perdoem-me a noobice level extreme, mas vc poderia achar o arquivo de GuitarPro dessa música e instalar aqueles pacotes que trocam o som de MIDI por sons mais "reais", mais "fiéis" (pqp, esqueci o nome disso) e salvar em .WAV. Não sei se dá pra fazer isso, eu já fiz com algumas músicas e não ficou grande coisa, mas vc pode tentar.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Horcruxes
    Sim esta é uma opção, mas o problema é que o baixo e a guitarra ficam bem superficiais, logo terei que gravar eu mesmo, logo vai demorar mais do que esperava...

    Se alguém puder me ajudar...caso não terei de fazer isso mesmo.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/09
    · votar


    Rapha_krust...
    É no de Canto véio... tá parecendo os novatos newbies que postam sobre amps no fórum de guitarra 'pq tem mais movimento'...

    ¬¬'

    Pode até ter mais gente aqui, mas lá tem um monte de gente que tem BT's e que não curte o OT.

    http://www.4shared.com/file/175954944/973ee190/SF183-14-Side-Travis.ht ml

    Abraços

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Christhian
    Eu te amo porra!!!!!!!!

    Tópico fechado...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de um Playback, Música Side- da Banda Travis-