Autor |
Mensagem |
Luis Guitar Veterano |
# dez/09
http://www.barbixas.com.br/
"É Tudo Improviso Band
Durante as férias do CQC, em janeiro e fevereiro, a Cia. Barbixas de Humor vai participar do programa com jogos de improviso chamado "É Tudo Improviso". O apresentador Marcio Ballas comandará seis atores (os Barbixas, Marianna Armellini, Cristiane Wersom e Marco Gonçalves) em jogos de improvisação com participações especiais de convidados de stand up e celebridades que vão entrar na fogueira tentando provar que sabem improvisar. Jogos famosos, jogos inéditos, uma banda ao vivo, elenco de amigos, produção de ponta e num horário com um público acostumado com coisa boa. Falta só a gente fazer direito!
Dias Segundas-feiras de janeiro e fevereiro (estréia dia 11/01!) Horário: 22h15 Duração: 80 min. Onde: Band Elenco: Marcio Ballas, Marianna Armellini, Cristiane Wersom, Marco Gonçalves, Cia. Barbixas de Humor e Banda Direção: Tadeu Jungle"
Quero ver Curto muito esses caras!!
=D
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/09
· votar
da hora
não curto mto no youtube mas qnd fui no improvável foi engraçado
|
Rizzo Veterano |
# dez/09
· votar
Luis Guitar Curto muito esses caras!!
/Pete Magrelo.
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
Já vi essa notícia, quero ver como vai ser esse programa, deve ser legal.
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/09
· votar
Podia te os caras do cqc tbm..
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
Com os bixas Curto muito esses caras!!
olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
Guitar_Man Veterano |
# dez/09
· votar
Cara, barbixas a 1 ano atras ou mais, comecei a ver os videos deles no youtube achava o maximo, agora nem suporto mais, vejos as vezes o quinta categoria e nao tenho mais saco pra ver eles nao. Ta chato e repetitivo.
|
Mosrite Veterano |
# dez/09 · Editado por: Mosrite
· votar
Durante as férias do CQC participações especiais de convidados de stand up
Codinome Jones Podia te os caras do cqc tbm..
qual parte você não entendeu?
|
# dez/09
· votar
Mosrite putz fail pra mim, tinha dado uma lida rapida soh..
|
Luis Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
tncv Com os bixas Curto muito esses caras!!
olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =*
|
Sedank Veterano |
# dez/09 · Editado por: Sedank
· votar
seis atores vão tentando entrar com coisa boa Falta só a gente
Hmmm....
(Horrível mas tá valendo)
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
eles são fodas, tinha um programa com o mion na mtv
trueza
|
# dez/09
· votar
(Horrível mas tá valendo) Ainda bem que voce reconhece.
|
Luis Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Não sei pq, nunca consegui gostar de CQC, por mais que eu assita. =/
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
Codinome Jones
hehehe
|
Horcruxes Veterano |
# dez/09
· votar
Vai ser tipo um Quinta Categoria sem o Mion? Não que ele faça muita falta, maaaaaas...
|
Luis Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Horcruxes Espero que seja um pouco melhor, apesar de que sempre gostei do 5º Categoria!
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09
· votar
Vou acompanhar com certeza, é massa demais, eu racho os bico quando vejo..
=)
Valeu cara.
|
Horcruxes Veterano |
# dez/09
· votar
Luis Guitar Espero que seja um pouco melhor, apesar de que sempre gostei do 5º Categoria! Também espero! E certamente irei acompanhar! =) Eu gosto do Quinta, o último programa foi muito legal (talvez por ser o último com essa formação... =/)
|
Luis Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Horcruxes Eu gosto do Quinta, o último programa foi muito legal (talvez por ser o último com essa formação... =/) O que foi exibido ontem né? Eu assisti, foi engraçado e triste ao mesmo tempo. Pow, o Anderson rasgava o macacão todo o programa, uahuahauha. Muito foda! <o>
|
Luis Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
guilherme_90 Vou acompanhar com certeza, é massa demais, eu racho os bico quando vejo.. =D \m/
|
Horcruxes Veterano |
# dez/09
· votar
Luis Guitar Eu assisti, foi engraçado e triste ao mesmo tempo. Pow, o Anderson rasgava o macacão todo o programa, uahuahauha. Muito foda! <o> Eu não assisti o de ontem... =/ Tô falando do de semana passada / retrasada, que teve o Desafio Final mais louco de todos os programas que eu vi (aquele que misturou todos os jogos do Quinta ao mesmo tempo) Vou assistir esse no domingo! \o/
|
Luis Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Horcruxes Ah sim, o da semana passada perdi, uma pena mesmo. Assista, foi um especial de fim de ano, como os melhores momentos! =)
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
Não vejo graça alguma
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
Horcruxes
Vale lembrar q o Mion, João Gordo e todo o pessoal foi p/ Record e deve concorrer ou contra o CQC ou contra o Pânico na audi~encia.
|
Machine Gun Man Veterano |
# dez/09
· votar
Nossa, esses cara são um saco. Forçado demais, demais. :S
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/09
· votar
Deve ser interessante... E ainda bem que são só dois meses... Esses caras começam bem mas as idéias boas se esgotam rapidinho, que nem os caras do CQC.
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Vai ser o improvável, só que para a TV.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/09
· votar
Tem que passar Whose Line Is It Anyway?
|