Autor |
Mensagem |
Guigster Veterano |
# dez/09
Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Sim ... Natal ... daqui a pouco ele chega.
Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 17milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas?
Há a informação de que tem pedidos inacreditáveis. Tem criança pedindo que pede panetone, uma blusa de frio para a avó,etc...
É uma idéia. É só pegar a carta e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 de Dezembro.
O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.
DIVULGUE P/ SEUS AMIGOS
Na vida, a gente passa por 3 fases:
- A primeira, quando acreditamos no Papai Noel; - A segunda, quando deixamos de acreditar - A terceira, quando nos tornamos Papai Noel!!!
PESSOAL, PEGUEI MINHA CARTINHA HOJE EM CURITIBA, NA ESTAÇÃO CENTRAL! OS PRESENTE PODERÃO SER ENCAMINHADOS ATÉ SÁBADO!
MINHA CARTINHA É DE UM GAROTO DE 11 ANOS COM SINDROME DE DOWN, MORA EM UMA BARRACA DE LONA, PEDE DE NATAL UMA ROUPA E UM TENIS! PARA QUE O PRESENTE SEJA ENCAMINHADO PARA PROFESSORA DELE, É UMA CARTA MUITO COMOVENTE E AINDA RESTAM VÁRIAS COM PEDIDOS COMO QUADRINHOS NEGROS E GIZ, MATERIAL, ROUPAS E POR AI VAI! QUEM PUDER PEGAR UMA VALE A PENA! ABRAÇO A TODOS!
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
Tem criança pedindo que pede panetone
Fala para as crianças procurarem o Arruda
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Guigster
Eu fiz isso ano passado!! ^^
Pena que esse ano eu não vou poder comprar presente nem pra mim!
=(
|
Clauber guns Veterano |
# dez/09
· votar
Acho bem legal isso Mas to sem um puto no bolso, só vou ter justamente no dia 20 Mas parabéns a todos que fazem esse tipo de coisa
|
luis_loko Veterano |
# dez/09
· votar
Guigster - A segunda, quando deixamos de acreditar
ainda tenho que ficar nesta fase, pois infelizmente este ano estou sem emprego!! ¬¬
Mas é uma bela iniciativa, parabens! =D
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09
· votar
Oh tio eu quero uma Telecaster 72 Deluxe da Fender e um amplizinho da orange ok
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09
· votar
Guigster Na vida, a gente passa por 3 fases:
- A primeira, quando acreditamos no Papai Noel; - A segunda, quando deixamos de acreditar - A terceira, quando nos tornamos Papai Noel!!!
Desculpa ae, mas levar saco nas costas nao eh comigo nao
|
Zuzza Veterano |
# dez/09
· votar
Epa.. Já fiz. Só falta entregar os presentes. =))
|
Guigster Veterano |
# dez/09
· votar
Fenrisulfr Ok, Tom Cavalcanti!
|
Zuzza Veterano |
# dez/09
· votar
Guigster Por aqui o pessoal não deixa as cartinhas nos correios, não... Por aí tem bastante?
|
Guigster Veterano |
# dez/09
· votar
Zuzza Então irmão, consegui mobiliza o pessoal do escritório e foram retiradas 57 cartas por aki.No escritorio do meu pai eu sei que foram retiradas mais de 150, o correio anda bem movimentado graças a Deus! Eu tento fazer o máximo para alcançar o maior numero de pessoas possível,agora depende da boa vontade de cada um tentar contagiar o próximo com um pouco de paz e caridade! é aquele história de não ficar sentado só reclamando de tudo e de todos e tentar fazer algo efetivamente para mudar o mundo! Talvez esse pequeno ato feito por cada um seja a fagulha necessária para alimentar a esperança no coração de cada criança e quem sabe no futuro, essa mesma criança possa fazer a diferença!
valeu !
|