Autor |
Mensagem |
Pseudonimum Veterano |
# dez/09
· votar
O MajorKong me explicou que é uma miíase. Aí eu fui procurar sobre isso no Google. Tem umas coisas bem piores... Principalmente em animais.
|
Julia. Veterano |
# dez/09
· votar
O MajorKong me explicou que é uma miíase. Aí eu fui procurar sobre isso no Google. Tem umas coisas bem piores... Principalmente em animais.
E eu de curiosa e escrota fui olhar o que era. Bizarro.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Esse é o topico mais nojento do fórum
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/09
· votar
Julia. Não sei. Deveria, né. Engasgar com o negócio. Imagina um 2 girls 1 cup com vermes?
Imagine as duas compartilhando uma tênia solitária, hein, hein, hein
|
# dez/09
· votar
Pseudonimum O MajorKong me explicou que é uma miíase. Aí eu fui procurar sobre isso no Google. Tem umas coisas bem piores... Principalmente em animais.
No caso esta seria vamos dizer "uma miíase do bem" já que é feita para fins de tratamento.
Novamente, pra quem não se aguenta de curiosidade clique aqui
|
Julia. Veterano |
# dez/09
· votar
Carlos Henrique 2 Mara.
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/09
· votar
Julia.
... cujá...
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
jah vi isso ao vivo.
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
Carlos Henrique 2
que tal um maracujá docinho de sobremesa?
soh se for junto com um suco de uva da Del Vale
=O
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
CREEEEEEEEEEEEEDOOOOOOOOOOOOOOOO
2GIRL 1 CUP É MUUUUUUITO NOJEEENTOOOO CREEEEEDOOOOOOOOOOOOOOOOO CREEEEEEEDOOOOOOOOOOOOOOOO CREEEEEEEEEEEEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CREEEEEEEEEEEEEEEEEEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp
aiiiin creeeedooo nhaaaa
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
Pseudonimum ?????
já viram uma mulher pagando bokete pro cvalo ? HORRIVEL!!! o pior eh que ele gozana boka dela
|
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp Mônica Matos?
|
LeandroP Moderador |
# dez/09
· votar
Tô comendo um maracujá com açúcar agora, e ver este tópico só não cortou o meu barato porque maracujá é uma delícia.
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/09
· votar
Ian Anderson eu vi pessoalmente na casa do mano luis_loko os fungos na caixa do suco del valle...
a empresa devia indenizá-lo pelo resto da vida ...
|
BastetCat Veterano |
# dez/09
· votar
Que nojo =S
|
Bob do recife Veterano |
# dez/09
· votar
eu nunca consegui assistir 2 girls and 1 cup inteiro.. eu sempre fecho a janela! hahahaha
extremamente nojento..
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/09
· votar
Fracos, tsc.
|
Zuzza Veterano |
# dez/09 · Editado por: Zuzza
· votar
Infelizmente isso aí é muito, muito comum em animais. Aparece toda semana... Animais morrem por isso, que é uma coisa ridícula de se evitar. Pura falta de higiene... Uma vez a gente atendeu um cachorrinho em estado deplorável, as miíases já tinham comido os dois olhos dele, ele estava com convulsões... Resolvemos praticar a eutanásia porque não tinha mais jeito. Quando ele passou pela necropsia, deu pra ver as miíases comendo, literalmente, o cérebro dele. Triste demais.
A propósito, conheço um cara que vende esqueleto de animais para estudantes de veterinária, biologia, medicina, fisio, etc. Ele pega a parte do animal morto e deixa dentro de um tambor cheio de miíases algumas semanas... Os bichinhos comem ferozmente, deixando só o osso. \o/
Tenho essas duas fotos aqui comigo agora, pra quem não tiver problemas em ver, clica ae... Depois edito.
|
# dez/09
· votar
Zuzza
Não é possível identificar o problema antes que se torne crítico?
|
Zuzza Veterano |
# dez/09
· votar
Carlos Henrique 2 No caso dos animais (no ser humano acredito q seja a mesma coisa), é possível sim. É muito fácil.. A gente consegue identificar miíase sem olhar, apenas pelo cheiro.
|
# dez/09
· votar
Zuzza
Cheiro de podre?
|
Zuzza Veterano |
# dez/09
· votar
Carlos Henrique 2 Sim, cheiro de necrose das brabas. É terrível... O animal fede.
|
Bizet Veterano |
# dez/09 · Editado por: Bizet
· votar
Quando ele passou pela necropsia, deu pra ver as miíases comendo, literalmente, o cérebro dele. Triste demais.
Triste pra ele. Elas tavam tendo o melhor banquete da vida.
|
Zuzza Veterano |
# dez/09
· votar
Bizet Triste pra ele. Elas tavam tendo o melhor banquete da vida. Verdade... A natureza é mesmo maravilhosa. Um sempre perde pro outro ganhar... \o/
|
# dez/09
· votar
Verdade... A natureza é mesmo maravilhosa. Um sempre perde pro outro ganhar... \o/
Claro, Deus foi perfeito em sua criação.
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/09
· votar
Zuzza O que é a primeira foto?
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/09
· votar
Headstock invertido Cara, voce é a semente da vergonha e da discordia..
|
Zuzza Veterano |
# dez/09
· votar
Headstock invertido Claro, Deus foi perfeito em sua criação. Amém. =)
Scrutinizer O que é a primeira foto? Um idiota colocou uma coleira no cachorro e esqueceu que o cachorro iria crescer, mas a coleira não. Aí entrou na pele, deu miíase.
|
# dez/09
· votar
Um idiota colocou uma coleira no cachorro e esqueceu que o cachorro iria crescer, mas a coleira não. Aí entrou na pele
Humano pensando menos que o cachorro
|