Autor |
Mensagem |
The_man_without_name Veterano |
# dez/09
aee ontem teve prova do PAS aqui em brasilia!!! quem fez?como vcs acharam a prova??dificil?quem ai fez todas as questoes?
|
# dez/09
· votar
ah sim obrigado a todos que me deram boa sorte ajudou ....
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
de nada
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
quem ai fez todas as questoes?
Aí é anulativa tambem?
|
# dez/09
· votar
Headstock invertido é erra uma anula outra mas eu acho que fui bem alguem sabe onde tem o gabarito??
|
# dez/09
· votar
The_man_without_name Isso é uma presepada, nem devia existir. Por não marcar todas acabei com uma taxa de acerto de 48% do total, se não fosse anulativa, garantia pelomenos mais uns 25% no chute :P
|
# dez/09
· votar
Headstock invertido tsc é mesmo mas eu deixei só 15 em branco acho que fiz merda onde vc viu o gabarito?
|
# dez/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
The_man_without_name Nem fiz a mesma que tu hehe Fiz a da federal de Sergipa, que tambem é anulativa. Aqui saiu o gabarito um dia depois da prova, no site da CCV.
mas eu deixei só 15 em branco acho que fiz merda
Quando eu estudei o 1º ano e tava fazendo o seriado (uma prova por ano), não deixei NENHUMA sem marcar, até pq não sabia que uma errada anulava uma correta, e pra minha surpresa, fui muito bem, fiquei em 357º no ranking geral. No segundo ano fui tentar repetir a façanha e me fodi, zerei um monte de prova hahaha.
Esse ano fiz o geral, deixei muitas sem marcar, quase (ou mais) de 200, num total de 600 questões. Me fodi do mesmo jeito haha.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/09
· votar
The_man_without_name quem fez?
Acho que só você =P
|
# dez/09
· votar
Carlos Henrique 2 o Juneba fez tb.
|