Autor |
Mensagem |
White G3 Veterano |
# dez/09
Esse video ta sem audio aqui no meu PC.(Só esse) No de vcs tbm?
|
White G3 Veterano |
# dez/09
· votar
Eu vi gente reclamando no Tube dessa mesma coisa. Em alguns saia som,e em outros não.
|
Tiaguh Veterano |
# dez/09
· votar
criou o tópico só pra mostrar a banda.
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/09 · Editado por: GuitarHouse
· votar
White G3 tá com som.
Alguns vídeos estão sem som quando a gravadora, etc, pedem para tirar. Mas nesse caso aparece um aviso no site quando abre o vídeo.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09
· votar
White G3
No meu ta com som (infelizmente)
|
lucas_in Veterano |
# dez/09
· votar
White G3
verifique suas caixas de som
aqui funfo
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Se a qualidade do vídeo for boa e for alguma música do Depois da Guerra, tem que ser muito herege pra dizer: "No meu ta com som (infelizmente)"
Fica esperto, Fenil. =D
|
White G3 Veterano |
# dez/09
· votar
Vlw galera!
Vou ver se eu baixo ele,e ver se talvez venha com som.
|
White G3 Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
O Fenil deve ser da parte dos que NÃO são Músicos do forum.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09
· votar
White G3
Porra eu sou obrigado a gostar disso? eu acho rock gospel um chatiação... eh que nem ******* de camisinha
|
White G3 Veterano |
# dez/09
· votar
Fenrisulfr
Na boa! Eu não gosto de Gun's,mas reconheço que são uma baita banda. Não é só por que eu não gosto,que eu vou sair falando mal dos caras por ai...
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09
· votar
White G3 Na boa! Eu não gosto de Gun's,mas reconheço que são uma baita banda. Não é só por que eu não gosto,que eu vou sair falando mal dos caras por ai...
Que bom pra vc =]
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/09
· votar
White G3
Kr, não sei se o video todo ta assim, mas no começo o som ta saindo só do lado direito... talvez vc esteja com sua caixinha ou fone danificado de um lado...
|
_Dio Veterano |
# dez/09 · Editado por: _Dio
· votar
Caramba, agora todo tópico que tiver vídeo ou música de x ou de y começa essa discussão besta de "AH, VOCÊ É UM BURRO POR NÃO GOSTAR!" OU "VC NÃO ENTENDE NADA DE MÚSICA, POR ISSO NÃO GOSTA"
Deu no saco isso. Pior que os que entram no tópico pra falar que não gostam, são aqueles TIETES que ficam ENCHENDO O SACO e obrigando os outros a gostar, mesmo que em vão.
vou colar esse post em todo tópico igual
|
White G3 Veterano |
# dez/09
· votar
Vlw a todos que entraram no tópico pra me AJUDAR.
Então,como aqui não é lugar pra lavar roupa suja...
Closed topic.
|