Felipe Dylon de Jimmy Page

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Ta bom, cada um tem sua opnião
É legal isso...

Vamo muda de assunto, porque se nao isso vai ficar chato...

TaylorBass
Veterano
# dez/09
· votar


guilherme_90
Ae, brother...




SLASH EH MELHRO Q O MALMSTEEEEEEN!!!!!!!!!11

TaylorBass
Veterano
# dez/09
· votar


tá, chega.

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


TaylorBass
VC DEVE TER UMA ZUM ZUADA AE VEI!!!

morre, 505 II rlz :P

Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


Machine Gun Man
Cara me desculpe mas eu discordo de você, uma coisa é gostar do artista ou da música, outra coisa é ser fã. Fã vai em show, fã possui coisas relacionadas a banda ou artista, fã compra o cd....

Eu sou fã do Zakk Wylde.. tenho uma penca de cd do Ozzy, mais outra penca do BLS, DVD e o caraio.....

Eu gosto de SYSTEM OF A DOWN, tenho uns 2 cds, umas musicas baixadas no computador e fica nisso.

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
E quem não tem dinheiro? Que não pode pagar 50 reais em um disco, ou mais de 120 num DVD? Digo, não pode comprar, mas conhece a banda pra caramba, tem as músicas no computador, acompanha do jeito que pode...

Esses caras não merecem se dizer fãs?

Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


_Dio
Digo, não pode comprar, mas conhece a banda pra caramba, tem as músicas no computador

pra baixar do computador tem dinheiro né.. humm sei..

a palavra fã vem de fan do inglês e é uma abrev de fanticism por algo.. se vc é fanatico é mais que um simples admirador.

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
ué, internet decente hoje custa 30 reais... Eu não tenho cacife pra pagar 50 num cd, é apenas um cd... Posso baixar na internet, que, aliás, é bem mais útil que um pedaço de plástico contendo música.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio
computador é baratinho né... ainda mais um com internet boa e rapida pra baixar músicas.. inventa outra velho!!

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Aliás, eu suponho que vc trabalhe, ganhe seu dinheiro e tal.

Pq quem é sustentado pelo papis e pela mamis não tem idéia do que é trabalhar pra pagar a conta de água ou ir ao mercado comprar comida

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Ué, posso não ter computador. Posso acessar direto da minha escola, ou da casa de algum parente. Não quer dizer, necessariamente que o pc seja meu.

A menos que eu seja um playboy que ganha mesada do papai pra comprar os disquinhos e ir aos shows, o que eu acredito que vc não seja.

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Aliás, eu suponho que vc trabalhe, ganhe seu dinheiro e tal.

Pq quem é sustentado pelo papis e pela mamis não tem idéia do que é trabalhar pra pagar a conta de água ou ir ao mercado comprar comida


Concordo plenamente.

+1 pra voce

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio
ah velho me poupe, um cd custa 25, 30 conto.... isso ai tu gasta numa semana comprando lanche na escola.....e além do que isso é respeito pelo artista que vc tanto admira, é o trabalho do cara lá na caixinha de plástico.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio
outra coisa fã é fã......isso que vc ta citando não é fã.

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
custa 25, 30 reais? Tá de brinks.

Meu tio pagou 160 no Black Ice, véi. 160! Não sei onde tem disco de banda consagrada que custe menos de 35.

Parei por aqui.

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Tem CDS que vale 50 conto...

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio
Teu tio é burro então, comprei meu black ice por 38 conto na saraiva.

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Parabéns pra ele.


Outra pergunta: Porque vc não consegue ficar mais de 5 posts sem xingar alguém?

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio
Meu tio pagou 160 no Black Ice, véi. 160!

No meu eu gastei menos de 100mb!

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


guilherme_90
_Dio

chega pra uma fã do Nxzero que vai em tudo quanto é show, tem tudo dos caras, e fala pra ela que vc que só baixas as musiquinhas da internet também é fã. Capaz de ser morto pelo emo!!

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio
não te xinguei, xinguei?

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel
HUAUHAUHAHUAUHAHU eu também. Isso pq não baixei em FLAC, como o kong.

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Não, relax. É que eu andei notando por ae.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


chega pra uma fã do Nxzero que vai em tudo quanto é show, tem tudo dos caras, e fala pra ela que vc que só baixas as musiquinhas da internet também é fã. Capaz de ser morto pelo emo!!


Hummm... deve ser true:

"Eu baixo todas as musicas desse lixo porque eles não são dignos do meu dinheiro!"

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio
HUAUHAUHAHUAUHAHU eu também. Isso pq não baixei em FLAC, como o kong.


É tão rápido, tão prático, tão bom!!!

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio
hahaha andou notando, duvido que vc pegue 5 topicos meus onde ofendi alguem de primeira!.. vai procura aew.....

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel
tão...











grátis...

Machine Gun Man
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Cara me desculpe mas eu discordo de você, uma coisa é gostar do artista ou da música, outra coisa é ser fã. Fã vai em show, fã possui coisas relacionadas a banda ou artista, fã compra o cd....

Não tem como "discordar de mim". Você discorda do uso dessa palavra na língua portuguesa. Como eu disse antes, essa é a definição que você dá (e que não sei de onde tirou), mas não a do dicionário:
s.m e f. (do inglês, forma reduzida de fanatic, fanático.) 1. Pessoa que tem grande admiração por artistas ou figuras populares; 2 Admirador (- Grande Dicionário Larousse Cultural da Língua Portuguesa, mas mesmo nos outros dicionários que tenho aqui, a palavra central é admirador, e em nenhum caso vi algo relacionado a "comprar", "ir a shows" e etc)

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio
tão...











grátis...



uahushaushaushasuh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Felipe Dylon de Jimmy Page