Comprar celular nos EUA - Dúvidas

    Autor Mensagem
    Tio Frank
    Veterano
    # dez/09


    Olá pessoal, eu to com umas dúvidas sobre comprar celular nos states. Tava pensando em comprar um desbloqueado pelo ebay, enviar para a casa da tia da minha namorada (que mora lá) e dai minha namorada traz pro Brasil quando voltar.

    Vocês acham que esse esquema dá certo? Não vou ter problemas de compatibilidade com rede, chip e nada né?

    Opinem.

    -Toolbar-
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: -Toolbar-
    · votar


    Vocês acham que esse esquema dá certo? Não vou ter problemas de compatibilidade com rede, chip e nada né?

    Creio que sim.

    Edit: Respondi a segunda pergunta..

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    -Toolbar-

    Acha que vou ter? Porque a principio eu poderia mandar vir direto pro Brasil, só que teriam os impostos. Eu acho que o celular já vem configurado para aceitar qualquer rede.

    Mas mesmo tendo que arrumar a rede acho que vale a pena. Lá eu pago 250 reais, aqui no Brasil eu pagaria 1000...

    guitarclub
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tio Frank
    pergunta pro cara do ebay se ele sabe algo sobre a compatibilidade (ou falta dela) com operadoras de outros países, mais especificamente do Brasil...

    GProtti
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Não paga imposto não, rapaz. Fala pra sua namorada trazer no bolso, como sendo celular dela mesmo.

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Tio Frank
    · votar


    Alguém aqui tem o Samsung S5230 Star? O que acham dele?

    guitarclub

    Vou perguntar

    GProtti

    Ela vai trazer de lá de qualquer forma, o que eu vou fazer é comprar pelo Ebay e mandar direto pra casa da tia dela que mora lá. Só pra facilitar mesmo, não ficar fazendo ela ter que procurar celular lá e tal.

    No anúncio do Ebay eles marcam como unlocked, então acho que não teria problemas porque meu amigo já comprou celular desbloqueado lá (só que em loja física) e trouxe pra cá sem problemas.

    PS: Infelizmente o celular que aqui custa 1000 e lá 250 é uma cópia (bem feita, mas cópia) do modelo. O real ainda é barato, custa um pouco mais de 500 reias, mas já sai fora do meu orçamento.

    The_man_without_name
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tio Frank
    cara o meu tio mandou um celular zerado dos eua pra minha mae
    deu problema e agora ta la estocado por que ninguem sabe como resolver

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    The_man_without_name

    É, isso é foda. Mas será que não dá pra levar na assistência técnica se for um modelo que também vende no Brasil?

    The_man_without_name
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    nem rola
    até o iphone eles desbloqueiam menos o da minha mae
    LG CU920 VU

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pessoal, acho que desisti de comprar o celular.

    Vai ser mais negócio eu comprar uma placa de vídeo nova pro meu PC e esperar os créditos da operadora.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprar celular nos EUA - Dúvidas