Autor |
Mensagem |
Sam Keat Veterano |
# dez/09 · Editado por: Sam Keat
acho que deveria ser feito um topico pros novos videos, tem????
ja que o nosso ilustre Sam , vai lançar mais videos aulas ta aqui
achei massa o cara toca e ensina bem só que tinha que falar o nick aqui do forum :)
bom enfim gastando o topico do dia, to um tempo sem fazer um, entaum....
bah gostei
http://www.youtube.com/user/cifraclub?blend=1&ob=4
quando postarem um novo coloquem ai
e logico um topico tbm para pedidos de musicas que deveriam ensinar
:** bjomeliga
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
topico fail
|
russobass Veterano |
# dez/09
· votar
arri éguá!
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
ninguem da muita bola pro cifra club tv naum kkkkkkkkk
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/09
· votar
topico fail (2)
mas ja q abriram o tópico e provavelmente o Sam irá ler... Sam, manda paginar os videos enviados pelos usuários!
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
thiaguinhu tomara que alguem mais veja ehsuheushes
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
|
jecaboy Veterano |
# dez/09
· votar
ninguem da muita bola pro cifra club tv naum kkkkkkkkk
não é isso cara, é que o cifraclub tv é mais pra violão, e pra quem ta começando tals e gosta de tocar aquelas musicas populares...!!!
Se o cifra club TV tivesse videos explicando algumas músicas na guita mais dificeis (Satch, Vai, Metallica, etc) acho que seria muito mais interessante... pelo menos pra mim que "tento" tocar guitarra....
XD
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
jecaboy tava brincando mas assim, eu nunca sei quando postam novos videos lá intaum pensei em fazer no OT mesmo pq é o topico mais visto entaum...
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09 · Editado por: Sam Keat
· votar
bah tem bastante coisa boa ai que vcs poderiam divulgar mais ai pra galera que ta começando
///up mediocre
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/09
· votar
Sam (papai) kkk eu ri Eu não
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
Carpano-Jr. foda-se
|
lucas_in Veterano |
# dez/09 · Editado por: lucas_in
· votar
Boa, campeão.
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
lucas_in kkkkkkkkkkkkkk massa
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Sam Keat Se existe um site dedicado aos videos, os desenvolvedores querem que acessem O SITE pra var se tem material novo, é assim que se consegue fortunas com publicidade.
E convenhamos a pagina lá é muito mais organizada que um toópico num fórum, ainda mais esse. Custa favoritar o site e abrir uma vez ao dia pra ver se tem coisa nova?
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
E convenhamos a pagina lá é muito mais organizada que um toópico num fórum, ainda mais esse. Custa favoritar o site e abrir uma vez ao dia pra ver se tem coisa nova?
sim, custa tempo
|
# dez/09
· votar
Sam Keat Se você acha que 10 segundos do seu dia é perda de tempo, é problema seu. Você não representa a maioria e...
...Se existe um site dedicado aos videos, os desenvolvedores querem que acessem O SITE pra var se tem material novo, é assim que se consegue fortunas com publicidade.
Esse tópico é inutil
|
McBonalds Veterano |
# dez/09
· votar
Se existe um site dedicado aos videos, os desenvolvedores querem que acessem O SITE
Pois agora só de raiva eu vou acessar tudo pelo Youtube :P
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
Se você acha que 10 segundos do seu dia é perda de tempo, é problema seu. Você não representa a maioria e...
se vc pudesse salvar uma vida em 10 segundos, naum seria um bom tempo.....
se sua mae estivesse lavando uma janela no alto da sua casa, ela esta em cima de uma escada, ela te chama pra vc vir segurar a escada e vc fala espera mae só 10 segundos, ela depois de 5 segundos resbala e quebra a cabeça, como vc se sentiria?
|
maggie Veterana |
# dez/09
· votar
O moço gatoso lá é o AdrianSygnos. Se não me engano a vinheta inicial é do Ozielzinho.
E achei a ideia do Sam Keat interessante, vou repassar pro pessoal.
Criar um tópico no fórum de violão divulgando os novos vídeos e / ou colocar um formulário pra que os usuários cadastrem os emails e recebam alertas a cada atualização.
=)
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
maggie =D
bjomeliga :**
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
maggie tbm com pedidos de musicas pq eu vi que no canal, tem muita gente pedindo isso e aquilo
|
# dez/09
· votar
se vc pudesse salvar uma vida em 10 segundos, naum seria um bom tempo.....
-q
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
Headstock invertido responde a pergunta
ehsuehuseuhsuhes
|
# dez/09
· votar
Sam Keat Cara, seja feliz aí com seu topico, dê muitos pulinhos
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
Headstock invertido ok só dois ta
|
Excelion Veterano |
# dez/09
· votar
Um tópico interessante meio que perdeu o brilho com briguinhas inúteis da internet.
Congrats.
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
Excelion ninguem brigou veio esuheuhsuehushe
|
AdrianSygnos Moderador |
# dez/09
· votar
Sam Keat
E aí meu velho, blz?
Então cara, sugiro que você faça uma inscrição no canal do cifraclub no youtube. Toda vez que postar algum vídeo novo, você será avisado pelo e-mail e/ou aparecerá na sua página inicial do youtube.
Abraço! =)
|