Não venham ao Festival de Alegre !

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # dez/09


    Apesar de ter se passado quase 06 meses venho sugerir as pessoas que possam se interessar em vir no Festival de Alegre de 2010, para se atentarem aos maiores destaques do evento:
    * Tranformam a cidade num grande "PINICÃO", e principalmente, mas não só, os visitantes, "mijam e cagam" por todo lado;
    * Em determinados locais e momentos cerca de 08 a 10 carros de som ao mesmo tempo com músicas diferentes, jovens bêbados e drogados, dançam semi-nus em cima dos carros;
    * Mexem com voce, sua mulher, sua filha, sua mãe, sem nenhum respeito com NINGUÉM;
    * Mais de 400 atendimentos por embriaguês, inclusive de menores, são registrados no PS Municipal (que é precário para atender os moradores), com um volume de gente desses fica ainda muito pior, inclusive um jovem bêbado ou drogado, não sei, quebrou a porta de vidro do PS;
    * Dentre outras caracteristicas de um "inferno"!!!
    Os shows são bons, porém muito curtos (5 ou 6 por noite)e o ingresso é meio salgado!
    Portanto se voce quiser se divertir de verdade, no feriado do Corpus Christi de 2010, procure uma diversão mais saudável, menos estressante, mais barata, mais limpa,e com certeza mais cultural e prazeirosa!!!
    Zélo Cardoso -músico, compositor, cantor e morador de Alegre/ES

    Koisa
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ._.

    Chespirito
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    \o/

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Boa Zelão! Com seu apelo aqui com certeza o número de arruaceiros no festival vai diminuir.

    Rato
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    me deixou curioso.

    Agora quero ir



    valeu

    zélo cardoso


    :)

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tranformam a cidade num grande "PINICÃO"
    Alegre/ES

    não muda muito então...

    /quebraquebra

    zélo cardoso
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Rato
    É só se preparar bastante e entre no clima!!!Tem gosto pra tudo!!!
    The_Fourth_Horseman
    Eu na verdade nasci aqui, mas gosto da roça, numa vila a uns 12 km daqui, que se chama Rive, é homenagem a um engenheiro ingles com o sobrenome Reeve, daí "aportuguesou" e virou Rive!
    Mas não precisa esculachar meu brother!!!!Rsrsrsrsrssr

    suco de laranja
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Resumo:

    * Tranformam a cidade num grande "PINICÃO", e principalmente, mas não só, os visitantes, "mijam e cagam" por todo lado;

    Praticidade.

    * Em determinados locais e momentos cerca de 08 a 10 carros de som ao mesmo tempo com músicas diferentes, jovens bêbados e drogados, dançam semi-nus em cima dos carros;

    Diversão.

    * Mexem com voce, sua mulher, sua filha, sua mãe, sem nenhum respeito com NINGUÉM;

    Interação.

    * Mais de 400 atendimentos por embriaguês, inclusive de menores, são registrados no PS Municipal (que é precário para atender os moradores), com um volume de gente desses fica ainda muito pior, inclusive um jovem bêbado ou drogado, não sei, quebrou a porta de vidro do PS;

    Cuidados médicos.

    * Dentre outras caracteristicas de um "inferno"!!!

    e Calor.

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    zélo cardoso

    =D
    sussu Zelão.. podexa que eu não vou!

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    zélo cardoso

    Dê mais detalhes.

    zélo cardoso
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    brunohardrocker
    Meu brother o que eu posso te falar, é que o festival nasceu no diretório acadêmico da Faculdade (UFES),e com o propósito de revelar e promover a cultura e novos talentos, com a mostra competitiva entre muitos compositores do Rio, São paulo, Minas Gerais, aqui do ES, de muitos lugares, então interrompram as edições do festival por um ou dois anos, um médico recomeçou a fazer o evento, porém a intenção cultural ficou no esquecimento, e o interesse financeiro tomou conta do festival, que agora nem mostra competitiva tem mais, o festival cultural se tranformou num festival de shows com fins lucrativos, e por aí vai!!! Hoje a organização do evento continua com a empresa do medico, que agora tem uma rádio (a única da cidade),e o que mais me decepciona é o rumo que o festival tomou, e a falta de estrutura na cidade para suportar tanta gente, causando problemas para quem não quer participar, ou simplesmente tocar a vida normalmente no periodo do festival !
    Abç, Zélo Cardoso

    Lucas Borlini
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Esse festival é uma desgraça.

    Sedank
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    zélo cardoso

    pô cara pelo menos é mais dinheiro pro nosso estado....

    Sedank
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    * Em determinados locais e momentos cerca de 08 a 10 carros de som ao mesmo tempo com músicas diferentes, jovens bêbados e drogados, dançam semi-nus em cima dos carros

    UHULLL EH NOÓÓÓÓÓIISSS *Arrumando as malas pra ir pra Alegre*

    D.Pinheiro
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Que Massa, toafim de ir agora o/

    Mosrite
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    zélo cardoso
    * Em determinados locais e momentos cerca de 08 a 10 carros de som ao mesmo tempo com músicas diferentes, jovens bêbados e drogados, dançam semi-nus em cima dos carros;

    quando acontece mesmo esse festival? para eu anotar na agenda..

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mosrite
    * Em determinados locais e momentos cerca de 08 a 10 carros de som ao mesmo tempo com músicas diferentes, jovens bêbados e drogados, dançam semi-nus em cima dos carros;

    quando acontece mesmo esse festival? para eu anotar na agenda..


    A não ser que tu seja moça, isso foi gay, bem gay.

    zélo cardoso
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Sedank, "pô cara pelo menos é mais dinheiro pro nosso estado....", voce quer dizer para uma meia duzia! E os estragos são pagos pela prole fudida mais uma vez!!!



    D.Pinheiro
    Mosrite
    Preparem-se também para a falta de segurança nas ruas, e as vezes no próprio parque de exposições onde rola o festival !
    Dentre alguns casos, deste ano (2009) teve um rapaz, não sei de qual cidade, que deixaram o pobre só de cueca dentro do festival, teve que pegar dinheiro emprestado com um amigo, e voltou traumatizado no outro dia cedo para sua cidade!!!
    Então meus amigos cuidado!!!

    Lucas Borlini
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Dentre alguns casos, deste ano (2009) teve um rapaz, não sei de qual cidade, que deixaram o pobre só de cueca dentro do festival, teve que pegar dinheiro emprestado com um amigo, e voltou traumatizado no outro dia cedo para sua cidade!!!

    Essa galera que vai pro festival de alegre é pior que a torcida do palmeiras e corinthians juntas.

    zélo cardoso
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Lucas Borlini, é mais ou menos assim!!!
    Abs, Zélo Cardoso

    D.Pinheiro
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Lucas Borlini
    So não é pior que a torcia jovem do sport (Tenho que adimitir isso, msm torcendo pelo sport).

    zélo cardoso
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Lucas Borlini, é mais ou menos assim!!!
    Abs, Zélo Cardoso

    zélo cardoso
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    Galera maluca do FCC, venho avisar para quem não sabe, que, GRAÇAS A DEUS, este ano não vai acontecer a edição do Festival de Alegre!!!
    Que maravilha! Que tranquilidade, e a nossa cidade não vai virar um pinicão para um bando de irresponsáveis, arruaceiros e drogados!
    Porque diversão é uma coisa, mas o que tem acontecido aqui está muito longe de cultura, diversão e "zoação"!!"
    Um abraço, Zélço Cardoso

    maggie
    Veterana
    # mar/10
    · votar


    Alegre/ES
    .-.

    EternoRocker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Legal...

    Falou aí !!!

    zélo cardoso
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    maggie, isso mesmo, fica no sul do ES:190 km de Vitória, na região da Serra do caparaó (Pico da bandeira)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não venham ao Festival de Alegre !