"Cresça" sua estatura-John Pathaday

    Autor Mensagem
    White G3
    Veterano
    # nov/09


    John Pathaday - Entrevista 17/05/2007

    Hohn Pathaday é um homem polêmico: ele é autor de um método revolucuinário q promete aumentar a estatura de pessoas de qualquer idade, mulheres, homens. Nesrta entrevista, Pathaday explica seu trabalho e ainda oferece aos leitores desta revista a possibilidade de adquirir o método com uma garantia inédita. Leia a entrevista completa:


    Pergunta: Por que a estatura é importante ?
    - Pathaday: Desde tempos históricos as pessoas mais altas são sempre valorizadas. Pense nas pessoas famosas q vcconhece: modelos, atrizes,excecutivos, esportistas...se vc for mais alto, tem mais chances de ser bem sucedido.

    A baixa estatura pode afetar uma pessoa ??
    -Pathaday: As pessoas de baixa estatura podem sofrer com baixa auto-estima,insegurança, dificuldades de relacionamento, timidez, etc. Quem sofre assim não consegue viver plenamente!

    De que depende a estatura de uma pessoa ?
    -Pathaday: Todas as pessoas vêm com sua própria carga genética de crescimento, que não pode ser alterada. Mas estatura é diferente de crescimento. 95% das pesssoas não têm a estatura para a qual foram programados.

    Pathaday: Meu método não faz crescer, apenas devolve o que é seu. Por exemplo, pela sua carga genética você poderia medir 1,80m mas, no entanto mede apenas 1,65m...Meu método recupera a amplitude muscular e postural do seu corpo, fazendo com que você tenha a estatura que realmente deveria ter.

    Suas técnicas têm comparação cientifica?
    -Pathaday: Sem dúvida. Eu apenas resumi num método fácil e prático, todas as técnicas que a biomecânica já conhecia. A biomecânica é a ciência que estuda as forças que atuam sobre o corpo humano. Mas você não precisa ser cientista para aumentar a estatura!

    Como é possível aumentar a estatura ?
    -Pathaday: Veja só um exemplo: nosssa coluna tem 24 vértebras indepedentes; se você aumentar apenas 2 milímetros a distância entre uma e outra, você terá aumentado sua estatura em quase
    5 centimentos! Com as técnicas específicas para exercitar os músculos adequados é possível distender e condicionar o corpo, aumentar a distância inter-vertbral, melhorar a postura e aumentar de estatura!

    Quantos "CM" posso aumentar com seu método ?
    -Pathaday: Conheço pessoas que aumentaram 15 cm enquanto outras conseguiram 5 cm no mesmo período. Isto depende da carga genética, da resposta biológica e da disciplina de cada pessoa, mas 4 ou 5 cm podem significar muito para quem sofre por ser baixo

    O que levou o senhor a publicar seu método ?
    -Pathaday: Durante anos ganhei muito dinheiro dando aulas para as pesssoas ricas que podiam pagar.Centenas de pessoas ricas aumentaram sua estatura com meu método.
    Mas já estou velho, e agora quero ajudar o maior número de pessoas. Eu vejo muitas pessoas insatisfeitas consigo mesmas por causa da estatura baixa. Então, reuni todas minhas técnicas num método que qualquer pessoa pode praticar e aplicar em sua casa. E tão eficaz quanto minhas aulas!


    Excelion
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Isso aí parece spam de método de crescer o penis.

    White G3
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: White G3
    · votar


    Perguntei para um médico,e ele disse que essa bagaça funciona mesmo.
    Na verdade ela não faz crescer,e sim recuperar alguns cm que vc perdeu,como,por exemplo,uma má postura sua durante os anos.

    Faz uns 10 dias que estou fazendo a 1ª série,e cresci 1 cm! =D

    Leblues
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Aew Tia rute, se deu bem hein....... não vai mais precisar tomar distância pra subir na calçada....

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Todo dia eu cresço vários cm!!![/Zé mão peluda]

    MajorKong
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Baixinhos

    MajorKong
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    cresci 2 cm

    isso é apenas a diferença entre sua altura de noite e de manhã.

    Machine Gun Man
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tem algum pra diminuir e engordar? Gosto de ser do contra.

    White G3
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    MajorKong

    Tenho 1,80!
    Baixinho é quem tem menos de 1,70.

    Pretendo ter 1,85.
    As mulherres de hoje em dia estão ficando cada vez mais altas,ainda mais quando estao de salto.

    MajorKong
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Isso não funciona.

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Sei lá p, mas eu imaginei o mestre dos magos grande õÔ

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    As pessoas de baixa estatura podem sofrer com baixa auto-estima,insegurança, dificuldades de relacionamento, timidez, etc

    vou pegar minha roupas e sair em busca desse cara

    Lucas Borlini
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Então, reuni todas minhas técnicas num método que qualquer pessoa pode praticar e aplicar em sua casa.

    E que metodos seriam esses?

    Alessandra
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Não quero ficar mais alta não.
    Não sou muito alta, mas acho que já tá bom, não tenho aspiração pra modelo mesmo, eiuheuiheiuhe

    GuitarDrummer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Alessandra

    Você nem precisa mudar... tá ótima

    /beijomeliga

    Konrad
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    O importante é ser alto deitado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Cresça" sua estatura-John Pathaday