Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
Boa noite a todos! Aí galera, vou comprar minha pedaleira GT-10 (nessa Segunda-Feira) e está custando R$ 1.500 aqui no Rio. É melhor esperar o Natal? Esperar a queima de estoque em Janeiro ou comprar logo? PODEM USAR ESSE TÓPICO PRA TROCAR UMA IDÉIA SOBRE SUAS COMPRAS TAMBÉM! :)
|
Tio Frank Veterano |
# nov/09
· votar
fill.zanchez
Janeiro
|
Christina Amaral Veterano |
# nov/09
· votar
Dia 26 de dezembro, o que mais se vê é descontão pós-natal. Quase tudo mais barato e pah. Mas não sei se isso vale pra pedaleiras...
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
Janeiro, pós natal é true.
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Tio Frank Christina Amaral
Pois é... Mas e o medo de acabar no estoque e eu ficar sem? A loja que eu encontrei por 1.500,00 só tem a da vitrine em estoque =/ Mas na verdade o que tá pegando mesmo é que eu vendi todo o meu set pra pegar essa pedaleira, não vai rolar ficar até Janeiro sem tocar com a banda. Eu pelo menos nunca vi promoção em lojas de música no Natal (e pós natal)... Alguém já viu?
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Janeiro. Lojas renovando estoque. O que sobrou das festas sai baratinho.
|
NoAlarms Veterano |
# nov/09
· votar
fill.zanchez
Cara, você veio perguntar uma coisa que aparentemente você já tem uma resposta? Compra então, ué..
|
Tio Frank Veterano |
# nov/09
· votar
fill.zanchez
Se só tem a da vitrine então eles não tem em estoque. E pede desconto por ser produto do mostruario.
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
NoAlarms Cara, você veio perguntar uma coisa que aparentemente você já tem uma resposta? Compra então, ué..
Sim... Na verdade em 90% do tópicos o autor já sabe o que quer mas pede a opinião da rapaziada do FCC!!! \o/
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Tio Frank Se só tem a da vitrine então eles não tem em estoque. E pede desconto por ser produto do mostruario.
Certo falei m... Esse preço acho que eles já tão botando barato assim por ser a última. =/ Mas vou tentar usar esse argumento! ;)
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Legal!!! Tá chegando segunda! \o/
|
Konrad Veterano |
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar
fill.zanchez
Onde tem lojas legais no Centro? Já vi algumas perto da Uruguaiana, perto do Largo da Carioca.....
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar
brunoliam Onde tem lojas legais no Centro? J
Na Rua da Carioca tem 5 ou 6 lojas de instrumentos musicais, lá tmb tem a escola de música Villa Lobos e sempre na praça rola uns bons músicos fazendo apresentação ao vivo. Bacana aquela área lá! Pra chegar pega o metrô e salta na estação "Carioca".
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
compras de começo de ano então
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
fill.zanchez Na Rua da Carioca tem 5 ou 6 lojas de instrumentos musicais, lá tmb tem a escola de música Villa Lobos e sempre na praça rola uns bons músicos fazendo apresentação ao vivo. Bacana aquela área lá! Pra chegar pega o metrô e salta na estação "Carioca".
Foi lá mesmo então. Eu havia escrito Largo do Machado. Sou uma besta.
Obrigado. =)
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/09
· votar
Julho
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Fahrenheit Julho
É meu aniversário... Até que seria uma boa! hehe
|
NoAlarms Veterano |
# nov/09
· votar
fill.zanchez
É um bom argumento..
Não tinha pensado sobre isso :)
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
NoAlarms Mas nem rola esperar até lá! Já estou 2 semanas tocando guitarra limpa por ter vendido quase todo meu set (1.000) e estar esperando meu salário pra completar o resto... Então vou comprar na segunda mesmo!
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
dez
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/09
· votar
nao vou comprar nda... mas creio q seja janeiro...os preços das coisas que não venderam abaixa
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
Eu observei nos últimos dois anos que os lojistas já prevendo esse comportamento por parte do consumidor, passou a manter os memos preços pelas primeiras duas semanas de janeiro pelo menos. Liquidação mesmo só no final do mês ou inicio de fevereiro.
|
Chespirito Veterano |
# nov/09
· votar
Dezembro, mas bem antes de começar o Natal.
|
Lory Menezes Veterano |
# nov/09
· votar
Compra logo e seja feliz! =D
|