| Autor | 
Mensagem | 
The_Fourth_Horseman Veterano | 
 # nov/09 
  
  Para todos os amantes dessa prática e deliciosa iguaria dos tempos modernos. 
  Sabor queijo: a novidade exigida em pesquisas 
  Desde o início de maio, Club Social conta com a versão Queijo para aumentar sua participação em biscoitos individuais – 75% em volume, aponta pesquisa da Nielsen de março deste ano. Segundo a Kraft, as versões com sabor já representam 32% do consumo de Club Social, e queijo foi o mais pedido pelos consumidores em pesquisas. Além de campanha em TV e distribuição de amostras em pontos de venda, a empresa quer atrair consumidores com uma promoção na qual quem comprar um multipack do Club Social original ganhará três unidades do novo sabor. Até o terceiro trimestre, todo o investimento da marca será direcionado para o novo sabor de biscoitos.
  x) Quem mais aí curte?
  
 | 
tncv Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  gosto do de presunto.
 
  | 
Crazy Batera Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  The_Fourth_Horseman Acho q este vai para a categoria inutel! !
 
  | 
Ed_Vedder Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  To comendo aquele de cebola, com café preto \m/
 
  | 
Lucas Borlini Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  gosto do de presunto.[2]
 
  | 
Joe Road Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  Sou true.
  Prefiro a versão original vintage!
 
  | 
The_Fourth_Horseman Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  tncv curte um presunto..
  Crazy Batera damn.. =(
  Ed_Vedder num combina muito não.. mas se é club social é bão!
 
  | 
ZakkWyldeEMG Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  Sou viciado nessa merda.
  ass.: eeevee
 
  | 
Ed_Vedder Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  The_Fourth_Horseman
  Não combina mesmo, é que tava na promoção. Pessoal de mercado deve levar tudo com esses sabores exoticos... aí quando chega perto de vencer, eles vendem a preços modicos, para mulambentos feito eu.
  
 | 
tncv Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  The_Fourth_Horseman uhum, aqueles mortos na hora é uma diliça. :S
 
  | 
Dogs2 Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  Tópico Oficial
  esse tópico patrocina o Club Social?
 
  | 
cantVaria Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  Sabor bacon é bom.
 
  | 
The_Fourth_Horseman Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  Ed_Vedder compreendido.. bom ponto de vista. bom e barato rules.
  tncv uia! necrófilo maldito!
 
  | 
Crazy Batera Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  Club Social  - Panorama Geral
  Hoje, é possível ver o CLUB SOCIAL tanto em lancheiras de crianças, mochilas de esportistas, bolsas de madames, e também de pessoas simples, quanto nas pastas dos executivos. O biscoito, prático e conveniente, virou uma febre entre os consumidores. O sucesso é facilmente explicado: CLUB SOCIAL é quase uma nova categoria de biscoitos que reúne sabor, preço acessível e uma embalagem única (prática, individual, fácil de carregar, que garante um biscoito sempre fresquinho para ser consumido nas mais diversas ocasiões) no mercado. - A história A famosa marca de bolacha CLUB SOCIAL surgiu no ano de 1963 na Venezuela, introduzida no mercado pela divisão local da Nabisco, sendo o primeiro biscoito salgado comercializado em embalagem simples (single pack) contendo três unidades. Conquistar o mercado de consumo fora do lar também orientou a chegada do CLUB SOCIAL na categoria de biscoitos – 80% deles são apreciados em casa. A subsidiária brasileira descobriu no portifólio mundial da empresa a marca, e apostou na apresentação de embalagens individuais com três unidades, investindo R$ 11 milhões para o lançamento do produto no país. O biscoito, com um toque levemente salgado e amanteigado e ainda importado da Venezuela, foi introduzido no mercado brasileiro em fevereiro de 2000 nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. - - A Nabisco levou um susto. Sabia do potencial de seu biscoito salgado CLUB SOCIAL, mas não imaginava que o produto virasse uma verdadeira febre de consumo. A empresa viu as prateleiras se esvaziarem e o consumidor ficar na mão. Em maio o biscoito se esgotou e um mês depois a empresa só conseguiu atender a 60% da demanda. Teve de fazer às pressas um comercial na tevê desculpando-se pela falha. Mas foi uma doce falha. A partir daí, o biscoitinho quebrou padrões dentro da empresa. A Nabisco antecipou em um mês a nacionalização do CLUB SOCIAL. Também ampliou a fábrica de Piracicaba (interior de São Paulo), remanejando a produção de cream cracker e deixando uma linha exclusiva para o CLUB SOCIAL. Em poucos meses na praça conseguiu ser o número dois no portifólio da empresa, atrás apenas da linha Trakinas, de bolachas doces recheadas. - - Com a compra da empresa pela gigante americana Kraft Foods, o produto começou a ser distribuído em outras regiões do país: No ano seguinte foi introduzido na região sul. A partir daí, com a força da gigante americana CLUB SOCIAL começou a introduzir novidade e inúmeras versões no mercado como o inconfundível fitilho vermelho para facilitar na abertura (2002); a versão integral do biscoito, rico em fibras (2003); o biscoito em sua versão doce nos sabores Mel e Cereal e Frutas Vermelhas (2005); a versão MINI CLUB SOCIAL, opção do biscoito em um tamanho nove vezes menor que o tradicional, nos sabores original e pizza (2006); a versão com 0% de gordura trans (2007); o fortalecimento de toda linha com adição de vitaminas B1, B2 e B3, e cálcio (2007); as versões Pizza, Ervas Finas e Peito de Peru (2007); o sabor presunto da versão MINI CLUB SOCIAL (2007); e mais recentemente, em 2008, o CLUB SOCIAL nos sabores queijo e presunto. Outra novidade que estreou em 2009 foram as versões recheada, nos sabores Queijo com Cebola e Queijo com Tomate e Manjericão, depois do sucesso de seu lançamento na região sul do Brasil em setembro de 2008. Club Social Recheado é a combinação de duas lâminas do tradicional biscoito com um recheio salgado. - - Dados corporativos  Origem: Venezuela  Lançamento: 1963  Criador: Nabisco (divisão venezuelana)  Sede mundial: Northfield, Illinois  Proprietário da marca: Kraft Foods Inc.  Capital aberto: Não  Chairman & CEO: Irene Rosenfeld (Kraft Foods)  Presidente: Sanjay Khosla  Faturamento: Não divulgado  Lucro: Não divulgado  Presença global: 20 países  Presença no Brasil: Sim   Segmento: Alimentos   Principais produtos: Biscoitos  Ícones: Sua embalagem individual  Slogan: Inconfundível.  Website: www.clubsocial.com.br - A marca no mundo A marca tem como mercados principais o Brasil, a região do Caribe, América Central, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela. Hoje o CLUB SOCIAL é a líder no mercado brasileiro de salgados (que inclui cream cracker e aperitivos) com 75% de participação em volume, segundo dados ACNielsen (março 2008). - Você sabia?  A linha de sabores da marca representa 32% do consumo do biscoito.
  Fonte
 
  | 
tncv Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  Sabor bacon é bom. esse nunca comi não.
  deve ser a mesma coisa de pipoca sabor bacon, uma merda.
 
  | 
Rato Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  Quem mais aí curte?
  o Steve ...
  ops. piada errada ...
 
  doritos é o melhor
  ops ... tópico errado
 
  | 
toty Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  Acho que vou criar o " Tópico ofical dos tópicos oficiais".
  Agora essa bolacha rula muito...
 
  | 
The_Fourth_Horseman Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  Dogs2 esse tópico patrocina o Club Social?
  muuuito pelo contrário..
  cantVaria
  bom mesmo! comparável ao de queijo.
 
  | 
Ed_Vedder Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  A famosa marca de bolacha CLUB SOCIAL surgiu no ano de 1963 na Venezuela, introduzida no mercado pela divisão local da NABUNDA, sendo o primeiro biscoito salgado comercializado em embalagem simples (single pack) contendo três unidades. Conquistar o mercado de consumo fora do lar também orientou a chegada do CLUB SOCIAL na categoria de biscoitos – 80% deles são apreciados em casa. A subsidiária brasileira descobriu no portifólio mundial da empresa a marca, e apostou na apresentação de embalagens individuais com três unidades, investindo R$ 11 milhões para o lançamento do produto no país. O biscoito, com um toque levemente salgado e amanteigado e ainda importado da Venezuela, foi introduzido no mercado brasileiro em fevereiro de 2000 nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. - - A NABUNDA levou um susto. Sabia do potencial de seu biscoito salgado CLUB SOCIAL, mas não imaginava que o produto virasse uma verdadeira febre de consumo. A empresa viu as prateleiras se esvaziarem e o consumidor ficar na mão. Em maio o biscoito se esgotou e um mês depois a empresa só conseguiu atender a 60% da demanda. Teve de fazer às pressas um comercial na tevê desculpando-se pela falha. Mas foi uma doce falha. A partir daí, o biscoitinho quebrou padrões dentro da empresa. A NABUNDA antecipou em um mês a nacionalização do CLUB SOCIAL. Também ampliou a fábrica de Piracicaba (interior de São Paulo), remanejando a produção de cream cracker e deixando uma linha exclusiva para o CLUB SOCIAL. Em poucos meses na praça conseguiu ser o número dois no portifólio da empresa, atrás apenas da linha Trakinas, de bolachas doces recheadas. - - Com a compra da empresa pela gigante americana Kraft Foods, o produto começou a ser distribuído em outras regiões do país: No ano seguinte foi introduzido na região sul. A partir daí, com a força da gigante americana CLUB SOCIAL começou a introduzir novidade e inúmeras versões no mercado como o inconfundível fitilho vermelho para facilitar na abertura (2002); a versão integral do biscoito, rico em fibras (2003); o biscoito em sua versão doce nos sabores Mel e Cereal e Frutas Vermelhas (2005); a versão MINI CLUB SOCIAL, opção do biscoito em um tamanho nove vezes menor que o tradicional, nos sabores original e pizza (2006); a versão com 0% de gordura trans (2007); o fortalecimento de toda linha com adição de vitaminas B1, B2 e B3, e cálcio (2007); as versões Pizza, Ervas Finas e Peito de Peru (2007); o sabor presunto da versão MINI CLUB SOCIAL (2007); e mais recentemente, em 2008, o CLUB SOCIAL nos sabores queijo e presunto. Outra novidade que estreou em 2009 foram as versões recheada, nos sabores Queijo com Cebola e Queijo com Tomate e Manjericão, depois do sucesso de seu lançamento na região sul do Brasil em setembro de 2008. Club Social Recheado é a combinação de duas lâminas do tradicional biscoito com um recheio salgado.
 
  | 
The_Fourth_Horseman Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  Rato pára de desvirtuar!!!
 
  aheuahue =)
 
  | 
Ed_Vedder Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  Doritos é preza tb, aquele de pimenta ficou bom, e olha que eu nem curto paradas apimentadas.
 
  | 
Chespirito Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  Prefiro o de pizza ou de ervas finas.
 
  | 
Rato Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  The_Fourth_Horseman haha
  me sinto obrigado a criar um Tópico Oficial dos adoradores de Doritos com Cerveja
  \o
 
  | 
Crazy Batera Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  Ed_Vedder
  Minha postagem foi a OFICIAL!!! Aff ¬¬
 
  | 
tncv Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  doritos e uma cerva. >)
 
  | 
ZakkWyldeEMG Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  Ed_Vedder e olha que eu nem curto paradas apimentadas.
  viado.
 
  | 
The_Fourth_Horseman Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  A NABUNDA levou um susto. 
  truco valendo toba?
 
  | 
The_Fourth_Horseman Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  Rato me sinto obrigado a criar um Tópico Oficial dos adoradores de Doritos com Cerveja
  apoiadíssimo! se pudesse, eu mesmo criaria!
 
  | 
Ed_Vedder Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  Prefiro o de pizza ou de ervas finas.
 
  Viadão.
 
  | 
Crazy Batera Veterano | 
 # nov/09 
  · votar  
  Rato me sinto obrigado a criar um Tópico Oficial dos adoradores de Doritos com Cerveja
 
  Boaaaa!! Cria lá... =)
 
  |