Club Social sabor queijo - Tópico Oficial

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09


Para todos os amantes dessa prática e deliciosa iguaria dos tempos modernos.

Sabor queijo: a novidade exigida em pesquisas

Desde o início de maio, Club Social conta com a versão Queijo para aumentar sua participação em biscoitos individuais – 75% em volume, aponta pesquisa da Nielsen de março deste ano. Segundo a Kraft, as versões com sabor já representam 32% do consumo de Club Social, e queijo foi o mais pedido pelos consumidores em pesquisas. Além de campanha em TV e distribuição de amostras em pontos de venda, a empresa quer atrair consumidores com uma promoção na qual quem comprar um multipack do Club Social original ganhará três unidades do novo sabor. Até o terceiro trimestre, todo o investimento da marca será direcionado para o novo sabor de biscoitos.

x)
Quem mais aí curte?

tncv
Veterano
# nov/09
· votar


gosto do de presunto.

Crazy Batera
Veterano
# nov/09
· votar


The_Fourth_Horseman
Acho q este vai para a categoria inutel! !

Ed_Vedder
Veterano
# nov/09
· votar


To comendo aquele de cebola, com café preto \m/

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


gosto do de presunto.[2]

Joe Road
Veterano
# nov/09
· votar


Sou true.

Prefiro a versão original vintage!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


tncv
curte um presunto..

Crazy Batera
damn.. =(

Ed_Vedder
num combina muito não.. mas se é club social é bão!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/09
· votar


Sou viciado nessa merda.

ass.: eeevee

Ed_Vedder
Veterano
# nov/09
· votar


The_Fourth_Horseman

Não combina mesmo, é que tava na promoção. Pessoal de mercado deve levar tudo com esses sabores exoticos... aí quando chega perto de vencer, eles vendem a preços modicos, para mulambentos feito eu.

tncv
Veterano
# nov/09
· votar


The_Fourth_Horseman
uhum, aqueles mortos na hora é uma diliça.
:S

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


Tópico Oficial

esse tópico patrocina o Club Social?

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Sabor bacon é bom.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


Ed_Vedder
compreendido.. bom ponto de vista.
bom e barato rules.

tncv
uia!
necrófilo maldito!

Crazy Batera
Veterano
# nov/09
· votar


Club Social - Panorama Geral

Hoje, é possível ver o CLUB SOCIAL tanto em lancheiras de crianças, mochilas de esportistas, bolsas de madames, e também de pessoas simples, quanto nas pastas dos executivos. O biscoito, prático e conveniente, virou uma febre entre os consumidores. O sucesso é facilmente explicado: CLUB SOCIAL é quase uma nova categoria de biscoitos que reúne sabor, preço acessível e uma embalagem única (prática, individual, fácil de carregar, que garante um biscoito sempre fresquinho para ser consumido nas mais diversas ocasiões) no mercado.
-
A história
A famosa marca de bolacha CLUB SOCIAL surgiu no ano de 1963 na Venezuela, introduzida no mercado pela divisão local da Nabisco, sendo o primeiro biscoito salgado comercializado em embalagem simples (single pack) contendo três unidades. Conquistar o mercado de consumo fora do lar também orientou a chegada do CLUB SOCIAL na categoria de biscoitos – 80% deles são apreciados em casa. A subsidiária brasileira descobriu no portifólio mundial da empresa a marca, e apostou na apresentação de embalagens individuais com três unidades, investindo R$ 11 milhões para o lançamento do produto no país. O biscoito, com um toque levemente salgado e amanteigado e ainda importado da Venezuela, foi introduzido no mercado brasileiro em fevereiro de 2000 nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.
-
-
A Nabisco levou um susto. Sabia do potencial de seu biscoito salgado CLUB SOCIAL, mas não imaginava que o produto virasse uma verdadeira febre de consumo. A empresa viu as prateleiras se esvaziarem e o consumidor ficar na mão. Em maio o biscoito se esgotou e um mês depois a empresa só conseguiu atender a 60% da demanda. Teve de fazer às pressas um comercial na tevê desculpando-se pela falha. Mas foi uma doce falha. A partir daí, o biscoitinho quebrou padrões dentro da empresa. A Nabisco antecipou em um mês a nacionalização do CLUB SOCIAL. Também ampliou a fábrica de Piracicaba (interior de São Paulo), remanejando a produção de cream cracker e deixando uma linha exclusiva para o CLUB SOCIAL. Em poucos meses na praça conseguiu ser o número dois no portifólio da empresa, atrás apenas da linha Trakinas, de bolachas doces recheadas.
-
-
Com a compra da empresa pela gigante americana Kraft Foods, o produto começou a ser distribuído em outras regiões do país: No ano seguinte foi introduzido na região sul. A partir daí, com a força da gigante americana CLUB SOCIAL começou a introduzir novidade e inúmeras versões no mercado como o inconfundível fitilho vermelho para facilitar na abertura (2002); a versão integral do biscoito, rico em fibras (2003); o biscoito em sua versão doce nos sabores Mel e Cereal e Frutas Vermelhas (2005); a versão MINI CLUB SOCIAL, opção do biscoito em um tamanho nove vezes menor que o tradicional, nos sabores original e pizza (2006); a versão com 0% de gordura trans (2007); o fortalecimento de toda linha com adição de vitaminas B1, B2 e B3, e cálcio (2007); as versões Pizza, Ervas Finas e Peito de Peru (2007); o sabor presunto da versão MINI CLUB SOCIAL (2007); e mais recentemente, em 2008, o CLUB SOCIAL nos sabores queijo e presunto. Outra novidade que estreou em 2009 foram as versões recheada, nos sabores Queijo com Cebola e Queijo com Tomate e Manjericão, depois do sucesso de seu lançamento na região sul do Brasil em setembro de 2008. Club Social Recheado é a combinação de duas lâminas do tradicional biscoito com um recheio salgado.
-
-
Dados corporativos
Origem: Venezuela
Lançamento: 1963
Criador: Nabisco (divisão venezuelana)
Sede mundial: Northfield, Illinois
Proprietário da marca: Kraft Foods Inc.
Capital aberto: Não
Chairman & CEO: Irene Rosenfeld (Kraft Foods)
Presidente: Sanjay Khosla
Faturamento: Não divulgado
Lucro: Não divulgado
Presença global: 20 países
Presença no Brasil: Sim
Segmento: Alimentos
Principais produtos: Biscoitos
Ícones: Sua embalagem individual
Slogan: Inconfundível.
Website: www.clubsocial.com.br
-
A marca no mundo
A marca tem como mercados principais o Brasil, a região do Caribe, América Central, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela. Hoje o CLUB SOCIAL é a líder no mercado brasileiro de salgados (que inclui cream cracker e aperitivos) com 75% de participação em volume, segundo dados ACNielsen (março 2008).
-
Você sabia?
A linha de sabores da marca representa 32% do consumo do biscoito.

Fonte

tncv
Veterano
# nov/09
· votar


Sabor bacon é bom.
esse nunca comi não.

deve ser a mesma coisa de pipoca sabor bacon, uma merda.

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


Quem mais aí curte?

o Steve ...

ops.
piada errada ...


doritos é o melhor

ops ... tópico errado

toty
Veterano
# nov/09
· votar


Acho que vou criar o " Tópico ofical dos tópicos oficiais".

Agora essa bolacha rula muito...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2
esse tópico patrocina o Club Social?

muuuito pelo contrário..

cantVaria

bom mesmo! comparável ao de queijo.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/09
· votar


A famosa marca de bolacha CLUB SOCIAL surgiu no ano de 1963 na Venezuela, introduzida no mercado pela divisão local da NABUNDA, sendo o primeiro biscoito salgado comercializado em embalagem simples (single pack) contendo três unidades. Conquistar o mercado de consumo fora do lar também orientou a chegada do CLUB SOCIAL na categoria de biscoitos – 80% deles são apreciados em casa. A subsidiária brasileira descobriu no portifólio mundial da empresa a marca, e apostou na apresentação de embalagens individuais com três unidades, investindo R$ 11 milhões para o lançamento do produto no país. O biscoito, com um toque levemente salgado e amanteigado e ainda importado da Venezuela, foi introduzido no mercado brasileiro em fevereiro de 2000 nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.
-
-
A NABUNDA levou um susto. Sabia do potencial de seu biscoito salgado CLUB SOCIAL, mas não imaginava que o produto virasse uma verdadeira febre de consumo. A empresa viu as prateleiras se esvaziarem e o consumidor ficar na mão. Em maio o biscoito se esgotou e um mês depois a empresa só conseguiu atender a 60% da demanda. Teve de fazer às pressas um comercial na tevê desculpando-se pela falha. Mas foi uma doce falha. A partir daí, o biscoitinho quebrou padrões dentro da empresa. A NABUNDA antecipou em um mês a nacionalização do CLUB SOCIAL. Também ampliou a fábrica de Piracicaba (interior de São Paulo), remanejando a produção de cream cracker e deixando uma linha exclusiva para o CLUB SOCIAL. Em poucos meses na praça conseguiu ser o número dois no portifólio da empresa, atrás apenas da linha Trakinas, de bolachas doces recheadas.
-
-
Com a compra da empresa pela gigante americana Kraft Foods, o produto começou a ser distribuído em outras regiões do país: No ano seguinte foi introduzido na região sul. A partir daí, com a força da gigante americana CLUB SOCIAL começou a introduzir novidade e inúmeras versões no mercado como o inconfundível fitilho vermelho para facilitar na abertura (2002); a versão integral do biscoito, rico em fibras (2003); o biscoito em sua versão doce nos sabores Mel e Cereal e Frutas Vermelhas (2005); a versão MINI CLUB SOCIAL, opção do biscoito em um tamanho nove vezes menor que o tradicional, nos sabores original e pizza (2006); a versão com 0% de gordura trans (2007); o fortalecimento de toda linha com adição de vitaminas B1, B2 e B3, e cálcio (2007); as versões Pizza, Ervas Finas e Peito de Peru (2007); o sabor presunto da versão MINI CLUB SOCIAL (2007); e mais recentemente, em 2008, o CLUB SOCIAL nos sabores queijo e presunto. Outra novidade que estreou em 2009 foram as versões recheada, nos sabores Queijo com Cebola e Queijo com Tomate e Manjericão, depois do sucesso de seu lançamento na região sul do Brasil em setembro de 2008. Club Social Recheado é a combinação de duas lâminas do tradicional biscoito com um recheio salgado.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


Rato
pára de desvirtuar!!!


aheuahue
=)

Ed_Vedder
Veterano
# nov/09
· votar


Doritos é preza tb, aquele de pimenta ficou bom, e olha que eu nem curto paradas apimentadas.

Chespirito
Veterano
# nov/09
· votar


Prefiro o de pizza ou de ervas finas.

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


The_Fourth_Horseman
haha

me sinto obrigado a criar um Tópico Oficial dos adoradores de Doritos com Cerveja

\o

Crazy Batera
Veterano
# nov/09
· votar


Ed_Vedder

Minha postagem foi a OFICIAL!!! Aff ¬¬

tncv
Veterano
# nov/09
· votar


doritos e uma cerva. >)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/09
· votar


Ed_Vedder
e olha que eu nem curto paradas apimentadas.

viado.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


A NABUNDA levou um susto.

truco valendo toba?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


Rato
me sinto obrigado a criar um Tópico Oficial dos adoradores de Doritos com Cerveja

apoiadíssimo!
se pudesse, eu mesmo criaria!

Ed_Vedder
Veterano
# nov/09
· votar


Prefiro o de pizza ou de ervas finas.


Viadão.

Crazy Batera
Veterano
# nov/09
· votar


Rato
me sinto obrigado a criar um Tópico Oficial dos adoradores de Doritos com Cerveja


Boaaaa!! Cria lá... =)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Club Social sabor queijo - Tópico Oficial